Boa Sorte pra Voce

Cerca de 265990 frases e pensamentos: Boa Sorte pra Voce

Nem sempre todos os que deveriam te colocar para cima, farão isso. Mas quando você chegar lá, terá a chance de estender a mão, e mostrar sua grandeza.

Inserida por GuilhermeKuhnen

Às vezes, tudo pode começar de um jeito que você não imaginava. Decorrer de uma forma que você não esperava e terminar melhor que o sonhado.

Inserida por GuilhermeKuhnen

Você pode escolher ser o melhor, em algo, ou em tudo o que puder. Não há problema nisso. Desde que seja melhor também em empatia, em altruísmo e em humildade.

Inserida por GuilhermeKuhnen

Isabella
Isa , Isabella , você é meu encanto ,que Me faz aos 4 cantos ser o avô mais feliz do mundo

Desse mundo , vasto mundo , mas como dizia o poeta sou Raimundo , uma rima e não solução

Mas com ela , a Isabella , comigo na balela,
Me sinto a solução de tudo....
e não rima somente , rima!!!

Inserida por Rai1945

Você não precisa fazer o melhor, você precisa fazer o seu melhor. Se o seu melhor é o melhor, tem mais obrigação ainda.

Inserida por GuilhermeKuhnen

Se eu pudesse realizar o meu sonho, seria tornar você a minha realidade!

Inserida por ceciliasousaesouza

Tenha personalidade, mas não discorde de tudo só por querer ser do contra. Siga aquilo que você acha o certo e não tudo o que impõem a você.

Inserida por heloysafernandes

Se você quer receber coisas grandes, comece fazendo coisas grandes.

Inserida por lenapensando

Existem momentos em que você não gostaria de ser um animal irracional, a centésima parte da poeira cósmica que já somos ou até simplesmente não existir? Lealdade, coerência com os bons princípios que defendamos e amizade verdadeira, mais parecem com trechos extraídos de uma obra de ficção e quase irreais.
Não sou movido a rancores, não sou refratário de divergências do passado e muito menos banco o “santinho de pés de barro” enquanto a minha postura usual. Mas de uma coisa tenho certeza, não traio, não falseio a verdade e tenho lado e posições definidas
Prezo o companheirismo igualmente ao ar que respiro, fazendo do adágio popular que diz “amigo meu não tem defeito”, uma norma de conduta para com aqueles que abraço como amigos.
Sei também que não vivemos em um mundo ideal e sim no que é possível, até mesmo porque coabitamos entre iguais, ou seja, centenas de milhões de uma raça de fragilidades corpóreas e espirituais. Contudo, nem sempre o mal pode ser majoritário, nem sempre devemos fazer da dúvida sobre o caráter das pessoas na qual acreditamos um ato compulsivo e constante.
Essa seria a maneira adequada de se agir diante daqueles que compartilhamos ideias, labor e projetos. Todavia a todo instante como a uma “conspiração do além”, surgem aqui e ali, de onde menos esperamos atos cometidos por nossos “amigos”, que caíram até exageradamente para os que são declaradamente oponentes.
As alternativas apresentadas no inicio, são todas impossíveis, resta-nos mesmo enfrentar o dia-a-dia com aqueles que se escondem por de traz de um capuz de mesuras, sorriso largo e insistentes juras de afeto fraternal.
Triste não é? Sim e não... Por quê? Obviamente triste por nos trazer enormes decepções para com aqueles que devotamos os melhores dos nossos sentimentos por agirem traiçoeiramente e como chacais humanos. E não devido ao fato de que essas são atitudes altamente humanas...
Traição dói no inicio, afeta no meio e nos ensina ao final. No Brasil recentemente, na revolução de 1964, o então presidente João Goulart comunicava-se insistentemente com o seu chefe do estado maior das Forças Armadas, marechal Castelo Branco, indagando sobre a situação nos quartéis e este informava ao presidente “que reinava a mais absoluta tranquilidade em todo território nacional”, ele era na verdade o mentor intelectual do movimento militar e já estava preparado inclusive para pedir exílio a duas embaixadas em caso de fracasso da revolução...
Se na própria história e nas escrituras cristãs constatamos traições, pois o que dizer do mais celebre deles o Judas Eucariotes, de Joaquim Silvério dos Reis, do Cabo Anselmo, Brutus e tantos outros que vem desde a aurora dos tempos.
O que vale na verdade é seguir acreditando, contraditório isso? Talvez! Pois quando todos esquecerem que para ser acreditado é preciso acreditar, a verdade haverá sucumbido totalmente e com ela a verdadeira amizade.

Inserida por SuenilsonSa

Nem tudo que você ve na tv é bom, nem todos que eles dizem ser os melhores realmente são os melhores, vamos nos orientar, escutar pai e mãe pesquisar a fundo a verdade das coisas e viver, seguindo o seu coração.

Inserida por gustavofamorim

Quando eu pedir me ame e quando eu mandar você me soltar, não solte, eu sempre me arrependo depois.

Inserida por layscastanha

O Semeador
Se você não está gostando do que tem colhido na sua vida, então já passou da hora de parar e pensar no que tem plantado, ou a sua vida será uma grande lavoura ruim.


Conversas com Magrini

Inserida por celiomagrinni

" Não é a idade que define a maturidade que você possui, mas sim a capacidade de lidar com os próprios erros sem perder a essência daquilo que é."

Inserida por WallysonRibeiro

A vida é igual a uma luta você tenta não levar porrada mais acaba caindo por locaute

Inserida por jefersonSOUZA

Pra quem acha que já viveu de tudo, repense pois você ainda nem viu nada.

Inserida por jefersonSOUZA

Melhor do que viver, é saber o que você vai fazer da sua vida.

Inserida por jefersonSOUZA

Você briga com ele, reconcilia, ama, adora, glorifica, agradece, pede, ajoelha para ele, chora por ele e pra ele, não lhe dá muita atenção, porém ele sempre está ali, pronto para te ouvir, pra te ajudar, Deus, o verdadeiro amigo!

Inserida por CaioRubinato

Sabe qual é a parte mais triste da vida? A que você não consegue se arrepender de algo que fez e deveria ter se arrependido. A que você se sente a beira de um abismo e não encontra corda alguma para se segurar caso bata um vento e você caia. A que você faltou e que ninguém perguntou o porque que não estava aqui. A que você não se sente bonita. A que você acha que tudo deu errado por sua causa. A que você deita na sua cama, coloca sua cabeça no travesseiro e chora sem saber o porque, apenas chora. A que você não pode dividir com ninguém com medo da reação de alguém, ao ouvir o que você tem a dizer. A que você sente que todos te olham mais em nenhum momento falam com você. A que você está diferente e não gosta de ser a outra pessoa. A que você se afoga em uma maré de decepções e não sabe nadar. A que você se sente a culpada de o mundo desmoronar. A que você sente que não é culpa sua mas ela está voltada exclusivamente para você. A que você fica depressiva em algum lugar distante. A que você ama alguém mas não retribuem o amor. A que você acha que é o fim.
Mas... Sabe qual é a parte mais feliz da vida? A que você percebe que isso é só uma fase e que tudo isso vai passar.
Apesar da demora, o tempo vale á pena.

Inserida por gfluciana

Não é porque você gosta que você tem que aguentar coisas que te façam mal. Precisamos de coisas que nós somem, e não que nos subtraiam! Infelizmente é o que vem acontecendo, só subtrações e nada de somas. Acontece que uma hora a fixa cai, e você percebe que não precisa passar por certos tipos de coisas, não precisa aguentar e nem ouvir certas coisas. E são essas “coisas” que nós machucam, são as repetições desses erros que vem fazendo com que algo deixe de ser interessante ou estimulante. Não quero e nem vou ficar indo atrás de alguém que só vê aquilo que ele quer enxergar, que nunca tenta vê o outro lado das coisas. Chega uma hora onde tudo acaba, paciência acaba, amor acaba, consideração acaba, felicidade de está com aquela pessoa acaba. Difícil isso, não é verdade? Pra mim tá sendo e muito, mas não vou ficar por ai reclamando do que está acontecendo. Tem pessoas com problemas maiores que os meus, e estão ai batalhando pra ter uma vida boa e cheia de felicidade, e de metas realizadas. É difícil sabe.. Você passa vários e vários momentos ao lado da pessoa, sejam eles bons ou ruins e depois esses momentos caem no esquecimento, ficam pra trás como algo que não faz nenhum sentido! Esse é o resultado das minhas orações, peço todos os dias a Deus por fazer aquilo que for da vontade dele. Venho entregando tudo nas mãos dele, e venho também pedindo para fazer a coisa certa em minha vida. E se isso está acontecendo, sei que é Deus mostrando que ouve as minhas orações, e que está reservando algo de melhor pra mim, num futuro próximo. Agradeço pelos momentos que eu tive ao seu lado meu anjinho, mas pra mim já deu. Agora quem não quer sou eu; Uma hora cansa, uma hora cai na rotina, fica monótono, perde a graça e o estimulo total. E essa hora chegou! Fique bem, promete que vai se cuidar igual eu cuidava de você? promete ser esse guerreiro que você sempre foi? promete não desistir de lutar contra seu maior inimigo? Espero que alguém melhor que eu te faça feliz. Espero que ela cuide de ti, igual eu cuidei. Talvez a minha forma de cuidar, não tenha sido a que você realmente queria. Mas tenha certeza. Jamais cuidei de ninguém, igual eu cuidei de ti. Jamais gostei de ninguém, como eu gostei de você. Jamais fui feliz em compartilhar momentos com você, e por saber que o motivo dos seus sorrisos era eu. Obrigada por tudo, por ser esse anjo na minha vida. Agora chegou a hora de cada um seguir seu caminho. Espero que continuemos com a nossa amizade, e que ela se fortaleça, apesar desse momento tão mais tão ruim que acabou de acontecer!

Inserida por umadosedesabedoria

Você tem cara daqueles garotos que se acha sabe, você parece ser um tremendo idiota, mas sabe o que me faz gostar de você? Porque é tudo suposições não te conheço de fato.

Inserida por Sis1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp