Boa Sorte pra Voce

Cerca de 267894 frases e pensamentos: Boa Sorte pra Voce

A solidão não é minha maldição, nem é meu carma
não é minha escolha, nem minha sorte
não é consequência dos meus atos, nem da minha omissão
a solidão é simplesmente...
meu destino!

Morrer é um destino, nascer uma sorte

âncora, vela
qual me leva?
qual me prende?
mapas e bússola
sorte e acaso
quem sabe do que depende?

⁠A gente sente quando as coisas estão se desfazendo e eu senti o seu amor se desfazer entre meus dedos igual a um punhado de areia. Provavelmente não era amor, mas eu creditava que era, porque era tudo que eu tinha.

⁠Seu amor era corrosivo e saiu danificando tudo aqui dentro e o meu coração foi o mais atingido, você fez um estrago irreversível.

⁠Você fez chamas acenderem dentro de mim e eu queimava de amor. Mas você as desfez quando resolveu ir embora e não mais me levar contigo.

O guerreiro marcha enquanto outros andam.
Está em vigília enquanto outros dormem.
Seu esforço o fará ir além, sua atenção o mantém no caminho.
Não conduz o exército, inspira-o.
Não motiva porque treina para o ataque, mas porque ensina a proteger.
Onde se esperava um líder, ele se faz guia; onde se esperava um guia,
Ele se faz Estrada.

Meu crime foi te amar
enquanto você assassinava
o meu coração aos poucos.

Boa música vem de dentro, e eu sinto que, juntos, podemos escrever uma ótima música.

Inserida por pensador

A Capoeira é algo muito mágico

A Capoeira é algo muito mágico que nem sei como explicar
Desde criança que pratico mesmo contra a vontade dos meus pais

E o tempo foi passando mas agora já é
Sou Capoeira até morrer

Muitas pessoas viviam pensando que estava ficando louco por conta desse meu caso de amor com a Capoeira

Mas quem nunca amou que atire a primeira pedra rsrs

A Capoeira virou minha vida e me faz feliz, estou to falando serio

Eu me encanto com o som dos Berimbau, pandeiro e do Atabaque que me da sempre vontade de chorar
ao escutar-los sinto a magia e me transformo

Eu quando entro na roda é como a minha vida
Dou rolé na solidão, me esquivo da saudade
Dou AU de felicidade por estar vivo e sentindo a atmosfera da capoeira
E para voces que sempre acharam que eu fosse louco acertaram rsrsrsrs

EU SOU LOUCO POR ESSA ARTE QUE TANTO ME ENCANTA
Eu SOU MOVIDO PELA CAPOEIRA
Eu sou um Capoeira
A Capoeira sou eu

Mais um ano de vida e de muita alegria, eu sei que não basta te dizer FELIZ ANIVERSÁRIO, mas digo isso do fundo do coração. Não lhe posso oferecer grandezas, mas prometo lhe ser disponível para o que precisar hoje, basta estar ao meu alcance.

Enquanto acha que é tarde, mais cedo é, e quando vai pensar que é cedo, será tarde de mais.

Nem sempre o tempo é directamente proporcional à oportunidades...

⁠⁠A boa parte em ser ressuscitado por aqueles que me mantiveram morto em suas vidas é que vivo até saber o que elas querem e depois me mato.

Inserida por Jochuaarleteboa

⁠A vida é feita de metas, mas não a confunda com uma maratona.
Faça tudo ao seu ritmo!

Inserida por Jochuaarleteboa

Não há nada mais gratificante, do que ter a visão do teu semblante.

Inserida por boanova

⁠Querido Deus!

Visto que a humanidade tende a festeja ou preparar a sua viajem sempre que puder, e vendo também o amor que tem pelos outros, a dor que a partida de um parte os coração de milhares, como a última viajem é inesperada e sem passagem de volta mas sim de ida. Embora dolorosa a partida de um, se soubéssemos quando é, creio que chorariamos felizes porque faríamos os preparativos para a viajem do nosso querido.

Dizer adeus aos que ficaram é o que a gente faz, nunca dissemos aos que se vão por não sabemos quando mas, se soubéssemos é claro que o R.I.P não seria para os que permanecem mas sim para os que vão.

Parece que as pessoas que amamos são roubadas de nós e não chamadas pelo seu criador, pois se fossem chamadas, elas nos diriam quando é que vão e nós, diríamos adeus chorando mas dizendo a elas e não aos que ficam e nem ao defunto (Apenas carne).

Inserida por Jochuaarleteboa

Facto...
As pessoas que amamos são roubadas de nós e não chamadas pelo seu criador, pois se fossem chamadas, elas nos diriam quando é que vão e nós, diríamos adeus chorando mas dizendo a elas e não aos que ficam e nem ao defunto (Apenas carne).

Inserida por Jochuaarleteboa

⁠"Eu fui treinado desde pequeno por um sábio Rei e uma sabia Rainha que foram os meus pais e orgulhosamente os venho recompensando mesmo sem a presença deles hoje aqui em dia entre nos a cada avanço, pois por essa e outras me sinto que os recompenso com a glória".

Cuidem melhor do seu Rei e da sua Rainha enquanto ha tempo. Eles sim são os seus verdadeiros guerreiros, guias e espelho para que nao nos desviemos dos caminhos traçados em nossas vidas.


Edval Santos
‘Mestre Val Boa Morte, 12-13-2018.

Inserida por mestre_val_boa_morte

Essa arte de todas as raças, todas as cores, de decepçoes, de valores, de conquistas e de muitos amores me encanta.
Grande guerreiro eu sou.
Sou Capoeira no sangue, na pele, na vida e na cor.
Mesmo apos a minha partida seguirei imortal desde que nesse mundo continuem soando os atabaques e os sons do berimbau.
Sou grato pela vida e pelos meus aprendizados, sou grato por ser, estar e existir.

Iê viva meu Deus Camara!
Iê vida eterna aos meus Mestres, minha Familia, meu amigos e aos verdadeiros Capoeira.
Iê Salve a Capoeira

Inserida por mestre_val_boa_morte

"Vejam so que maravilha! A capoeira éuma Arte Magica, sem limites e sem fronteiras. A Capoeira é uma prova viva de que ela é para todos, so que nem todos é para a Capoeira. O Menino é bom Vamos bater palmas para ele. Hoje mesmo uma aluna me comentou, é Mestre o Senhor nunca fica doente e nem pode, e eu em seguida lhe respondi, obrigado pela observação mais a minha vida é assim mesmo que por sorte e as bênçãos que recebo eu consigo me manter de pé e saudável. Salve a Capoeira!

Inserida por mestre_val_boa_morte

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp