Boa Sorte pra Voce
Precisamos fazer panelinhas para sobreviver. Panelinhas resistem ao fogo, podem fazer comida boa e alimentam. Mas, são apenas um ítem dentro da cozinha enorme chamada Mundo, que, por sua vez, é uma poeirinha no universo. E, nós, só conseguimos fazer pequenas panelinhas. Às vezes, nem isso.
A gente sempre se acha o suprassumo do bom mocismo e da boa consciência.
Tempo ao Tempo.
Vida boa.!
Vida boa de ser vivida!
Às vezes atrevida
Nem sempre comedida
Mas sempre precavida
Vida boa de ser vivida!
Às vezes destemida
Nem sempre bem sabida
Mas sempre decidida
Vida boa de ser vivida!
Às vezes não entendida
Nem sempre na medida
Mas sempre intensiva
Vida boa para ser vivida!
Uma ideia não é necessariamente boa porque é antiga nem necessariamente ruim porque é nova.
"Cuidado, não se deixe levar apenas pela propaganda de alguém descrito como 'boa ou ruim', 'correta', do bem ou do mal'. É fundamental compreender o que essa pessoa considera como certo ou errado, bem ou mal, o que ela defende e qual o seu padrão de moral."
✍️
"Ler,
escrever,
e se dedicar a leitura,
ajuda a termos uma boa escrita e é ótimo exercício para manter a mente ativa."
***
Deus é necessidade.
E como toda boa criatura pede ao seu criador por ajustes e tem necessidade de se aperfeiçoar, o criador então concede-lhe, mas logo avisa: Só se for pelo coração!
"Às vezes, a cura vem por uma boa música, de preferência, no volume mais alto possível. Ninguém nunca me entendeu tão bem quanto ela; ela fala comigo e chega a falar por mim... além disso, cala os ecos da minha mente."
✊🏻🖤🎧
Uma boa pausa te ajudará a dar longos passos. Introspecção está alinhado com assertividade do seu ser e do propósito a ser alcançado.
Livre Pensar
Preguiça
Da boa
É dádiva
Sem essa
De pecado
Capital
Preguiça
Alongamento
Do espírito
Preguiça
Saúde
Mental
Uma Boa Cultura, isto é, uma verdadeira Cultura é a ponte que une os tempos, os povos e as almas da humanidade.
EU AINDA TE AMO
faz uns 3 anos que eu to gostando de um garoto,e ele e uma pessoa muito boa,muito especial pra mim,ele é bonito,muito bonito,ele é moreno,ele e cacheado e tem um sorriso lindo.Eu me apaixonei por ele nao pela aparência mas sim pelo jeito,eu ja me envolvi cm ele desde ent percebi que ele e uma pessoa maravilhosa pra mim,eu amo tanto ele que eu ate sonho cm ele,eu até penso nele 24h,eu durmo pensando nele,acordo pensando nele,mas ele resolveu para de gosta de mim,eu ate hoje nao sei o pq.Eu confesso que já chorei por pensar que nao sou suficiente pra ele ou ate msm que eu nao sou uma pessoa boa ou que eu fiz algo de errado.Nunca vou esquecer do nosso primeiro beijo,mas msm sem ter beijado ele eu já era apaixonada,ate msm sem ver todos os dia.Eu já tentei esquecer ele mais o amor ta fala mais alto,e la no fundo eu sinto que nos vamos da certo,msm vc me tratando como uma simples amiga,saiba que você está nas minhas orações,peço para o papai do céu cuidar de você e que um dia nós possamos viver uma amor recíproco .Eu te amo!
Assim podemos sempre saber que os homens poderiam viver com boa vontade e compreensão uns pelos outros, porque um dia de cada ano o pequeno Divino Príncipe da Paz ainda os obriga a fazê-lo.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
