Boa Sorte pra Voce
Triste das pessoas que pensam que uma roupa bonita chama mais atenção do que uma boa conversa ... a melhor forma de ser notado e lembrado é pelo caráter demonstrado, não pelo que veste !
No dia em que acordei com aquela claridade
A sensação foi boa, só um pouco
Estava sonolenta, foi difícil.
Como exigir que os filhos sejam adultos tranquilos e serenas, se boa parte da infância e adolescência deles foi vivida em meio a tantas crises de irritabilidade de pais extremamente ocupados e intranquilos? Como esperar que eles se tornem adultos pacíficos, com respeito pelo outro, e até pelos próprios pais, se quando crianças não foram respeitados, e muitas vezes presenciaram cenas domésticas de extremo desrespeito e violência?
Boa parte das pessoas não se interessa em conhecer as outras antes de julgar. E é isso que me preocupa.
Sinto que,
Tanta coisa boa ainda irá acontecer.
Há tanta coisa para se viver...
Então, vamos nos permitir.
Quando as coisas parecem estar perfeitas, o mundo desaba e demonstra que essa boa fase é apenas algo que nós criamos para nos preservarmos da verdadeira realidade.
Tem dias que sou assim: meio boa, meio legal, meio meiga, meio calma. Sem muita coisa pra dizer, uns sorrisinhos no canto da boca, suspiros leves. Há dias em que me torno um monstro (e não me refiro só os de TPM), uma palavra já me irrita, uma implicância já me destranca a pior vingança, meio assim, meio irritada, meio brava. Tem dias que sou meio-a-meio, meio tudo, meio nada, meio sem tempero, meio doce, meio amarga... Dias que o sol não me alegra, dias que quero correr na praia. Dias que não quero sair da cama com frio, dias que quero me molhar na chuva. Sou feita de dias, os dias me fazem, na verdade, eu faço os dias. Quem manda no meu tempo, sou eu.
Eu não sou boa o bastante para a todo instante perdoar, eu não sou compreensiva o bastante pra sempre deixar passar. Uma vez relevo por amor a ti, duas vezes esqueço por amor a mim.
"música com boa letra pra mim é um descanso, é a melhor forma de recompor-me penso em Deus e entro em meu ser"
''O que importa é o coração, não adianta nada manter uma boa aparencia com um coração cheio de coisas ruins, com o tempo a boa aparencia se acaba, mas o bom coração só se renova a cada dia.''
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
