Boa Sorte pra Voce
" Seja você o Github, o controle de versões da sua vida. E a cada atualização má sucedida, retorne a sua melhor versão! "
Obstáculos não devem te impedir. Se você encontrar uma parede ou uma simples rede de jogar tênis, não desista. Descubra como escalá-la ou como passar o bolinha pro outro lado.
Não perca de vista a direção que você quer dar à sua vida.
Mantenha o foco nos seu propósitos e seja um vencedor.
E aí fico no quase, no vivendo sem viver. E a cada nova fase, quase falo de você. Quase digo, quase corro para o que ainda espero. Só não digo porque 'quase', eu ainda não tolero.
Você não escolhe sentir medo, mas escolhe o que fazer em relação a isso.
Tente ser forte. Pois não encontrará alguém que
Lutará a sua Guerra.
encontro com deus na igreja
Você não sabe que você é o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em você. - 1 Coríntios 3:16
O telefone tocou no escritório da igreja de Washington, onde o Presidente dos Estados Unidos compareceu. O interlocutor perguntou: "Você espera que o presidente esteja lá domingo?"
"Não sei dizer", respondeu o pastor. "Mas esperamos Deus, e isso deve ser um incentivo suficiente para uma participação razoavelmente grande".
No Antigo Testamento, Deus se associou de uma maneira especial ao templo. Salomão disse que nem mesmo o céu mais alto poderia conter Deus, muito menos o templo que ele havia construído (1 Reis 8:27). No entanto, ele pediu a Deus que se identificasse com o templo para que, quando um israelita orasse "em direção a este lugar", Deus ouviria e responderia a oração (v.30).
Esse antigo templo de pedra foi substituído nesta época por um de carne - a igreja, que é chamada corpo de Cristo (1 Cor. 3: 16-17), e é composta por todos os crentes. Onde quer que os seguidores de Cristo se reúnam para aprender mais sobre Ele e fazer Sua vontade, a presença de Deus é garantida (Mt 18:20; 28:20).
Portanto, quando vamos à igreja, podemos esperar encontrar Deus não porque Deus vive no edifício, mas porque somos Seu templo. Encontramos o Senhor ao permitirmos que Seu Espírito nos falasse através do ensino de Sua Palavra, ao encorajar um ao outro e ao elevarmos nossos corações em adoração.
Todas as pessoas que habitam na terra
cantam ao Senhor com voz alegre;
Ele serve com medo, Seu louvor avisa:
Vinde diante dele e regozija-se. - Kethe
Você pode rapidamente perder o interesse na adoração se não tiver investido nada. Dennis J. DeHaan
Olho para cima!
Por que você está abatido, ó minha alma? . . . Esperança em Deus; pois ainda o louvarei. - Salmo 42:11
Todos temos momentos na vida em que ficamos tristes - quando nos sentimos tristes e a tristeza nos envolve. O salmista Davi não foi exceção. Falando por experiência própria, ele gritou: “Por que você está abatido, ó minha alma? E por que você está inquieto dentro de mim? Esperança em Deus ”(42:11). Esse é um bom conselho para quem está enfrentando desânimo.
No livro de Atos, somos informados sobre uma experiência na vida do apóstolo Paulo enquanto ele estava em um navio em direção a Roma. Uma tempestade violenta ameaçou afundar a embarcação e todos os seus passageiros no fundo do mar.
Uma noite, no entanto, um anjo do Senhor apareceu e garantiu ao apóstolo que nenhuma pessoa a bordo pereceria. Paulo acreditou nessa mensagem e disse a seus companheiros de viagem: “Homens, tenham ânimo, pois creio em Deus que será exatamente como me foi dito” (Atos 27:25). Como o escritor do Salmo 42, Paulo depositou sua esperança no Senhor.
Mesmo que você esteja com medo e desanimado, poderá encontrar motivo de ânimo se olhar para o Pai celestial. Lembre-se do que Davi aconselhou: “Esperança em Deus” e depois diga com o apóstolo Paulo: “Eu creio em Deus”.
Da próxima vez que estiver abatido, lembre-se de olhar para cima!
Erga os olhos, desanimado.
O Senhor será sua ajuda;
Nova força virá daquele que disse:
"Descanse, venha a mim". - Anon.
Quando você não encontrar uma saída, procure! Richard DeHaan
Para chegar até a Deus tem que passar por Jesus foi ele que morreu por nós na cruz
Você precisa crer já não precisamos da religião A ou b ou C acredite no poeta você não precisa de nenhum profeta
Não deixe ninguém querer te adestrar você é livre para pensar não vão te acorrentar
Meu voto está anulado lá do céu olharam aqui para baixo e não viram um justo sequer só malandro cheio de migué, agora eu vou dar no pé ver se eu descolo um qualquer$.
A lua flutua todos podem vê
tenho outra vida longe de você.
Sem os teus desprezos, sem seus palavrões, sem seus gritos estéricos cheios de emoções.
Você me machucava, tinha que curar, ferida que não fechava, tinha que sarar.
Não quero mais seus cuidados, já estou recuperado, posso me virar sozinho.
Não quero mais envolvimento, cansei de tanto tormento, venho aqui desabafar; te arranquei do pensamento, hoje vivo outros momentos que a vida vem me dar.
A indiferença já era tanta, que aquele nó na garganta, eu aprendi desatar, agora sigo sozinho, sem você em meu caminho, para me atormentar.
Seja você o bem que tanto almeja e não se importe com o mal promovido pelas pessoas. Elas um dia entenderão o valor do bem.
A verdade é que o dinheiro, onde o amor a ele é maldito, revela quem você é na verdade e pelas sobras e bastidores da vida.
Eu só queria saber escrever
Versos e poemas só pra você
Pra quando eu te contar
você se encantar e por mim se apaixonar
Mas como eu não sei tenho outra forma de me expressar
Com beijos e abraços
É isso que você gosta
É isso que VC quer
Quanto mais eu te adoro
Quanto mais você me quer
Por mais que queira o reinado do amor e da paz, isso só será possível se você estiver no seu interior amor e paz.
Como é não ter que pensar em todos os seus movimentos, não ser examinado por tudo o que você fez, não ter que mentir todos os dias?
O mundo é um lugar que te ensina à não confiar em ninguém, quando você confia pode esperar ser decepcionada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp