Boa Sorte pra Voce
Viva a vida de tal forma e bela, que você esteja mais feliz apenas com ela, sem está com ninguém ou em companhia de galera.
Sucesso começa com C
1 Competência: Você aprimora seus talentos ou nunca fez uma aula de canto? Deus te deu o talento, mas todo talento precisa ser aprimorado.
2 Capacidade: Você realmente está capacitado para o sucesso? Você entende tudo sobre o seu mercado ou age apenas com a intuição?
3 Compromisso: Profissionalismo com as tarefas (Disciplinado). Você faz o que tem que ser feito ou é um procrastinador?
4 Conduta: Pessoal e Emocional. Você é verdadeiro com a sua arte, com você e principalmente com seus fãs? O que você faz realmente é a sua verdade?
5 Capital: Você realmente sabe se a sua proposta é lucrativa, ou é apenas um chute?
6 Custo: Você tem noção do nivel de investimento para o seu start no mercado?
7 Criatividade: Você é criativo o bastante para uma carreira longa?
8 Clareza: Você realmente tem certeza do que quer e conhece os riscos?
9 Comunicação:Você trabalha o bastante para se tornar uma marca?
10 Concorrência: Você é um artista genérico ou é inovador?
Pense nesses 10 Cs, antes de procurar um empresário ou investidor.
Para que falem mal de você, basta se sentir feliz e se amar. Teorias surgem com facilidade porque nem quem esta perto aceita muitas das vezes suas conquistas, amigos e os que torcem por você são poucos.
Ricardo baeta.
Valorize quem faz o que você sabe fazer. E valorize mais ainda quem faz o que você não sabe fazer.
Orlando Nussi
Publicada no livro Frases, dicas e histórias maravilhosas, 18, de Orlando Nussi
Se um dia você sofrer por causa dele, significa que você o ama; já ele, nunca te amou. Ao contrário, transformaria lágrimas de sofrimento em beijos molhados.
Respeite uma pessoa e você já estará fazendo mais pela história, do que reis que destruíram impérios por fama e ganância.
Forças e faculdades latentes ganham vida quando você descobre e vive seu propósito de vida mais elevado.
"Será que o que você entende como propósito, é o propósito do que é a vida? Ou o propósito da vida é encontrar um Deus? 🙏
04/02/21
Um sonho só vem de vez em quando para dizer que você não deve esquecê-lo e ele sempre te acordará para que tente realizá-lo.
A comida nunca será um problema, desde que você não deposite nela a vontade de compensar as faltas que estão para além das necessidades do seu corpo...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você