Boa Sorte pra Voce
Você passa uma vida toda esperando a “tal felicidade”e do nada, você recebe um diagnóstico de uma doença grave. E aí? O que você faria vendo seus sonhos não podendo mais serem realizados? Como olhar para aquela vida que você idealizou e ter que deixar tudo para trás?
Será que temos todo o tempo do mundo mesmo? Será que deixar tudo para depois, é uma boa alternativa?
A questão é: todos vivemos diante do risco de morte iminente, afinal, para morrer basta estar vivo.
E eu te pergunto: Você aproveita a vida ou simplesmente a vê passar?
É como a história da criança que ganhou patins de Natal e não os usou com medo de quebrar. Quando decidiu usar, os patins não serviam mais.
E então, você vai continuar vivendo da forma que vive? Vai continuar tratando as pessoas como você as trata? Vai desistir dos seus sonhos?
Você não precisa esperar a iminência da morte para fazer uma lista de desejos ou para valorizar as pessoas que estão ao seu lado.
Repense sua vida enquanto há vida.
Angela C Brand
Psicóloga CRP 08/04889
Quantas vezes você sentiu que estava investindo tanto em seu relacionamento, e mesmo assim, sem receber o mínimo em troca? Entendo e concordo que devemos, sim, dar nosso melhor em qualquer situação, sem esperar nada do outro, porém, acabamos tendo a certeza de que por estar dando o nosso melhor, o outro irá reconhecer isso e também dará o seu melhor, com atitudes do mesmo valor ou até mais.
O que você não pode – e não deve, de forma alguma – é continuar priorizando quem nunca te prioriza, ficar mendigando afeto, romantizando migalhas. Seu tempo é precioso, ele não volta mais – você não terá o dia de hoje nunca mais. Já pensou nisso?
Gaste tempo com quem te faz sentir que é fácil ser amada, com quem descomplica, facilita, não com quem te engana por ego ou apenas falta de caráter.
Seja consciente e verdadeiro consigo mesmo, pois a regra é clara: qualquer coisa que não seja recíproca em sua vida é totalmente dispensável.
Angela C Brand
Psicóloga CRP 08/04889
O que te leva para o alto, com certeza te faz bem. Existem lugares, pessoas e situações que você deve cultivar e guardar num espaço especial. Preserve seus vínculos!
Angela C Brand
Psicóloga CRP 08/04889
' MINHA INSPIRAÇÃO '
Você é o motivo dos meus versos,
Sem nada de complexo ,
Trazendo me de volta o sorriso,
Que na linha do tempo,
Por algum tempo, já havia se perdido .
Você é minha inspiração; és o autor
Que em meu coração fez um ninho de amor !
Quando eu abrir meus braços ,
Você é quem eu mais desejo abraçar !
Em minha vida você é quem anseio com ardor;
Com carinho extremo; no mais cristalino fulgor,
Tu és o sentimento mais límpido
Minha vida a clarear .
Eternamente ao seu lado; eu desejo estar e te amar !
És tú a versão mais linda de um software ,
Que em meu coração Eu almejo instalar !
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
Tenha paciência, em algum momento você vai olhar para trás e entenderás que os problemas enfrentados eram obstáculos necessários para te tornar suficientemente resiliente para garantir você chegar ao seu objetivo!
Meu pensamento
Tá ligado em você
Só penso em te proteger
Não deixar você sofrer..
Sei que não posso muito
Não sei se você vai querer.
Tenha certeza de uma coisa
Vou sempre torcer
Para você vencer....
Quero estar na primeira fila
Aplaudiria sua conquista..
Sempre que necessário
Pois você merece cada passo
dado...
Vou sempre pensar
Vou sempre te falar
Pois só quero estar
A seu lado meu amor.
Não vou reprimir
o sinto por você
Vou admitir
para todo mundo saber.
Nunca deixei de amar você.
Não seja algo, antes de ser, ou ter se tornado este algo , com as experiências, porque você não sabe como é ser...
A sociedade é como uma fila, e todos ali são capazes de te empurrar novamente até o começo se você parar por um instante.
Viva de tal forma que quando tudo que lhe restar forem as memórias, você tenha coisas lindas para lembrar.
Não cesso de pensar em
Você...
Lembrar dos momentos vividos aqui em casa...
Marcaste minha vida pois depois de você nunca mais serei o mesmo..
A sua coragem e determinação me inspira e vai me inspirar a minha vida inteira...
Só sinto não estar a seu lado para desfrutar de suas alegrias e conquistas...
Isso me entristece....
Mas o que me conforta é que dentro das pessoas que me seguem tem muitas pessoas que gostariam de ouvir essas palavras e identificam com elas....
Graças a Deus que mesmo com os óculos colados de qualquer maneira por enquanto eu não deixei de escrever...
Eu não deixei de louvar o amor....
Precisamos de mais amor mais respeito ao próximo...
Você princesa
pode ter a certeza
E sempre que precisar
Estarei aqui para te ouvir
e te aconselhar...
Quanto mais você se dedicar
Em fazer a vontade de Deus, mais inimigos você terá.
Jesus era Santo, Justo, sem Pecado e Filho de Deus, e teve vários inimigos!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
