Boa Sorte pra Voce

Cerca de 268522 frases e pensamentos: Boa Sorte pra Voce

Você é minha amada nas noites frias de verão

Inserida por morganetnumber1

Talvez eu esteja exigindo demais de voce. Talvez eu tenha deixado um fardo muito grande nas tuas costas sem pensar na dor que voce já suportava. Talvez eu tenha exagerado demais. Talvez eu não tenha pensado direito nos danos que causaria a voce, sendo grossa demais. Talvez eu tenha lhe magoado sem saber. Talvez eu seja a protagonista destes teus textos melancólicos e obscuros. Talvez eu deva lhe pedir de volta o que deixei em tua responsabilidade, eu sei que não é fácil carregar algo tão pesado, tão bagunçado e tão insignificante… Meu coração não te pertence mais, na verdade, nunca te pertenceu.

Inserida por potevazio

Eu já te falei pra você. Tu és minha amada em noites frias de verão.

Inserida por morganetnumber1

Vou te falar pra você. Tu és minha amada em noites de verão.

Inserida por morganetnumber1

Vou te falar pra você... Tu és minha amada em noites de verão.

Inserida por morganetnumber1

Obrigado por você existir. É, estou certa na frase mesmo, você me mostrou o que é felicidade, você me mostrou o que é carinho, você me mostrou o que o amor, você transformou a minha vida. Depois de nós dois tudo ficou melhor, você me mostrou o verdadeiro sentido da vida, você me mostrou que eu sou capaz de amar alguém, você me mostrou que a minha vida é a sua vida, você me mostrou que eu te amo.

Inserida por caixasecreta

Tava pensando em voce esses dias… Tentando imaginar qual seria a razão de não ter dado certo. Tava tentando arranjar um final lógico pra nossa história, compreende? Então, parece fácil pra voce ne? Quebrar promessas, partir corações em mil pedaços, decepcionar e quebrar confianças, pra voce deve ser fácil ser voce não é mesmo? E o pior de tudo foi que voce já tinha partido o coração de milhares antes de mim. E pior ainda é que eu sabia muito bem que comigo não seria diferente. Não esperei que se apaixonasse por mim ou talvez pudesse mudar comigo, sério mesmo. Eu simplesmente acrescentei mais idéias para meus textos sobre o amor, acrescentei mais uma decepção na vida, mais uma história de um “não amor pra contar”. Se eu te usei? Não, claro que não. Muito pelo contrário, voce me usou e o pior de tudo foi que eu deixei.

Inserida por potevazio

Você está cometendo o maior erro da sua vida sofrendo pra conquistar alguém quando deveria sofrer pra conquistar um sonho. Isso sim vale a pena !

Inserida por gabriellacordeiro

A vida fica muito mais fácil quando você se desprende de coisas que esgotam demais seu tempo e sua paciência.

Inserida por gabriellacordeiro

A felicidade
É uma viajem que quando você realiza , faça tudo para que ela não termine

Inserida por Rai1945

Busquei no céu o brilho das estrelas para lhe presentear!
Encontrei em você a magiar de um luar!
Que fez meu coração por ti encantar!
Fascinado nos teus beijos e no teu olhar!

Inserida por Acaciojk

Prefira acreditar que se algumas coisas não tem acontecido na sua vida , não é porque você não mereça mas sim para não te fazer sofrer .

Inserida por Ronialves

Nunca tenha má vontade de ensinar algo para outras pessoas, pois, a maioria das coisas que você sabe, foram outras pessoas que lhe ensinaram.

Inserida por L3Op4Rd0

O amor ressurgiu...
E quando eu pensei que você já tinha ido; Quando eu pensei que tinha tudo acabado;
Você ressurgiu das cinzas como fênix, mas eu não diria que ressurgiu propriamente das cinzas, pois o seu ressurgir é como ouro, pedra preciosa que ilumina os olhos de quem o ver e o coração de quem o ama (meu coração).
Como posso lutar contra esse sentimento que adormece mas nunca acaba? Eu tô cansando disso.
Diz que me ama outra vez e tudo se fará novo.
Te amarei como eu já te amo, sem medidas, sem limites, sem fim, pois só consigo ver meu futuro crescendo do teu lado.
Quero contigo ter um futuro de cumplicidade, intensidade, harmonia, de aconchego, carinho, responsabilidades, consideração, e muito amor, um futuro abençoado por Deus.

Inserida por edivaniacastelo

A liberdade é só uma questão de opinião, porque a liberdade em si, já está dentro de você, você mesmo que se aprisiona nos seus medos.

Inserida por carlinhosmoura

As Desculpas estão sempre na ponta da língua de quem não tá nem aí com você.

Inserida por Ronialves

Quanto mais você tem, menos tem!

Inserida por felipewatter

Eu queria não sentir.Eu queria ser a prova de você .

Inserida por CutePoison

Você devia ouvir o que eu te digo,não simplesmente agir como se fossem apenas palavras vazias.São sentimentos!É dor,saudade e falta de compreensão.Dessa vez eu não vou mais gritar,nem tentar fazer você entender .Simplesmente ,que seja como tem que ser .

Inserida por CutePoison

Um dia você percebe que deveria ter agido de outra maneira.. mas fica complicado quando você percebe em um momento inapropriado.

Inserida por LhuCabreira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp