Boa Sorte no Futuro
Vida: Ciclos encíclicos, tudo começa e termina, o que importa é o meio, nem passado ou futuro, mas o agora. ♾
Não permita que alguém sonhe em um futuro contigo, se os seus planos futuros não forem os mesmos que os dela.
AS PESSOAS SOFREM, porque elas visualizam o futuro de um jeito e quando esse futuro se FAZ presente (e como de costume) não é do jeito que elas querem, elas SOFREM!!!!
GALERA, ACEITAÇÃO, GALERA, ACEITAÇÃO!!!
Que bons ventos me levem para ótimos lugares. O passado ficou para trás; o futuro, estou semeando.
Quem quiser me acompanhar nessa jornada, será bem-vindo.
Mas saiba: voo sem malas e sem bagagem...
Se o assunto for Deus, ideia e futuro. Entra no ouvido e fica no coração, se for vida dos outros e futilidade entra no ouvido e sai no vaso.
Quando deixamos a maldade prosperar, somos responsáveis por um futuro incerto. As novas gerações terão de pagar um preço muito alto, por nossa arrogância, por nosso medo e por nossa covardia!
Sinto vergonha quando vejo no que estamos nos transformando! Seres desprovidos de senso crítico, julgando nosso próximo,como se dele partisse todas as misérias! Cometemos esse erro na ultima grande guerra e não aprendemos nada com isso. A barbárie parece fazer parte de nós! Gostamos do ruim, dos acidentes, de ver má sorte do outro e das tragédias!Humanos racionais? Jamais!
É urgente reagir se realmente desejamos integrar a sociedade brasileira de modo que, num futuro próximo, ser negro no Brasil seja, também, ser plenamente brasileiro no Brasil.
Pessoas fortes enfrentam o passado, vivem o agora e acreditam no futuro.
Pessoas fracas vivem no passado,não acreditam no agora e enfrentam o futuro.
Eu tive um passado, que me reservou um futuro ruim, que eu não gostei muito, algumas coisas me fizeram bem, outras me fizeram mal, mas estou tentando superar.
Se nós conhecêssemos o futuro, jamais cometeríamos no presente e muito menos no passado.
Saberíamos das angustias do presente, mas jamais imaginaríamos o pior q tráz um futuro perpetuado.
Sequencialmente ver as coisas acontecer.
Sem entender e sem perceber a lógica de que tudo é consequência de tudo q se teve a cometer.
De nada vale olhar para trás a não ser para ver onde errou.
Caso contrário. Viver o presente e não se desenterrar o q já se enterrou.
Abstrato é invisível, impossível de tocar.
Portanto entendamos q de igual modo é o futuro q é a perspectiva do presente, impossível de alcançar.
Faça hoje pq o futuro sempre será tudo aquilo q se faz hoje.
Não existe feitos futuros, e disso ninguém foge.
"O vagabundo do presente será o testemunho eloquente de uma vida falha no futuro, que culpará o mundo por sua própria falta de ação e responsabilidade."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp