Boa Sorte Amiga

Cerca de 22546 frases e pensamentos: Boa Sorte Amiga

⁠Me parece que o cansaço, é também inimigo da boa decisão.

Inserida por Luizdavi

⁠Uma boa esposa é com o bom perfume, os de longa duração ,paga-se um preço altíssimo.

Inserida por Luizdavi

É preciso ter uma boa estrutura... para suportar certas verdades⁠.

Inserida por Luizdavi

Uma tocha bem acesa ilumina muita gente, assim como, uma boa ideia colocada em prática.

Inserida por Luizdavi

⁠Da sua mente, sai coisas que nem imaginas, basta uma boa inspiração e transpiração.

Inserida por Luizdavi

⁠A paciência é uma boa companheira, sempre traz o contentamento junto.

Inserida por Luizdavi

⁠A boa notícia neste mundo, é que Cristo Jesus, veio para nós resgatar, dessa bagunça toda.

Inserida por Luizdavi

⁠"O mundo é como uma escola, aprendemos coisas boas e más"

Inserida por Luizdavi

⁠Se de algum modo tiver como comprar a paz, compre-a.

Inserida por Luizdavi

⁠Do interior do homem, quando sai alguma coisa boa... Vem de Deus.

Inserida por Luizdavi

⁠Não há do que se reclamar quando Deus dá a vida boa ao homem ao lado da sua amada, só agradecer, fazer o bem e desfrutar da salvação em Cristo Jesus.

Inserida por Luizdavi

⁠⁠No Evangelho, Deus avalia a obra de alguém com base em três critérios fundamentais: a essência da intenção, a natureza da obra realizada e se esta foi autorizada e orientada por Ele. É imprescindível que esses critérios estejam em total harmonia para que a obra seja verdadeiramente apreciada e aprovada por Deus. Uma intenção boa, concretizada em uma obra perfeita e guiada e autorizada pelo Senhor, é o caminho para alcançar Sua aprovação e bênçãos.

Inserida por iptdv

⁠Em tempos de grande sofrimento mundial, bondade e generosidades surgem do nada e as maldades, os egoísmos e as torpes vaidades, também. O melhor e o pior de cada afloram rapidamente.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A loucura boa não admite limites.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A boa arte é eterna mas o mercado de arte é e sempre será inconstante.

Inserida por ricardovbarradas

E a paz veio em forma de luz, e iluminou todos os corações puros e confiantes que habitam todas as culturas entre todas as dimensões visíveis e invisíveis. A divindade maior se personificou em vida e o amor na sua mais tênue energia de esperança.

Inserida por ricardovbarradas

O BOM É BOM....E O RUIM TEMPORARIAMENTE , TAMBÉM SERÁ MUITO BOM UM POUCO MAIS ADIANTE

Inserida por ricardovbarradas

⁠A boa, convincente e eficaz disciplina milenar do pastor para ovelhas impetuosas e desobedientes, que insistem em sair do rebanho e fazer o que não devem, é simples: cajado no lombo. Assim, as ovelhinhas seguirão bons caminhos, não pelo pastor, mas do cajado, aliás, o que falta muito em nossos dias.

Inserida por giuliocesare

Na outra encarnação no Brasil vou escolher vir como cachorrinho de madame.
Uma vida boa...

Inserida por ricardovbarradas

"Uma pessoa boa tira você de uma situação ruim, uma pessoa má diz que existem pessoas em situações piores."

Inserida por DAmico