Boa Sorte Amiga
Hombre...
desculpe-me,
porque eu não me atrevo a escrever-te um verso,,,
Você por boa ou má sorte..vale mais.
E eu, com essa paixão enrustida,
por ser mais que....qualquer poeta,
Não encontro palavras..
vai mais além do que qualquer poesia...
Mas não me diga para deixar de te amar..
é como me pedir para deixar de escrever...
..
Boa Sorte
Ainda q vc ñ se importe, eu me preocupo com vc
Ainda q vc ñ acredite, eu torço por ti
Ainda q vc ñ chore, eu sinto sua dor
Ainda q vc ñ veja, eu rezo por ti
Ainda q vc ñ diga...
... eu amo vc
Fiquei sabendo que você vai embora, vai com deus, boa sorte, não se esqueça de comprar babaloo sempre foi o seu chiclete preferido. Até algum dia vai lá...
Heiii espera, boa sorte mesmo, pode ir.
Hei se cuida, um pedaço de mim vai junto, são algumas horas de lá até aqui, e daqui até lá, mas eu sei que não nos veremos mais, e se nos vermos será como agora, sem palavras, sem atos, sem mágoas e sem rancor.
Uma aventura, talvez tudo não passe de uma aventura, mas foi a melhor aventurada minha vida, ver o seu sorriso após um beijo é algo que fez a minha vida valer a pena, eu sempre gostei de fazer as pessoas felizes, mas ao ganhar um sorriso sincero igual aquele que eu vi no seu rosto algumas vezes me fez compreender que o nosso objetivo na vida é fazer as pessoas sorrirem.
Eu sempre vou lembrar de você, mas ao passar por alguns lugares, e escutar algumas músicas as lembranças serão maiores.
Talvez eu até chore de saudade ou de emoção ao lembrar algo que você fez ou de algo você disse, mas esse é os eu caminho, é assim mesmo, na vida a gente faz história que fica pra sempre na memória e nos acompanha pro resto da vida, que uma hora ou outra em uma tarde quente ou em uma madrugada fria é lembrada.
Boa sorte na sua nova vida longe de casa, que os seus caminhos sejam iluminados, se um dia precisar voltar. Volte, talvez eu não esteja aqui, mas com certeza terá outra, sempre tem. A vida leva alguém que amamos e nos dá de presente alguém que aprendemos a amar.
Vou te falar algo que sempre esteve na cara e eu nunca te disse: Eu realmente te amei, você mexeu comigo mais do que previa e gostaria, você marcou a minha vida.
"Vai amigo, não há perigo que hoje possa assustar, não se iluda que nada muda se você não mudar."
Em minhas orações vou pedir a Deus que ilumine os passos seus, pois eu acredito em você e sei que você vai viajar o mundo todo levando a música certa, na hora certa as pessoas certas, o céu é o limite e o mundo será pequeno pro seu sucesso.
Vou orar todos os dias por você com um carinho especial, da sua refém, mel nesse trem.
Vou seguir o meu caminho você siga o seu vai dar certo
você é bem mais forte que eu boa sorte pra você embora não precise ! ! !
Há um Deus que vê suas bondades, como também todas as suas maldades na terra.
Boa sorte quando se encontrar com Ele!
Boa sorte para nós nessa vida, nessa jornada, que saibamos colher os frutos plantados pelos destinos, diferenciado o bom do ruim. Crie laços, mas não esqueça dos nós.
"Verdadeiro *Amigo*...Não é só aquele que bate em suas costas desejando-lhe boa sorte...E sim, aquele que: Se não puder resolver seu(s) problema(s), é capaz de indicar uma saída para tal(s)...Problema(s)
Desejar boa sorte a uma pessoa é quase uma ofensa: você não acredita no potencial dela, por isso a deseja.
Te desejo boa sorte!
Te desejo boa sorte
Nunca desistiu dos seus sonhos
Te desejo boa sorte
Sempre lutou para realizá-lo.
Te desejo boa sorte
Nunca deu ouvidos às palavras contrárias
Te desejo boa sorte
Sempre passou por cima dos obstáculos
Te desejo boa sorte
Nunca esqueceu seus princípios
Te desejo boa sorte
Sempre teve força para erguer-se.
Te desejo boa sorte
Nunca fez questão de provar nada
Te desejo boa sorte
Sempre caminhou para o bem.
Te desejo boa sorte
Nunca abandonou os seus
Te desejo boa sorte, porque
Sempre os seus serão.
Para os que desejam passar o tempo todo exigindo, criticando, implicando..desejo boa sorte! Inveja é falta de capacidade!!
A maior recompensa,
de boa sorte,
é lutar,
até a morte,
diante de um duelo,
nesse imenso castelo,
prepare a sua clava,
machado ou punhal,
bem vindo a era,
medieval,
repleta de aventuras,
romance
e batalhas violentas,
corações apaixonados
fervendo de amor,
é a única opção,
para aliviar a dor
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar