Boa Sorte Amiga

Cerca de 22386 frases e pensamentos: Boa Sorte Amiga

Arapongas, 16 de Setembro de 2012.
Nunca fui boa com palavras, mas também nunca soube provar que te amo. Estranho amar alguém que está tão longe, alguém que nunca me protegeu com um abraço, ou me provocou com um beijo, estranho, porém esse amor é o mais bonito que eu já senti. Talvez eu nunca demonstre o quanto eu te amo e como eu disse antes, só palavras não bastam, mas eu gostaria que soubesse que eu tenho por você um sentimento sincero, eu não conseguiria te explicar, não conseguiria mesmo se usasse todas as palavras bonitas do mundo, sabe por que? Porque esse amor não é desse mundo! Acho que você nunca sentiu isso, nunca sentiu essa vontade de proteger, mimar, cuidar, zelar de alguém, do coração de alguém. Sabe que horas são? Já passa das 03:00 da madrugada, faz 5 horas que nos falamos pelo celular e eu estou com saudade, saudade de como eu coração acelera a cada frase, de como você me acalma mesmo ficando alguns instantes em silêncio. Engraçado, você me tira o sono e ao mesmo me dá uma paz, um descanso que eu nunca senti antes, obrigada por estar aqui, obrigada por me deixar te amar.
Pra ele com todo meu coração.

Inserida por umalagrima

Não demonstre seus defeitos antes de suas qualidades, isso não vai causar boa impressão.

Inserida por carimoraes

A vida não vai muito alem de uma bela poesia ou de uma boa musica, ela é simples e se resume nas marcas q deixamos no tempo.

Inserida por OswaldoRibeiro

Boa parte do que nós somos hoje é resultado dos relacionamentos que estabelecemos, quer sejam de amizade, amorosos ou profissionais. Pense nas pessoas que você se relaciona hoje, pois amanhã você poderá ser o produto dessas relações!

Qual o caráter e ideologias das pessoas que você se relaciona hoje? Sobre o quais assuntos rotineiramente elas conversam com você?

Você é fruto de sua escolhas!

Inserida por GspOliveira

A vida é boa ruim são as pessoas.

Inserida por digaonavibe

Uma boa amizade não se compre com dinheiro, se conquista com pequenos gestos.

Inserida por EveraldoMarques

Equilíbrio e uma boa sanidade não estão nas palavras não.
Está nas atitudes reais e concretas. Não está nas ilusórias faces e frases.
Não iluda-se nas pequenas palavras escritas/ditas e exibidas ao público.
Engrandeça-se nas atitudes para CONSIGO MESMA.
Aja como um bom ser humano que és, e não como um ser cheio de ideias loucas que só te trazem e fazem o mau a si e ao próximo.
Não consegue enxergar só o próprio mau que se faz? Procure ajuda na família, amigos e/ou com profissionais que irão te fazer pensar com positividades e nas realidades do dia-a-dia. Se deixe libertar desse mundinho de tantos pensamentos negativos, e tantas farsas. Arranque de você esse mal sem propósito algum, isso só te traz discórdias, desgostos, dores enfim. Orar é o princípio de todas as coisas!
Ser melhor com você ajudará a ver o mundo de uma forma em que você deseja mais não tem coragem de ter/ser. Enfrente a vida de frente e não por trás de lenços coloridos.
A vida é o bem maior que temos, mais nem por isso, tudo vai ser uma mar de rosas sempre. Se assim fosse, que graça teria viver sempre nas mil maravilhas, sem precisar lutar, vencer pelos ideais, sonhos, obstáculos? ...
O vazio interior é o mais triste que pode existir... A dor da escuridão é a mais terrível de todas. Colorir é preciso!

Inserida por AnaFigueiredo

De tempos em tempos eu gosto de pensar em você em nós,gosto de pensar nas coisas boa que a vida me preparou...
Em tempos em tempos prefiro me esconder ficar só, admirar
o tempo nublado ou ensolarado.Acho que prefiro acordar e me sentir realizada por ter você,mesmo estando tão longe de mim.

Inserida por thalia34

Um sólido conhecimento de boa fé, nunca se subverte-se aos desejos

Inserida por Michellararesende

ADEUS A NOSTALGIA

Saudades me foram feitas em noites de estrelas.
Saudade lembrança boa no qual nos gastamos atoa querendo um bem.
Saudade pra mim é memoria guardada na cachola sem querer reviver.
Ah saudade, nem quero voltar, passado é pra ficar em retrato desses empoeirados que nem dá dó.
Saudade querida me despeço amiga sem passagem de volta feliz pelo agora.
De relógio parado remexo os ponteiros e agora só vejo o adeus a dá.

Cyrlene Rita dos Santos.

Inserida por cyrlene

Quando entendermos que a vida é boa, não quando nos vemos livres dos problemas, das tentações, e sim, quando somos capazes de lidar com cada um deles; Passaremos a viver realmente. Isso, é amadurecimento!

Inserida por EdmilsonSilveira

FÉ & AÇÃO

Uma boa fé tem de vir ladeada pelos
Os braços bravios de uma boa ação.

Inserida por VANTUILO

Que as estrelas estejam bem preparadas para assistirem a boa inspiração da lua que dará um belo show essa noite;
E que o sereno da noite não seja de um resfriado, mas sim de aviso que as estrelas estão suando para construir um excelente dia para você amanhã...
Sua noite seja bem abençoada nas graças de Deus e que tenha um acalento nas suas ansiedades... Boa noite!

Inserida por JULIOAUKAY

Um país só se constrói com homens honestos e de boa-fé...sem honestidade e boa-fé significa que o povo vai cada vez pior e, a pior desgraça de um povo é aceitar pacificamente a corrupção.

Inserida por adelmar

A vida retrata a forma de escolhermos o que queremos para nós, seja ela coisa boa ou ruim, o desejável é viver.

Inserida por RodrigoChair

A maldade é a grande enganadora dos homens de boa-fé...quem neste mundo, por mais inteligente e sabido, já nao foi vítima dos falsos?

Inserida por adelmar

Boa noite! Domingo à noite, momento de desacelerar, colocar o pensamento no lugar, para começar uma nova semana (nova vida).

Inserida por Rejanemaraprati

Tô a milhão, não tô à toa. Faço a minha agora pra depois ficar de boa!

Inserida por Renanloko

Juro que tentei ser uma boa menina mas é chato

Inserida por mdefranca

Bom dia... Boas expectativas... E boa vida que sucederá dos teus momentos;
Bom dia! Queira amar o próximo... Mas antes é necessário amar a si próprio
Bom dia, Que o brilho desse dia tão lindo invada as suas entranhas para que você...
Retribua com um de seus mais belo sorriso... Bom dia... Bom dia!

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp