Boa Noite minha Querida
Louco por que ninguém ouve a música que toca dentro da minha alma
Louco por parar do nada e fazer uma oração agradecendo
Louco por falar sozinho comigo sobre o que eu estou sentindo
Mais louco ainda é ver o mundo com os próprios olhos
Louco mesmo é ver e entender que o segredo da vida é pintar o mundo com nossas imaginações sonhos e ações .
Minha vida, parece um filme na qual ainda não defini a qual gênero pertence. Hoje ele mais parece um Romance, onde o coração palpita de alegria e felicidade de olhar vc com ternura e carinho. A felicidade exala-me pelos poros, e um sentimento verdadeiro floresce no meu peito. Nesse momento ele está parecendo um filme de suspense, pois, a sensação de medo me contagia. De não ser retribuído do mesmo sentimento, de perda de algo que ainda não me pertence. Daí me bate a coragem de um filme de Ação, pra tomar coragem e mostrar a vc que em tudo nessa vida, sempre algo vale pena, e um sentimento verdadeiro e real não é pra ser desprezado. Bem, o que quero dizer na verdade é que minha história com vc é, e será, um documentário e que se vc permitir será baseado em fatos reais e verdadeiros vindo de dentro de um coração sincero.... ❤️
Eu não sou forte, a minha força vem de Deus!
Ele me fortalece, segura minhas mãos e diz: Eu estou contigo, vai e faz acontecer!
insta: @elidajeronimo
Vou sempre fazer de tudo para que teu sorriso seja minha alegria de viver cada vez mais loucamente apaixonado por você ❤️
Minha sobrinha cresceu e eu nem me dei conta. Hoje você está gerando uma outra vida que já é muito amada. E eu estou como? Explodindo de alegria em ser tia avó. Que Deus e Nossa Senhora continue te abençoando. Que sua gestação seja recheada de amor, sorrisos e alegria.
Aproveite muito esses meses de gravidez, pois são momentos rápidos, mágicos e únicos.
Lembre-se que o seu ventre está cheio do amor divino, que é o amor de uma mãe pelo filho, amor esse que começa 09 meses antes do nascimento do bebê, pois a mãe não precisa conhecê-lo para amá-lo. Esse momento mágico vai ficar para sempre guardado na sua alma e no seu coração.
Amo você como se fosse minha filha Karol, e quero que você seja sempre muito feliz.
Não tem como não sentir gratidão por ser a sua tia e pela bênção de você existir em minha vida.
Estou muito feliz com a sua felicidade 🤩
Essa união está dando frutos, o pequeno Ícaro. Sou a tia-avó mais feliz do pedaço Kkkkkkk 😅
Por isso agradeço ao Senhor Jesus pela oportunidade de poder estar vivendo essa emoção junto com vocês.
Amor de tia é para a vida toda, tem que me aguentar! 🥰
Deus te dê uma boa hora, Nega.
Parabéns, Karol e Neto 💙
Minha Linda Morena
Flutue em labirintos sem fim.
O que te pede a razão.
Mas; nunca deixe de ouvir,
O silencio que grita em seu coração.
Encontre seu lugar seguro,
E por onde deva passar.
Transborde seu amor pelo mundo.
E mostre seu jeito de amar.
Passe por caminhos leves,
Da gota serena.
Mas enxergue, com seu modo único.
As formas bonitas. Que só a Você pertence.
Minha linda morena.
Marcos fereS
E viva minha liberdade ...viva minha vida .. minhas vontades..eu vou onde eu quero ..eu faço o que eu quero ..sorrio quando me da vontade ..sou feliz igual passarinho... não me prendo a ninguém..nao me iludo.. me viro muito bem sozinha .. meu coração é frio , gelado mas é pra me defender mesmo .. aprendi a cair e levantar..aprendi a ser mais eu ..e pra falar a verdade tô me amando cada dia mais..tô muito feliz de me libertar de um amor tóxico..
Sinto que um dia eu vou olhar pra um livro chamado " minha vida" em uma estante lotada - e alegremente pensar: " Valeu a pena cada segundo escrevendo".
Cabra, só Deus sabe da minha má fase
Tinha fome e devorava o som
Guardo cada face, cada frase
Como base pra não ser em vão
Cada porta que abre é um milagre
Só me cabe ser muito mais que bom
Vou chegar ao céu mantendo os pés no chão
Quando componho tenho o mundo em minhas mãos
- RAPadura Xique-Chico
O foda-se que está aprisionado pela minha educação
Adquiriu habeas corpus para se defender das suas opiniões;
Ela é Meu Mundo é Minha Paixão É td Q eu Preciso é a Dona do Meu Coração, É Dona do Meu Amor a Dona dos Meus Abraços, Ela Reconstruiu Meu Mundo Q estava em Pedaços.
Este seu Beijo tão Doce,
Outrora agridoce.
Me excita, te tornando assim, a minha favorita!
Seu olhar belo e resplandescente,
Me hipnotiza, ao me olhar fixamente.
Então Ana, que nossa história juntos, seja como um final de uma novela mexicana.
Com um belo de um final feliz.
" A caminho, e em busca da calmaria, minha alma se encontra tão perto e ao mesmo tão distante. Como uma miragem me deparo com todo meu ser clamando pelo sentido que aqui não se encontra".
A minha única certeza é do meu amor por vocês 3 apesar das minhas falhas e e de ter ouvido que não sou mãe, eu só sei o quanto amo vocês e que se Deus me der uma chance de unir vocês eu não a jogarei fora, as vezes é preciso se perder, se machucar para se dar valor, o que é mais importante na nossa vida, eu me perdi no passado trazendo ele pro presente, perdendo a chance de ter um futuro, e agora mais uma vez tenho a oportunidade de ter a maternidade, no meio de tanta confusão em minha vida, eu sei que Deus permitiu essa minha pequena dentro de mim para recuperar o presente e caminhar para o futuro.
Com vocês 3 meus filhos, se a porta do amor abriu, não irei olhar para trás, irei entrar e ter vocês
Se não posso ser minha
O inferno é certamente mais apropriado pro meu drama
Qual o problema com o inferno?
Essa vida vida já é um inferno
O inferno humano
É o medo
É a dor
A dor nos olhos de uma alma angustiada
A dor nos olhos de uma jovem menina
Menina Mulher
Que só quer viver
Vive tão intensamente
Que chega a ser vazia
Vazia na alma
Alma vazia
É essa menina
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp