Boa Noite minha Querida
Hoje minha vida é poesia
Sou poema, sou da vida, sou do amor
Numa vida tão sofrida sou poeta até na dor.
Meu tempo parece não passar
O meus pés parecem não andar
Minha idade sei que vai aumentar
E a vida pede, pra continuar.
E quando o tempo passar
E a nossa idade aumentar
Ainda assim, serei jovem
Para que eu possa, sempre te amar.
O Canto do amor
Sinto na minha pele,o calor do teu corpo
a flamejar pelo meu...
enquanto o suor flui,escorrendo sem destino
E as portas do amor se abrem...para receber te
e tu me entrosas...
E o meu céu tão límpido se abre como um lírio,
entre as minhas coxas de amada.
E eu procuro o teu beijo de amor
e tuas mãos navegam em meu corpo
revelando aos teus olhos
O que ja não tinha mais pudor.
E de repente...escuto os teus gemidos
Era o desejo profundo,
revelando ao mundo...
O canto em êxtase do amor.
Teu olhar me encanta
de uma maneira tão terna
que doçura maior eu nunca senti
Será que é tão difícil você vê
Que tudo em você me fascina
que me sinto embevecida
so de olhar prá você
Ai! Olhar que me seduz
com teu olhar,me beijas...me abraças...
Sedução maior nunca senti...
Eu adoro quando me olhas
transmitindo
amor...
carinho...
desejos...
vontade...
Ai! Doce desejo
de beijar a tua boca,
me envolver nos teus braços
sentir teu coração descompassar
pelo desejo do teu corpo
junto no meu...
De me entregar ao impulso delirante
de uma paixão que arrebata...
Te quero...
Te desejo...
Me atiro em seu corpo e em seus sonhos de amor
Me torne sua fêmea...
Seja meu macho...
Me faça ser sua eternamente nesse momento
Eternizando esse desejo de amar.
Pintando amor
O mundo lá fora é cruel, na minha vida um pincel
Lá fora eu vejo dor, aqui dentro o amor.
Pintarei sua cor, seja ela qual for
Será a mais bela, pois só pinto o amor.
As vezes minha cabeça ganha e outras vezes meu coração
É uma guerra constante
E essa guerra se reflete nas minhas atitudes.
E quando eu achei que tudo poderia desmoronar, quando eu achei que a minha vida não tinha mais sentido, você apareceu para me trazer alegria.
Você não passa de um sonho, eu sei e você sabe, você é o cara que me domina, que me abraça, que me aconselha, que me envolve em teus braços nos piores momentos e também nos melhores, você sempre esteve lá, você é um anjo? Eu não sei, e não acho que eu queira descobrir, eu gosto de sentir que eu sempre terei você aqui, que mesmo quando eu for uma mulher adulta, você me visitará nos sonhos, pra dizer que sente minha falta, eu não consigo dormir nas noites que não te sinto perto, eu me acostumei a sua presença na minha cabeça, e arrisco dizer que mesmo sendo apenas fruto da minha imaginação, você é o unico garoto que amei de verdade. Torne-se real querido! Deixe-me toca-lo uma vez, para sentir que eu poderei ser feliz um dia, feliz de verdade, sentir que um dia alguém me fará sentir o que só você consegue me fazer sentir, prometa-me que serás sempre meu e eu serei sempre tua, apenas tua, para sempre.
É inevitável não sentir sua falta, a tua voz ronda a minha cabeça durante os dias de sol, e me pego pensando se você apoiaria os meus passos naquele preciso e exato momento, eu creio que um dia ainda nos encontraremos de verdade e seremos felizes para sempre! Obrigada por entrar na minha vida e cuidar sempre dos meus sonhos.
Minha Alma é sonhadora como a de um poeta morto, eu escrevo coisas que só eu entendo, e não me importo que os outros leiam, eles não vão entender mesmo. Adoro o surreal e o dadaísmo, gosto mesmo é de gente Incógnita, adoro decifrar e codificar escrevo coisas só pra rimar, ou não.
Minha razão não te buscava
Meu coração ja te desejava
Te encontrar foi um misto
de não querer...querido!
Coração me desculpe. Mas eu não posso deixar de sonhar novos sonhos, por alguém que ignora a minha existência.
A cada dia cultivo minha amizade com todos que eu convivo, vejo que à muitos males por aí, que são capazes de fazerem todas elas desabrocharem a qualquer momento.
Desprezo-te por todas as horas que arquiteta em minha testa,
Moldando o tempo a tua maneira,
Esculpindo o ar com teus segundos intermináveis.
Tudo o que me resta odiar
É o sabor líquido daquilo que amo.
O amor diluído no calor da sanidade,
Derretendo o gelo do silêncio
E deixando escorrer por dedos as palavras ditas verdades.
Devaneios de uma universitária
Embora eu resida longe da minha família há alguns anos, dedico as minhas férias da faculdade a eles. A essas pessoas que me ajudam e me amam tanto. Guardo esses dias para relembrar, passear, visitar e me encontrar criança, novamente.
A volta das férias é um momento complicado. Apesar de já estar acostumada em conviver com a distância da família e dos amigos, acabo por sofrer um pouco com o retorno. A mudança de realidade choca um pouco. Não se tem o pai e a mãe me mimando todos os dias e nem o meu irmão incomodando. A vida de universitária longe da família vem à tona e com ela todas as responsabilidades que me são exigidas.
Porém, essa data também se torna um marco. O momento de enfrentar os meus medos e anseios, de eu continuar a sonhar e a lutar pelos meus objetivos, de crescer e de me fazer adulta. Por isso, ela se torna tão especial e tão complicada ao mesmo tempo.
A volta das férias também carrega consigo o cheiro do fim do verão, o ritmo do Carnaval, a ânsia do outono por aparecer, a lágrima de partida das pessoas que vão buscar oportunidades em novas terras, a certeza e a esperança de um ano letivo cheio de novidades, o brilho no olhar das crianças que adentram a vida escolar, o novo suspiro do trabalhador que retorna aos seus serviços.
Tantas cores, sabores e sensações diferentes que esse momento nos oferece nos mostram o quanto não importa nossa idade, nossa cor, nosso trabalho ou nosso estudo, o que a gente vive e o que a gente sente é muito maior do que aquilo que a gente tem e das diferenças que a gente enfrenta.
Cada vez que alguém escrever sobre a volta das férias significa que há mais crianças nas escolas e jovens nas universidades. Assim, uma nova página da história começa para o Brasil e para cada um de nós.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp