Boa noite
ANOITECER
Recolhimento
Acolhimento
Quietude
Chamamento
Descanso
No firmamento
Anoitecer.
(Mariza Sorriso)
Oi insônia? Chegastes? Aposto que deves ter perturbado o sono dos outros até agora, e veio com toda sua delicadeza dar o ar de sua graça aqui não é mesmo? Cínica!
A noite é uma criança, a galera cai na dança forró pra todo lugar/ Quando é São João tem fogueira, com quadrilha a noite inteira vamos todos festejar/ Pacífico povo romeiro, Canindé e Juazeiro eu tenho que visitar/ Muita fé e humildade, essa é minha cidade, aqui é o meu lugar.
O frio da noite é meu eterno amigo
Que minhas lagrimas vem enxugar
Me protegendo do calor e do perigo
De meu coração novamente apaixonar
Noite que me abraça e me consola
Da qual passei a admirar
Sempre chega e nunca me abandona
E faz meu sorriso se alegrar
Oh noite! Nunca me deixe
Por que passei desde agora a amar
A voce e eternamente
Contigo gosto de estar
Que esta noite, traga repouso
para o nosso coração.
Paz para a nossa alma e
quietude que tranquiliza e acalma.
Na noite passada,lá pelas tantas da madrugada,você apareceu.
Nossa que surpresa,um encontro sem reação,
Você toda de branco,com aquele sorriso na boca,
Seu jeito de mulher,num coração de criança.
Uma verdadeira princesa fora do castelo.
Sentou do meu lado,lembrou do passado,
Viveu o presente,
Fez planos pra um futuro eterno,
Logo pela manha,o vazio retorna ao coração,
De repente vem na cabeça,uma única certeza!!!
Éh,eu sonhei com Você.
“Hoje, olhando a lua quase tão bela como você, pedi a ela para ir embora, mesmo sem querer, por mais bela que ela fosse, e por mais que eu a quisesse aqui... Queria que ela se fosse, assim logo passaria mais uma noite antes de te fazer sorrir.”
A noite bate ao nosso olhar, o dia vai chegando e a gente vai se amando até a noite adentrar, noite e dia, dia e noite, e assim a gente vai se amando, porque eu nasci para te amar a minha vida inteira em qualquer lugar !
Porque a pesar do dia ser ruim, a noite pode ser tranquila
Que mesmo o esforço e o cansaço, podem ser abatidos por um sonho feliz.
''A noite já caiu, e a maré se levanta em algum lugar distante.
Próximo das fronteiras do mundo.Metade do mundo para contemplar o fenômeno natural mais recorrente e belo: a noite. Até mesmo minha mente se prostra diante da grandeza meticulosa da inteligência divina. Ele criou um momento especificamente calmo, morno, e pacífico.
Um momento que só poderia me lembrar dele.''
Já passa da meia noite, as trevas dominam o céu do meu país. A inquietação estressante da sobrevivència, vai dando lugar ao sombrio repouso noturno. Ao passo que em outros espaços geográficos, os relógios começam a despertar em sua aurora para mais uma jornada diária.Mais adiante, em outros sítios e destinos, o sol radiante do meio dia se prepara para uma boa tarde. Enquanto isso, fico aqui contemplando a lua que atravessa silenciosamente a janela do meu quarto.. E assim. se vão os segundos, minutos e horas de acontecimentos e histórias nos mais diferentes Idiomas e costumes...Bom dia, boa tarde ou boa noite!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
