Boa noite
E amanhã irei me levantar
sorrindo, mesmo que alguma tristeza
tente me assolar e os problemas
queiram me derrubar.
Porque sou persistente, confiante e muito forte. E se Deus até aqui me sustentou,
não será agora que irá me abandonar.
Tudo posso naquele que me fortalece!
Amanhã, talvez,
não estejamos mais aqui.
É preciso compreender o efêmero
para saber o eterno.
O eterno é o amor que damos e recebemos;
é o bem que fazemos, sem esperar recompensa…
Apenas isso... Vestígios de nossa passagem...
que levaremos à eternidade.
E todas as noites
me agasalho na esperança de
que amanhã uma nova aurora irá surgir
dentro de mim
e toda essa saudade e vazio que
sempre invade o
meu peito...
Irão se desfazer!
É que existe uma fé imensa aqui dentro,
que sempre acabo acreditando
em recomeços ...
Porque todas as vezes me vi triste e
no canto ...
Nunca fiquei só.
Deus sempre me amparou!
A vida te ensina cada lição valiosa e você nem percebe, se ela te derruba hoje é para que amanhã quando ela tentar te derrubar novamente você tenha forças suficiente para aguentar o impacto, não se deixe abater porque algo deu errado uma, duas ou três vezes, você está na escola da vida e todos os dias uma nova lição é passada, foque no seu objetivo e pegue os erros passados e use-os como aprendizado para não comete-los novamente.
Não pense que quando uma pessoa sorri agora e amanhã fecha a cara seja drama, as vezes pensamentos consomem o humor da pessoa toda.
Cada dia em minha vida é um
aprendizado...Hoje passei um dia maravilhoso. Amanhã sei que só à Deus pertence. Então tenho certeza que tudo dará certo comigo onde eu estiver...Obrigada Papai do Céu, por ontem, por hoje e principalmente, por minha vida...
Devemos saber semear o agora para podermos colher o amanhã, pois o amanhã é uma dádiva de Deus que nasce em nossos corações, desde o nascer do sol aos cantos dos pássaros da brisa leve das florestas ao sopro calmo das essenciais das rosas, que desabrocham ao abrirmos os olhos a cada amanhecer...
O futuro é consequência do presente. Parasita hoje, um coitado amanhã. Corrida hoje. Vitória amanhã. Nunca se esqueça disso irmão.
Eu se eu morrer amanha?
Fiz tudo que poderia ter feito?
Fiz tudo que queria ter feito?
Falei tudo que queria ter dito?
Não!
Mas sei que amei, e amei incondicionalmente. Conheci pessoas que jamais pensei em conhecer, amei quem eu jamais pensei em amar, pessoas que eu pensava ser importantes mas que na verdade nem eram tão importantes assim. E se amanha eu morrer, morrerei com o meu coração lotado de saudade, de vontade e de amor. Morrerei com uma vontade imensa de te olhar no olhos e te dizer o quanto te amo e o quanto gostaria que estivesse comigo nos momentos bons e ruins. Morrerei com você no meu pensamento. E onde quer que eu esteja estarei contigo. Morrerei te amando. Quero que guarde lembranças de mim, assim como levarei lembranças tuas comigo na minha memoria. Desculpa se muitas vezes fui inconveniente, pelos momentos em que fiz mal julgamento. Tenho orgulho de ter conhecido alguem como você. Você foi aquela pessoa que me deu esperanças, me fez perceber que nem tudo estava perdido, que me tirou da escuridão. Me deu um novo horizonte me mostrou que nada é impossivel e que não temos limites. Muitas vezes chorei com medo ter te perdido, com medo de que nada daquilo fosse verdade. Chorei muitas vezes de alegria após uma ligação pelo simples fato de ouvir tua voz. Chorei de tristeza pelas tantas vezes em que me tirou a esperança de te ter na minha vida. Meu maior medo é de te perder, mas como tu mesmo fala "Não perdemos aquilo que nunca foi nosso.", mas acredito fielmente que em algum momento, em algum dia eu te tive, mesmo distante. Quero que jamais esqueça que sempre fui tua e que em nenhum momento me perdeu, muito pelo contrário você me tem cada dia mais, tanto que as vezes sinto que nem me pertenço mais. Quero que saiba algo muito importante, estou aqui te esperando, aguardando o teu momento. Largo tudo pra te ter ao meu lado, mesmo que mais tarde corremos o risco de nos arrepender, de nos machucar, mas quero isso mais que tudo e estou disposta a enfrentar tudo para estar ao teu lado. Tenho passado meus dias imaginando como seria estar ao teu lado. Sei que nem tudo são flores, mas daria o melhor de mim para te fazer feliz, para sermos felizes juntos. Quero que saiba o mais importante, que te amo e te amarei estará sempre no meu coração. Parece loucura mas o amor que eu sinto é singular. Te vejo em tudo sinto teu perfume, tem estado presente nos meu sonhos e nesses momentos eu desejo não acordar pra fazer daquele momento infinito.
Desejo que Deus nos abençoe que possamos estar desfrutando dos nossos dias juntos. Não quero te perder sem ao menos olhar nos teus olhos, sem ao menos sentir teu corpo e sem sentir teu cheiro.
Deus não seria injusto e não colocaria um desejo tão grande no meu coração sem um propósito.
Hoje, o amor me dói. Amanhã, espero que seja somente uma angústia que passou, um sorriso que ficou e um beijo que insiste em me acordar.
Mas não existe recomeço sem um fim. E no final das contas, ninguém dá adeus, do amanhã não se sabe. Vai que um dia, numa determinada situação, em algum bar de esquina, nos encontraremos novamente? Nenhum amor é eterno.
devemos sempre acreditar que o amanha somos nos quem o progama. sempre devemos buscar uma elaborada forma de tornar nosso hoje, o reflex de ontem. e nosso amanha seja a continuaçao do hoje, devemos saber sempre que a maquina mais poderosa deste mundo, e nossa alto força de controlar ate mesmo um dia que ainda estar por vim, e tornando lembrado como ferramenta um dia que ja se encontra no passado, entao lembre_se de que o poder das melhores estara sempre em nos,
De que adianta pisar nos outros? Hoje você está voando, amanhã poderá estar rastejando. Pense nisso! Quem está embaixo pode subir. E quem está em cima pode cair.
Preocupações não solucionam os problemas que surgirão amanhã, mas rouba a paz do hoje. Por isso não tente resolver o que será resolvido por si só.
Mais é claro que o sol vai nascer amanhã,
as flores vão desabrochar, os sorrisos contagiar,
a fé aumentar,
porque a vida é feita para quem acredita nela,
e deixa acontecer naturalmente
porque sabe que Deus está no comando.
07/06/2014
O silêncio de uma amizade do passado não significa dizer que ela morreu no presente. Amanhã será outro dia e não sabemos por que caminho iremos passar diante de tantas voltas que o mundo dá. Quem sabe essas velhas amizades poderão se reencontrar? Saúde e paz!
Ser livre agora não garante, pois, que sejamos amanhã. Ser livre é um processo contínuo de ir a luta para garantir as conquistas já feitas e ampliá-las. É isso mesmo o que parece ser nossa liberdade: uma conquista, nunca um direito assegurado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp