Boa noite

Cerca de 35638 frases e pensamentos: Boa noite

A oportunidade que temos hoje, podemos não ter amanhã.

Inserida por alexverly

Antes que Deus nos revele a ementa de amanhã, há os que nos tiram a lã e os que nos vestem a pele.

Inserida por AntonioPrates

Se esta chuva não parar
durante esta madrugada,
amanhã não faço nada
e tenho a terra pra cavar.

Inserida por AntonioPrates

⁠Se esta chuva não parar
durante esta madrugada,
amanhã não faço nada
e tenho a terra pra cavar.

Se esta chuva não parar
o terreno fica alagado,
e não posso semear
o que não está semeado.
.
Se estou apoquentado
durante esta madrugada,
canto uma letra dum fado
ou um cante à minha enxada.

Esta chuva vem molhada
e promete a boa vida...
Amanhã não faço nada,
nem cuido da minha lida.

Talvez tome uma bebida
enquanto a chuva durar...
Cai a chuva bem caída
e tenho a terra pra cavar.

Inserida por AntonioPrates

⁠Que Deus nos trate amanhã como nós tratámos os outros hoje.

Inserida por AntonioPrates

"Não deixe nada prá amanhã.
Deixe tudo prá lá..."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Eu ontem.
Eu hoje.
Eu amanhã.
Ontem eu morri.
Hoje eu nasci.
Amanhã sou para sempre a minha própria esperança."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Eu ontem.
Eu hoje.
Eu amanhã.
E, haja Eu, para tanto tempo do caprichoso tempo!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Hoje temos vida.
Amanhã, não sabemos.
Vivamos hoje!
Não pensemos no que não sabemos..."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

-Não nos inquietemos tanto(...)
Amanhã não estaremos mais aqui,
a eternidade é agora!
☆ Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


"Para hoje amor!
Amanhã o sol pode não sair "
Haredita Angel
14.11.21

Inserida por HareditaAngel

⁠"Que não se importe a dor e o sofrimento de hoje, pois amanhã tudo mais será ontem..."
Haredita Angel
28.01.25

Inserida por HareditaAngel

Cada um tem uma dificuldade (saber) não jugue ninguém pelos seus erros porque ninguém saber o dia de amanhã.

Viver para os homens como se fosse viver sempre e viver para Deus como se fosse morrer amanhã.

Inserida por frasesmundial

Se ignorarmos a ideia que passa pela nossa cabeça hoje, alguém pode brilhar com a mesma ideia amanhã.

Você vai estar por aí?

Não se gabe de amanhã, pois você não sabe o que um dia pode trazer. - Provérbios 27: 1

Eu li o seguinte relato em uma revista médica: Quando o exame físico de um homem de 78 anos foi completado, o médico recomendou que ele voltasse em 6 meses para outro exame. Com essa sugestão, o paciente idoso balançou a cabeça e disse: "Doutor, não acho que estarei por perto".

“Bobagem!” Respondeu o médico com um sorriso tranquilizador. "Você vai estar por aí por anos ainda."

O homem idoso deu-lhe um olhar estranho, depois explicou: “Quero dizer que estarei na Flórida. Eu vou lá todo mês de janeiro.

Essa história pode nos fazer sorrir, mas a questão que ela levanta é muito preocupante. Você e eu estaremos por aí amanhã, no próximo mês, no próximo ano? Certamente é sensato fazer planos para o futuro, mas devemos sempre fazê-lo com uma consciência da incerteza da vida.

Como James nos lembrou na leitura da Bíblia para hoje, a vida é “um vapor que aparece por um pouco de tempo e depois desaparece” (4:14). Por isso, devemos dizer: “Se o Senhor quiser, viveremos e faremos isto ou aquilo” (v.15).

Você vai estar em torno de 6 meses? Deixe esta pergunta levá-lo a viver fielmente pelo Senhor Jesus Cristo hoje.

O presente só é nosso,
vive e labuta com vontade;
Não espere até amanhã,
pois o relógio da vida pode ficar parado. —McCartney

Liquidar todas as contas hoje; você não pode apostar amanhã. Richard DeHaan

"Só HOJE eu farei tudo de melhor por você, mas lembre-se, o AMANHÃ sempre será o HOJE em algum momento."

O maior presente que você recebeu do Universo é o dia de Hoje. Ele não poderá ser usado amanhã portanto não desperdice-o.

Quero te falar - Não sei como será o amanhã ,não quero deixar para trás nenhum sentimento, que talvez não soube te entregar … ou por vergonha deixei de falar.
Talvez, o medo de que você não compreendesse minha maneira de amar, tenha sido a chave que trancou as portas do meu mundo, sem opção passei a sonhar. Mas,agora quero que pare e ouça a voz de minha da minha alma a sussurrar o que não consegui através de meus lábios expressar.
Quero mesmo nesse momento deixar de lado minha sanidade mental e libertar a insana vontade de te amar! Será loucura amar tanto assim? Insanidade querer você pertinho de mim?
Se é ou não, isso é apenas um detalhe, que nem será percebido...dizem que o amor é a cura para todos os males..Então , não devo temer ser levada em uma camisa de força e trancada entre quatro paredes . Não será difícil entender que há verdade em minhas palavras quando nossos corpos se aproximarem e como uma cereja no bolo brindarmos nosso encontro. Silenciarei seus lábios para que você entenda que meu sentir transcende as mesmices cotidianas e assim realmente saberá o que é ser amado verdadeiramente…profundamente e as palavras que guardei não farão sentindo algum . Pois,o amor que sinto por você falará por mim. -Direitos autorais reservados Ada Fronzzi

Pedir desculpas hoje não mudará você amanhã, o que muda você é o arrependimento.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp