Boa noite
Hoje é meu dia
de gata borralheira
Só vou fazer com alegria
porque vou ser cinderela
a noite inteira...
Se te faz feliz...
E mais uma noite fria que a tristeza vem me perturbar. Me sinto tão sozinha. As pessoas se afastaram de mim. Acho que com o tempo me tornei crítica demais. Tudo se tornou monótono pra mim, não vejo graça nas coisas, nas brincadeiras habituais. Acontece é que eu não consigo mais sorrir fingindo que tudo está bem.
Eu sei que você não suporta mais conviver comigo desse jeito e é horrível a dor de ver que você também está me deixando. Porque antes, por mais que eu me sentisse sozinha ainda tinha você e agora eu não tenho mais ninguém.
Porque você me deixou? Tem sido muito difícil viver sem você. Queria que tudo fosse como antes. Eu sinto tanta sua falta, sempre me ajudando, me apoiando, ao mesmo tempo, esse meu jeito tá te fazendo mal. Eu sei que não te faço tão bem quanto você me faz, mas acredite, eu tento mais do que posso e se for para te ver bem, eu prefiro que você me deixe.
Eu só quero que você saiba que eu ainda vou estar aqui pra qualquer coisa, por favor, não me esqueça. tudo que eu mais queria agora era você pra mim. eu preciso de você aqui...
Harmonioso amor!
Ontem em meu piano toquei canções
Com harmonias infindas...
As compus em noites de luar... Musicas
Cujos versos trazem luz para a minha alma!
Falando do mar... Das tempestades... Das estrelas...
E me vesti de pássaro
Qual fosse uma gaivota sobrevoando o horizonte...
Harmonioso amor...
E apaixonada por ti... Continuei tocando enfeitiçando teus dias azuis!
Na noite fascinada... Teu corpo é sinfonia quando te afago...
Amo-te imensamente... Com sublime paixão!
Noite de paixão
Vendo apenas sombras
Nebulosidade, escuridão
O vento calmo
Agita suave os arbustos do labirinto,
Uma voz delicada ressona de cima
O coração apaixonado
Responde poético
Cantarolando lá de baixo.
Noite a dentro
Passam horas como minutos,
Os apaixonados se despedem
Dando boa noite
A noite inteira,sim
Nos tempos de Romeu e Julieta.
Hoje é sábado!!!
Sábado à noite tem...tem...
[.......]dum...dum...dum...
E este eu dedico a você,
Que faz de cada passo uma dança
Sem medo de ser feliz!!!
mel -((*_*))
Se o sol demorar a ficar
eu insisto para ele ir
pois a noite é uma criança
precisa brincar de sorror...
mel - ((*_*))
Prova de amor virou Utopia! Onde está a poesia? Pra onde foram os escritores? Andar na praia a noite ainda existe?
Mais um dia se foi e o Senhor cuidou de nós e agora entra a noite, com aroma do seu amor e Ele continua cuidado, porque Ele é um Pai amoroso.
Não há um só instante em que Deus tire seu olhar de nós ... Daqui a pouco iremos dormir e Ele vai continuar cuidando de nós.
Obrigado Senhor por tanto amor!
Ela nao gosta de Playboy ,
Elas só gosta de vagabundo,
Quando chega o fim da noite,
Ela so quer cair no mundo.
NOITE DE INVERNO
Noite de inverno, no
Chamamento do frio
O teu corpo pediu
Uma esmola ao meu
Num sopro do tempo
Entre as folhas caídas
Lá fora no chão, tapadas
Com a neve a derreter no chão.
Encosta dia cabeça no meu colo..
Descansa..
A noite é uma criança. .
E eu sou teu refúgio. .
Teu Porto Seguro...
Que a noite seja calma
Um conforto pra alma
Que todos possam descansar
E com bem estar acordar!
mel - ((*_*))
Lhe chamei na janela a noite, e você veio, nem sabia quem eu era e ainda assim apareceu, tão linda, seus olhos tiravam suspiros até da lua no céu, uma pena ser louca, a ponto de ouvir do vento alguém chamar seu nome, e ver do outro lado o seu velho amigo imaginario. Eu só existo na tua cabeça, minha amada, é tudo que eu sou... uma ilusão, uma fantasia lúcida, seu sonho e pesadelo... e ainda assim, não me ignoras quando te chamo.
E vem chegando a noite de mansinho
Trazendo consigo a calmaria
Cada um pro seu cantinho...
mel - ((*_*))
Vi mais uma noite se revirar entre meus lençóis. E por sua causa mais uma noite ñ consiguir dormir .me lembrei do teu sorriso contagiante.do seu olhar epnotizante .do quanto me faz feliz. Basta me lembra do teu colo que me acolher. Da tuas palavras que me conforta.do seu beijo que me sacia.da sua presença que me deixa mole sem defesa. Daí vem aqueles pensamentos. é vale a pena ver meus erros vencer meus orgulhos é gritar que te amo, e daqui pra frente não viver sem você.
A Lua e Eu...
Numa noite linda de outono...a solidão nem sempre é triste. .pode ser feita também para enfeitar um Céu na escuridão!
A noite chegando, esse frio gostoso e esse vento maravilhoso tirando os meus cabelos do lugar. Tudo o que eu queria era uma xícara de café e você pra me abraçar.
Seu perfume pra sentir, seus braços pra me apertar, seu sorriso pra me fazer flutuar, seus olhos pra me fazer viajar.
Eu só queria você..
Agora eu vejo as árvores balançando, e mesmo com imenso barulho da cidade e dos carros eu consigo te ouvir sussurrar bem baixinho no meu ouvido, consigo te ouvir chegar, mesmo que seja só imaginação, pra mim é muito real.
Nada consegue me desconcentrar, eu estou fixada em você. Consigo sentir você me abraçar, me apertar bem forte, fazer carinho em toda a extensão dos meus cabelos e me pedir pra ficar, consigo te ouvir dizendo que eu sou só sua. Consigo ver seu sorriso, consigo me perder em seus olhos, sentir sua respiração tão perto da minha.
E por mais que seja somente minha imaginação, eu sinto como se tudo fosse real. Sinto cada toque, cada abraço, ouço cada palavra, e nada pode me desconcentrar, nem o grito mais alto, nem a buzina dos carros desesperados, e nem o mal humor constante de quem não sabe amar.
Precisamos aprender a atravessar a noite escura da alma. Depois deste processo você não será nunca mais o mesmo. E não esqueça que é no ápice da noite escura que podemos vislumbrar os primeiros raios da alvorada. Precisamos passar nossos desertos para vislumbrarmos o oásis do nosso entendimento
abre-se a manhã com um arrulhar de rolas,na noite deixei as estrelas e a saudade que crepitava no coração, deixei-me de desvarios. já não me sei, perdi o tempo de saber de mim...
