Boa Menina Ficando Má

Cerca de 26927 frases e pensamentos: Boa Menina Ficando Má

Sonhos sempre se realizam em, vós outros, no mesmo lugar, ficando em dimensões, sempre solando superiores.

Inserida por ClaudethCamoes

A cada dia que passa vamos ficando mais próximos das realizações da vida além de ficarmos com um dia a menos no calendário.

Inserida por Cacio01

a noite cai,e com ela todo o enfado do dia dia vai ficando para traz,hora de recarregar as energias.pois amanha e um novo dia e se DEUS quiser com ele mais uma chance,,,,,

Inserida por limaiso9001

Quando começar a pensar estabilizei cheguei onde eu queria, para e repensa pois você esta ficando acomodado, desta maneira procura ir ou fazer, novas etapas da vida, o conhecimento nunca é demais, procurar focar outros objetivos ou aperfeiçoa o que você conhece.

Inserida por DanyellDouglas

Os "loucos" vão acabar mudando o mundo, pois os "normais" estão ficando cada vez mais acovardados.

Inserida por SidAguiar

Aquele que corre de mais acaba cansando antes da hora, aquele que só caminha acaba ficando para traz, mais aquele que sabe dosar entre correr e andar, esse sim chega no seu destino.

Inserida por frasespararefletir

Hoje eu a vi passando e ela se foi ficando dentro de mim...

"Caverna "

É difícil,mas é preciso sair dessa caverna,a luz do mundo está ficando cada vez mais sombria,talvez seja por isso que se escondemos em nossas cavernas,mas ainda existe paz lá fora,ainda existe
Nossa escuridão nos faz se tornamos prisioneiros,e infelizmente se escondemos nas nossas cavernas,saímos de cena desse mundo em que vivemos, tão tosco,tão pobre, e vamos pro nosso mundo,tão real,tão verdadeiro, dentro de nós
Alguns de nós,não tem medo de amar de novo,mas tem medo de se machucar mais uma vez no final,essa é a pior prisão querer ver o mundo de novo e ter medo do que irá encontrar,mas ainda existe paz lá fora
É querer chamar alguém de amigo,mas o trauma do passado não permite confiar novamente nas pessoas,a inocência se foi há muito tempo atrás,até nós jovens sabemos disso
Sentir que realmente está sendo amado,quando existe provas de amor porque juras de amor não nos completa mais,a inocência se foi há muito tempo até nós jovens sabemos disso
É preferir ter a paz e deixar nossa razão pra lá,é escolher fingir que está bem e não contar nossa tristeza,é sonhar e depois ver imperfeição,é madureza encontrar beleza além do que se pode ver
As vezes querer ser um cachorro mas até os animais tem medo das pessoas
Mas ainda existirá alguém que irá completar nosso vazio,outro alguém irá ascender nossas luzes que foi apagadas,um dia andaremos de olhos fechados sem medo,porque confiamos na pessoa que está nos guiando,um dia na vida,alguém encherá nosso coração de certezas
Sairemos um dia das nossas cavernas,trancaremos nossos medos e jogaremos essa chave no fundo do oceano
Não se torne prisioneiro dos seus medos
Não se torne prisioneiro dos seus medos
Como dizia Renato Russo:"Nem foi tempo tempo perdido,somos tão jovens,tão jovens,tão jovens".

Inserida por PedroFigueiredo18

As pedras do caminho
Vão ficando para trás
Porquê eu vou sorrindo
Com a vida pelo caminho.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Deus leva os bons e as tranqueiras vão ficando. Sinto-me tão bem, e você?

Inserida por SLevati

O amor vem de uma forma vai embora de outra,ficando a saudade que não muda..

Inserida por macaug

A medida que vou ficando dependente d'Aquele que pode, de fato, me mostrar o que é prioridade na vida, começo a ter tempo para tudo.

Inserida por meuspequenospedacos

O mundo anda muito institucionalizado e o valor das pessoas acaba ficando abafado dentro de segmentos, independente de partidos, bandeiras, lados, pra mim o ser humano é mais complexo, e o que vale pra mim é o valor da pessoa e o impacto que ela deixou na vida das outras.

Inserida por netomontana

Lembra-se de quando você jogava videogame. Você vai melhorando, ficando muito bom por causa da repetição. Entre em algumas rotinas. Estabeleça hábitos evolutivos.

Inserida por ricardo_medeiros

Aos poucos, tudo vai ficando no lugar, embora tenhamos mudado de cidade, de caminhos, de objetivos. Os passos param em paisagens diferentes, mas não dentro de mim. Os pensamentos voam por aí, porém não sai daqui, do que se construiu. E, de repente, a gente percebe que se andou em dias dos quais se repetem em nossa mente; que voltam a vidas que nunca saiu de nós. E tudo começa e recomeça sem jamais ter acabado. A gente observa que os dias se vão e que lutamos contra ou a favor do tempo, e que sempre estamos, com ele, num eterno embate. E sem nos escutar, o tempo segue invencível, fazendo-nos vencidos. Vamos para algum lugar onde o sol queima, onde a chuva refresca, onde o fim inicia-se no começo e que, do começo, volta-se ao fim, num ciclo do ficar.
Corre-se pra quê?
Pra viver!
E nas andanças da vida, na peregrinação do existir, fragmenta-se o ser. Somos pedaços de nós mesmos e de tudo que encontramos,
de tudo que perdemos, de tudo que conquistamos
e de tudo que nunca tivemos. Somos até mesmo o que não sabemos e nem pra onde iremos. Mas se insiste em perguntar: Quem sou? Prolixamente, em mente, responde-se em voz, de pronto: apenas sou... e nada mais!

Inserida por GilBuena

Tem nada fácil não, nunca vi ninguém emagrecer comendo, ficando rico por ganhar em loteria, e correndo em câmera lenta pra encontrar um grande amor!!!

Inserida por Thylde

As vezes você tenta dizer o que sente, mas por medo de levar uma resposta ruim, você acaba ficando quieta. Minha amiga, como é que você vai saber se ele também quer algo, se você não tentar? É melhor levar uma resposta ruim, do que ficar na dúvida se algum dia vocês poderiam ter ficado juntos.

Inserida por feermunizs

Amizades vão ficando
O destino manda avançar
A imensidão faz transcender
Toda a distancia
Que não determina
O fim das amizades
Que continuam enquanto as
Almas existirem.......

Inserida por cae2811

E aos poucos o escuro que a garota tem medo esta se avermelhando e ficando sem graça pois já não a assusta tanto como antes.

Inserida por milaaojeda

"O Homem se constrói ou se destrói com a mesma intensidade, ficando somente como valores: o amor, amizade e a fé, ainda que está amizade venha junto com competitividade, e a fé incompreendida como o amor.
Aos mortais, restam as lágrimas e as memórias dos que foram ou do que foi... E ao artista, em qualquer tempo ou uma dessas situações, por sua arte e obra, será sempre imortal."

Inserida por CleuttaPaixao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp