Boa Menina Ficando Má
Ô vidinha boa de dar patadas... O tempo passa, agente apanha, mais agente aprende, o jeito é seguir em frente, arriscando sem medo de errar e deixar o tempo decidir o caminho que devo trilhar! Confiar mesmo desconfiando, Desconfiar mesmo confiando... É assim que tem que ser!
Na boa, agora eu decidi ser frio, só acho que perdi muito tempo com as pessoas erradas. Correr atrás de gente que não merece é perca de tempo...'
Na boa, já que não entendo certas pessoas, prefiro continuar não entendendo, para não me decepcionar depois...'
(Homens)
Homens de bem,homens de boa conduta,homens que vão a farra,homens que vão a luta, homens que ditam regras, ladrões estão no poder,homens de boa aparência,tentando manipular você.
Homens que fazem a lei, homens que vão te trair, homens que são covardes, eles só querem se diverti.
Eles não amam ninguem, eles só querem dinheiro e poder,eles não amam ninguem,eles só querem enganar você.
(homens de boa conduta)3x
Eles só querem se diverti.
Ao acordar hoje, senti uma leve brisa sobre meu rosto, que foi tão boa, que lembrei-me de como é bom sentir-me viva. Tão viva a ponto de quase querer levantar e viver este belo dia
A nossa mente é como nossa casa... de vez em quando é bom dar uma boa faxina... rever alguns conceitos... reorganizar as idéias... enfim, impulsividade tende ao fracasso!!!
Nunca pensei muito como iria morrer mais, morrer no lugar
de alguém que eu amo parece uma boa maneira de se partir
Quero me alimentar do seu sangue, desfrutar de seus beijos
sangrentos &' gostosos, quero sua alma escura e perdida na minha mão.
Isso vai me matando aos poucos , deixa eu beber desse seu sangue quente e te fazer
um pobre coitado do diabo, quero você para mim e te fazer
de ceia, quero seu sangue em uma taça.Quero sua alma para mim,vou levar sua alma
para onde ela nunca será feliz &' nem ver a luz do sol.
quero te ver na escuridão e desfrutar dos seus gritos de desespero
Isso só vai me fazer feliz', venha comigo que eu quero entregar sua alma para o diabo
Vida boa, vida cruel...
Como pode algo ser assim bom e ruim?
Não dá para entender...
Nossa vida por mais que seja única
possui diversas fases,
que descobrimos dia-a-dia,
dentro de nós, um eu diferente...
dias chuvosos, ensolarados,
cheios de ódio, ternura, encanto...
às vezes amor,
amor que construímos
e é levado pela maré
como um singelo castelo de doces ilusões
de um romântico apaixonado...
Eu tenho uma boa comunicação com Deus.
Aprendo bastante conversando com pessoas, conhecendo novas vidas, novas experiencias. E muitas vezes eu aprendo bastante sem mesmo estar com uma compania fisica.
Hoje por exemplo: tomando banho, observei uma coisa. Sempre quando estou no banho,me vem uma forte vontade de orar, de renovar minhas forças com o Pai, de sair ao mundo e dizer que Ele esat vindo, o quão ele bom, as maravilhas que podem acontecer.
E logo pensei: oxe que loucura!! porque sempre no meu banho, eu fico pensando em Deus Deus Deus!!! De imediato ao meu coração,e em meu subconciente ( nao sei bem explicar, mas... ) com meus proprios pensamentos me veio a resposta da minha pergunta: O que voce esta fazendo agora? Pensei: tomando banho? me lavando, tirando sujeira, suor, aliviando cansaço. E entao porque voce pensa bastante em Deus na hora de seu banho, é porque Ele quer que voce faça o mesmo. Se lave, interiormente, alivie o cansaço, renove forças. Entao, pensei:um simples banho me ensinou que é preciso eu ter um banho espiritual, da mesma forma que eu tenho fisicamente,Diario. Para realmente ter motivo e estimulo para viver...
Obrigada Deus! O Que seria de mim sem voce...?
''O paraíso é nós dois, em harmonia, em pura sintonia, curtindo o amor numa boa. Sem perder o juízo.''
Ninguém consegue nada verdadeiramente sem merecer. Se você conseguiu, você mereceu, seja a coisa boa ou não, o que queria ou não.
Valorizar-se não se trata apenas de cuidar da boa forma, do círculo de amizades, de investir em si próprio, de preservar e fortalecer seus valores, entre tantas outras coisas. É não deixar que nenhum mau-caráter reduza isso a quase nada e torne esses cuidados em vão ou até inválidos.
Não fuja do foco de vida. Cuide-se realmente.
Não sentir ciúmes é uma coisa boa, não ser vítima dele, tanto quanto. Ciuminho que envaidece é ótimo e normal, mas possessividade e insegurança não é demonstração de Amor, é ciúme que ofende.
Sentir-se seguro na relação mostra o quão confiante você é do seu Amor e principalmente de si mesmo, o quanto é seguro de quem ama, mas também de si próprio e o quanto é certo que os alicerces da relação são fortes.
A base da confiança é a verdade, a lealdade e o respeito. Se estes existem, não há razão para qualquer outro sentimento que não tenha relação com o Amor que se sente. Confie em si e no casal que são.
Relação à base de desconfiança não vinga ou murcha, porque não tem e jamais terá graça, respeito ou fundamento algum para existir.
- Relacionados
- Frases de Menina Encantadora
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Textos com mensagens de boa noite
- Versos de Menina Apaixonada
- Menina mulher: frases para abraçar sua delicadeza e potência
- Mensagens de fé para desejar uma boa recuperação
