Boa Menina Ficando Má
...O dia tomou conta de mim, a luz me torna boa.
O dia dói na minha carne.
(Ó Senhor, como poderei suportar
esse imenso fardo luminoso?)
Que farei do meu dia?
Que sentido darei a este dourado presente?
Abrirei, ao dia, um coração de cristal
e ficarei com um arco-íris na minha alma."
Meio amargo, ainda que estou assim, gosto disso..
Muita coisa é boa meio amarga, chocolate por exemplo..
O chocolate meio amargo é algo essencial na produção de confeites deliciosos..
A vida é e sempre foi meio amarga..
O gosto da boca quando se acorda depois de uma cachaçada..
O gosto que fica depois de um charuto, ou de um Whisky ..
Tudo é sempre tão meio amargo,
que já nem me importo quando as pessoas são..
Essas são as pessoas que verdadeiramente fazem alguma diferença,
por conhecerem o gosto da vida..
O gosto de cada coisa aprimoradamente..
Até o amargo das pimentas, é delicioso com o toque suave de um doce mel..
Não julgue um gosto ou um aroma..
E aprenda que cada coisa tem a sua importância..
Basta abrir os olhos e ver o mundo de outro jeito..
Valorize um sorriso, um abraço, um carinho..
Pois o que foi doce, hoje pode estar meio amargo..
E mesmo assim não perder o gosto..
Deus ele criou o mundo para que nos desfrutássemos das coisas boa que ele criou, não destruirmos, e ainda reclamamos com ele sobre o que achamos que ta ruim, pare e pense, tudo o que acontece de ruim com nos, é um efeito de resposta, você faz a pergunta a natureza responde !
Eis aqui uma boa receita para melhorar a sua aparência, sem o uso de cosméticos:
- Para seus lábios,
use a verdade.
- Para sua voz, oração.
- Para seus olhos, simpatia.
- Para suas mãos, caridade.
- Para sua atitude, retidão.
- Para seu coração, amor.
Procure manter um sorriso todo o tempo, aprenda a obter da vida alegria e divida com os outros.
O tempo vai passar, e eu vou ser apenas uma lembrança pra você .. Talvez boa, talvez ruím (..) Vai depender do dia.
A maior felicidade vem sempre depois da grande tristeza... E olha, que tristeza boa foi essa hem... que me deixou assim, praticamente pulando de alegria. Mas é tão bom ser feliz, é tão bom viver intensamente... Mas pera aí... e essa raiva? O que eu faço com ela? Você tem alguma ideia? Esquecer? Esquecer? Nunca, esquecer nada... Eu vou é lembrar, a raiva vai ser mais um dos milhares motivos pra eu continuar sendo feliz, a raiva vai me alertar toda vez que eu olhar pra trás e lembrar do maldito passado, e vai me fazer voltar a olhar em frente, mas sempre dando uma espiadinha entre os ombros só pra dar aquela gargalhada, e pensar comigo "Nossa como você foi criança".
Teríamos um mundo muito melhor se boa parte das pessoas não dedicassem seu tempo para alimentar apenas os seus egos...
Acordei com uma alegria boa de viver... aquela que sinto sempre que acho que alguma coisa vai dar certo. E foi ai que a ficha caiu. Eu acho que vai dá, mas nunca dá. Talvez esse seja meu problema, estou sempre correndo no caminho da ilusão. E por isso, acabo sempre tropeçando. Caindo no abismo que é a realidade.
Milhares de pessoas estão vivendo seus dias aparentemente numa boa, mas por dentro estão desconstruindo ilusões, tudo porque se apaixonaram por uma fraude, não por alguém autêntico.
Quando ganhamos algo importante e bom,mas tem um porem para ganhar uma coisa boa temos que fazer algum tipo de sacrifício
'Cale a boa e mi beije !
Com pequenas palavras você tem pequenas atitudes.
Com grandes palavras você grande atitudes.
Mas do que adianta ter palavras ao menos não ter atitude? Pequenas atitudes tiram pequenas admirações, grandes atitudes mi conquistam ou mi perdem.
Um simples beijo muda tudo, um abraço apertado, um sorriso de quem eu menos queria ver. Pequenas atitudes como essas já mi deu por si ganho só.
É ruim quando a vida toma um rumo, por sua culpa ou culpa dos outros, estragando uma época boa que você tinha...
Sinceramente eu cansei de ser a menininha indefesa que precisava de tudo e todos. Cansei de ser boa demais, boba demais, amorosa demais, ingênua demais com quem se quer merece 1% disso!
As pessoas se assustam com mudanças, mas não fazem a mínima para ter manter do jeitinho que você era, e depois dizem que sentem falta de como você era antes...Que você mudou, que não é mais a mesma e etc. Então porque não deram valor ao que você era? Por que só se preocupar e sentir falta depois de todas as mudanças? Enquanto você diz: Sim, tudo bem, claro, sem problemas, pode e etc. é a melhor pessoa do mundo. Mas se atreva a dizer não uma única vez, pronto, daí já não presta, sem coração, não ama, não é amiga e inúmeros defeitos que possa imaginar... As pessoas gostam de magoar umas as outras, não se importam se encontram dentro daquele coração em que elas mesmas fazem questão de ferir! As pessoas querem compreensão, mas não querem te compreender... Querem que você esteja ali para quando elas precisarem, mas não querem estar lá quando você precisar. Querem ser amadas e não amar.
Assim fica difícil de você deixar seu verdadeiro eu, sincero, amigo, amoroso, compreensivo e bondoso falar.
Quero pessoas de verdade, com coração de verdade, que amem de verdade, sejam amigas de verdade! Pois ninguém consegue viver em um mundo de mentira, ilusão e falsidade. Ou você é ou não é! Não tenha dupla personalidade, isso não é nada legal!
Então se você quer mole, senta no pudim meu amigo (a).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Menina Encantadora
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Textos com mensagens de boa noite
- Versos de Menina Apaixonada
- Menina mulher: frases para abraçar sua delicadeza e potência
- Mensagens de fé para desejar uma boa recuperação