Bernado Guimaraes Poemas sobre Amor
Então eu cansei daqueles poemas bonitinhos de se ler e sentir. Então cansei de apenas olhar pra ele de longe e saber que nunca será meu. Então eu cansei se escrever as porcarias de palavras que eu sempre escrevia. Então eu cansei de ser e sentir nada. Eu resolvi me matar. Então descobri que sou um grande nada na face da terra que nada sente e que nada faz...
Para outro mundo eu vou quando começo a escrever meu versos, frases e poemas, a sorte eu vou tentar virar poeta talvez mudar o mundo em uma folha eu posso não a limites para imaginação não existem leis que possam me parar onde eu estiver com um papel e caneta eu ecreverei como eu quiser!
A poesia é meu prato predileto, me lambuzo de versos e poemas e me entrego em canções e melodias. Fácil entender de mim: olhe em meus olhos, neles toda verdade dos meus sentimentos e emoções estão escritas.
Nos meus antigos poemas te gravei como um furação, mas toda a tempestade era eu e minha enorme obsessão.
Eu acredito em pequenas lições... citações, pensamentos, versos, poemas, músicas ou fotos... que vão de encontro ao nosso coração, aos nossos sentimentos, nos tocam de forma suave, mexem com nossa Filosofia de Vida, nos fazem pensar e aprender... em pequenas doses diárias nos ajudam a evoluir.
Os Poetas Sonhadores, tiveram em sua vida grandes amores, que os inspiravam a escrever belos poemas, não lhes faltava tinta em suas penas
Meus poemas são meus. bonitos ou não, Vale a consciência de que ninguém mais vai lê-los
Pois escrevo pra mim,e me Expresso no vasio de uma Folha em branco
Os grandes poetas tiravam das suas dores as suas declamações e transformavam em poemas as suas aflições.
Quando faço minhas postagens, compartilhamentos, frases, poemas e certos elogios, eu não os faço preocupado com respostas ou opiniões, e nem tão pouco tenho interesse em cobrar isso de alguém. Eu simplesmente quero demostrar que estas pessoas são queridas e merecedoras do meu, respeito, meu carinho, consideração e meu amor fraterno. " Bom dia e uma feliz segunda-feira"
Posso passar varias horas escrevendo poemas, frases e versos, pois vêem nos meus pensamentos e isto faz com que eu desperte meus próprios sentimentos.
Procuramos em tantos livros, poemas e canções alguma coisa que possa aliviar aquilo que está nos destruindo por dentro,as vezes as respostas estão bem ali do seu lado, dentro daqueles que chamamos de amigos.
“Normalmente os homens mais sábios dessa terra criam textos e poemas para serem lembrados. Eu os crio para mostrar que não faço parte dessa lista.”
Farei poemas, poesias, textos e frases... te deixarei farta de minhas palavras e sua vida a partir delas estara conectada a minha. E teras a necessidade delas todos os dias, assim como tens de comer e respirar.
E eu precisarei te olhar e na sequencia te abracar, para ter pelo que viver, sonhar e escrever.
" e quando parece que todas as músicas,poemas e declarações,já expressaram os mais profundos sentimentos,já descreveram as mais intensas emoções,e remediaram as mais doloridas das dores..vem uma pessoa e te faz viver,e reviver tudo outra vez, se sentir oculto,impotente,incapaz,nada mais explica..ai você conclui que nem as músicas,nem poemas e muito menos aquelas declarações foram suficientes para desvendar o infinito abismo do coração,e os segredos mutantes do amor e da paixão!É..."
Sei com palavras talvez eu não possa te conquistar sei que meros poemas eu não posso lhe convencer mais se depositares em mim confiança e acreditares na força do meu amor eu sei e disso digo com plena certeza que posso te fazer Feliz!
Quer entender as mulheres? Aprenda a interpretar poemas... São tão complexas quanto decifrar as letras de Anitelli...
Poemas não são apenas palavras bonitas, ou rimas bem escritas, poemas são a essência de quem os escreve, levam em cada verso uma constante inspiração . E feliz não é aquele que os escreve, mais sim aquele que os lê.
Ainda que eu recitasse todos os poemas já escritos, jamais conseguiria explicar com exatidão o sentido da palavra SAUDADE.
Viver escrevendo poemas e não ganhar um tostão furado, não é coisa de Deus, Não. Tá mais pra alma a serviço do capeta.
