O Bem e o Mal
"Nossos deuses não estão lá em cima, em tronos inacessíveis, mas aqui, na terra, lutando arduamente por nós"
Acredito que para defender o certo basta dizer a verdade, se pra defender algo alguem precisa mentir e engarar, com certeza essa pessoa não está do lado certo.
Todas as famílias têm algo em comum. Elas nos seguem. Para o bem, para o mal. Elas ficam como se fossem uma atmosfera.
É o pobre que crítica o rico, mas é o pobre que quando fica rico faz para o pobre o mesmo que o rico fazia na época em que era pobre, não é esquerda ou direita, o capitalismo ou o socialismo, o povo ou Deus, é o ser humano e o seu hábito de fugir de sua real natureza através das narrativas que mais lhe convém, saem por ai em busca de identificação de sua ignorância, reforço social, mas não me surpreendo, pessoas vestem as mascaras e mantos diariamente e assim são seus políticos, mascarados e hipócritas como seus eleitores, deve ser culpa de Deus ou do povo, coitados.
A guerra entre o bem e o mau
Faz tanto sentido quanto o
Vento que leva as folhas avermelhadas
Em um dia de Outono
Não podemos esperar que todas as ações das pessoas que foram escolhidas pra fazer o bem sejam altruístas. O nosso umbigo é e sempre será mais perto do que os dos outros. Por isso mesmo altruísmo é diferencial, egoísmo é item de série.
Se deixaste a porta aberta, todos os males hão de entrar, no entanto, se você deixar a porta fechada não permitirá que as coisas boas entrem. Deixe a porta sempre aberta e aprenda a filtrar o que por ela adentrar.
Meu irmão.
Pense muito bem antes de fazer mal aos outros. Pois a conta é tão alta que, uma parcela você paga aqui e o restante pagará no Umbrau e com juros. Pense nisso!
Julgam-nos pelo bem que fazemos e admiram-nos pelo mal que nos fazem e pela destruição que nos causam.
Tem humanos que parecem verdadeiros anjos e tem os que pensam em modo demônio... Porém o diabo já foi querubim e os anjos nunca foram demôniácos; Aonde houver o bem, o mal sempre vai existir: Da luz vem a escuridão.
O NATURAL DOS HUMANOS TERRESTRES!
O natural dos Humanos Terrestres é:
A expiração, o movimento, a desassimilação, a ignorância, o mal, a injustiça, o ódio, o conflito, a morte e a escassez!
Por outro lado, a inspiração, o repouso, a assimilação, a sabedoria, o bem, a justiça, o amor, a paz, a vida e a abundância, exigem coragem!
Compreender e Transcender o natural é a intenção dos raros na existência, mas, os vulgos só existência vã!
