O Bem e o Mal
Da mesma forma que se aprende o bem, se aprende o mal. Por mais que você tenha sensibilidade, a insensibilidade do outro pode te contagiar.
Falar mal das pessoas, criticar e julgar é bem fácil, difícil mesmo é saber e entender o que estas pessoas passaram para viver na boca de qualquer imbecil.
Mas existem idiotas que se alimentam com o mérito alheio.
"A Vida é uma Criança pedindo colo e querendo andar com pressa sem carona. Bem ou mal somos mortais. pode ser loucura dizer tudo o que se pensa porque talvez isso iria frustrar algumas pessoas. Quem não te entende nunca pode tocar em sua mente ou chegar em sua imaginação porque sua Ideologia é algo Peculiar."
Nós fomos uma história mal contada, mal descrita, porém muito bem escrita. Fomos, éramos, não somos mais.. não mais.
O mal e o bem existem no mundo porque o mundo está cheio de homens bons e de homens maus. O grande segredo em curar a humanidade de seus males reside justamente no fato de que é necessário educar os homens para a prática do bem, e não do mal. É necessário cavar masmorras aos vícios, erguer templos às virtudes e viver com dignidade. Não são muitos os que assim o fazem, mas eles existem, e estão em todos os lugares .'.
Se eu pudesse dar um conselho pra vocês seria: se tá fazendo mais mal do que bem é porque já passou. Larga! Libera! Deixa ir! Tudo passa nessa vida, inclusive pessoas. Acredite o que não te acrescenta não te fará falta. Desapega. O manha é imprevisível e o tempo seu melhor mestre.
O teatro possibilita viver a bruxa e a princesa, o bem e o mal, o feliz e o triste, o amor e o ódio. No teatro eu descubro quem sou, sendo um pouco do outro.
“Há uma lenda de três caminhos:_ do Bem, do Mal e do Real. Diz a lenda que muitos seres do Bem seguem o caminho do Mal por serem orgulhosos, etc. Muitos seres do mal seguem o caminho do bem por estarem Perdidos, etc. E diz a lenda que todos os seres sem exceção seguem o caminho Real porque é parecido com um corpo físico, ou seja é tudo importante”.
"...escrevo pelo direito de escolher as coisas que me fazem bem ou mal, sem ter que ficar ouvindo lição de moral..."
E um dia aprendemos, aprendemos pelo bem ou pelo mal, a dar valor ao que tinha, ao um sorriso, um abraço, um palavra dita fora de hora e inesperada, um momentos a sós, uma preocupação,e com passar do tempo aprendemos a viver sem, viver sem aquilo que você achou que não viveria um dia, e é assim a vida...
