O Bem e o Mal
Ser rejeitado não é tão mal,De fato o mal é mais apresentável, estável e maleável,Estou de bem,A que mal tem ?,Me foder na vida por fazer o bem ?,Um consequência boa ou ruim ?,Vencerei de forma honesta?,De fato a malandragem da vida vos obriga a virar um aproveitador,um orientador,Ou apenas um historiador da sua própria historia,Revendo caminhos,Revivendo dores do passado, para resolver problemas do presente.
No dia que nos sentirmos bem, vamos lembrar do dia que nos sentimos mal e nos sentiremos melhor ainda
bem-me-quero
mal-num-quero
bem-me-quero
mal-num-quero
e assim vou
despetalando as flores
do meu coracao
o bem eu quero
e o mal, de jeito nenhum
o vento levará
com a graça de Deus
pra bem longe de mim
de nós
arrancará do meu peito
toda a maledicência
daqui pra frente
será só a querência
do bem-me-quero
do bem-te-quero
e do bem-nos-quero
assim como o pássaro
que pousa na flor
o quero-quero
é isso o que eu quero
pra nós!!!
Não se permita ficar mal, muito menos consumir isso.
Siga páginas e pessoas que te remetam o bem estar. Não se sabote, entenda que o que já se foi, era por que tinha que ir.
Procuro seguir apenas duas regras:
1. Fazer o bem para mim, sem fazer mal aos outros.
2. Fazer bem aos outros, sem fazer mal a mim.
Antes da vitória
Vencer por bem e não por mal, muito menos mau, contudo, vencer não é bom até que saiba perder.
A derrota vem antes da vitória, pois vencer antes da derrota trás um sabor errôneo e equivocado de dever cumprido antes da capacidade de vencer após perder.
Tenhamos coragem para perseverar na batalha entre vitória e derrota, sendo complexo vencer, também é complexo perder, assim é melhor que após ser derrotado por qualquer motivo, circunstância e situação, para qualquer pessoa, perseveremos até a vitória.
Dentro de mim habita o bem e mal, O bem lhe proporciono sem que precise fazer nada é torço para que não precise conhecer o mal .
"INSPIRADO EM DOSTOIÉVSKI"
Querer fazer o bem e sentir no íntimo o latejar do mal,
É dilema de toda alma humana.
Querer a paz... E, saber-se predisposto à guerra,
É atributo de alguns.
Saber-se sondado no íntimo por um Poder Supremo,
É legado de todos.
Trazer consigo no peito o ideal da sodoma
E arder pelo ideal da madona,
É algo terrível, só quem o vive sabe...
É o duelo entre Deus e o diabo,
Tendo o coração humano como campo de batalha,
E o coração...?!
O coração só quer falar daquilo que o faz sofrer".
Da Obra: NEBRO
Todo bem que alguém faz ao outro, acaba por fazer a si próprio, na proporção que todo mal feito a alguém, tem o mesmo fim.
Mas, além disso, tudo o que fizeres aqui, será feito para Ele👆, o Criador de todas as coisas, seja o bem ou o mal. Servirá para o dia da tua recompensa.
Se só existe um bem, o conhecimento.
Só existe um mal, a ignorância.
O sucesso é fruto da Luta
E o fracasso?
Foda-se nem me assusta.
Capacidade é questão de opinião,
Todos podem a vitória depois do furacão.
Todos os males da escuridão somem ao nascer do sol
Com seus brilhos de benção.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp