Bem
"Cada dia é uma etapa. Você pode fracassar ou ser bem sucedido. É a contagem dos dias que conta. São os dias bem sucedidos que o levarão até seu propósito. Se você fracassar no maior percentual dos dias, nunca será bem sucedido. Mas se seu dia for de sucesso, não há como fracassar. É simples e óbvio assim".
Quando a tristeza bater a sua porta e te fizer pensar que a sua vida já não tem mais valor, olhe bem ao seu redor e perceberá então que ainda existe alguém que sempre te amou e que já deu tudo por voce.
Nem sempre o caminho que leva a vitória será curto, e as vezes poderá ser bem ingrime, com algumas curvas sinuosas, mas sempre o seu fim conduzirá a realização e compensação por cada esforço e dedicação. Não é necessário desistir, mas sim persistir até o fim, do contrário, os nossos melhores ensejos, não passarão de sonhos ou devaneios.
Iceberg: Assim são as mentiras de perto pequenas, mais eles levam a um problema bem maior do que se mostram.
E do que adianta todos esses contos de amor bem detalhados que vai além da própria realidade e fantasia? Como se o autor tivesse vivido vidas e vidas, tivesse amado o mais belo entre os seres? Balela, tudo passa de pura invenção. Quem sente realmente vai saber que o amor transparece um único substantivo feminino chamado liberdade.
Um afecto puro e santo,é o amor da nossa mae.
Que vela por nosso bem,e por nós,faz de tudo pra nos ver feliz!
Se você quiser viver bem nessa vida, será necessário ignorar muitas coisas ou pessoas... Digerir tudo que aparece a nossa frente pode causar séria indigestão.
Não viva a vida baseado em seu estado de espírito. Mesmo quando não se sentir bem, faça o que é certo.
No nível individual, o ideal do bem faz que as aparências sejam importantes. É natural a pessoa querer “auto imagem boa e ser bem-vista”. Isto faz com que a sua religiosidade se torne pública e bem visível. Reuniões servem de palco para mostrar boas qualidades espirituais, reforçando seu auto conceito e reputação. Admitir carências e derrotas seria prejudicial a auto imagem e ao que os outros podem pensar a seu respeito. O comportamento junto com os outros crentes é diferente do que em ambientes seculares. Até muda o tom da voz quando faz oração nos cultos. A vida religiosa e secular são compartimentadas, vive-se de um jeito na igreja e de outro no lar, emprego e lazer. Na igreja pode ser manso e simpático, mas no lar, é agressivo e chato. A religiosidade pode ser apenas uma máscara para esconder carências.
sempre que não tenho mais nada pra falar, simplesmente me calo e te amo bem quetinho, em segredo. Só pra mim...'
A fim de olhar o céu e poder acreditar, a fim de beijar sua boca e deixar rolar. Voar “bem longe para longe” do meu eu. Lá, é raso, paco, simples, redundante, ingênuo e aconchegante. Um sonho constante sem significado. Conspirando meus esquizofrênicos pensamentos.
Depois de tanta luta, de tanto sofrimento, da forma mais difícil, eu estou bem, estou feliz, só desejo o mesmo pra você...
"Tem dias que nada nos veste tão bem quanto a GRATIDÃO.
Porque você olha no espelho e vê a estrada percorrida bem no fundo dos olhos e percebe que está exatamente onde deveria ou sonhou estar.
Tem dias que você olha as cicatrizes e sorri, porque elas não enfeiaram tua beleza mais bonita: a do coração.
Tem dias que você não sente falta de nada, porque percebe que tem tudo o necessário para ser feliz: um amor de verdade, uma família abençoada, Deus guiando/protegendo/abençoando, amigos fiéis, saúde e paz."
Um pouco de amor e carinho, sempre vai muito bem, ainda mais quando tudo, te faz lembrar da felicidade.
