Bem
Brinquei de Magico em dia só plantando o Bem , Fazendo Magica pra alguém que eu amo de Verdade abracadabra abre o olho mais ela não vem, pq quem vive de ilusão vive pela metade !
Tenho certeza de uma coisa, dessa vida não se leva nada, mas cuidar bem de quem amamos significa tudo.
Tudo bem, eu aceito a condição;
me ajudas a te esquecer o que não era pra ser;
mas a dor fica, é da natureza do "não", como um eco,
vejo-te sorrir, e pra mim basta, já é lição, falhei,
eu fiz errado, tenho mantido o rosto submerso, porque
quero ver os peixes, mas esqueço do ar que me falta e morro;
cuidarei sozinho das minhas unhas, te prometo;
sorrirei e dançarei outros amores, te prometo;
nem nos meus sonhos nudistas mudastes de ideia,
só cabe a mim entender o pressagio !
Fale bem de si próprio com palavras eloquentes e até fantasiosas. Por certo te ouvirei. Mas, para acreditar em tudo que dizes basta que coloques em prática.
As ações não só falam por você como comprovam e convencem.
Algumas pessoas precisam de ajuda, mas se recusam a aceitar isto, elas dizem que esta tudo bem e que algumas palavras que você disse as ajudou. É o seu ego falando acima da razão e as tornando ignorantes de si mesmas. Tudo o que ajuda de fato,entra em nossa alma e nos muda, nos evolui,mas se continuamos cometendo os mesmo erros e sentindo as mesmas coisas,então nada ajudou. Elas se apoiam na ilusão de que apenas suas experiencias bastam, denominam-se auto suficientes e pouca coisa que você faça fará alguma diferença. Se você se encaixa neste perfil, então é hora de reavaliar seus conceitos. Você não sabe de tudo e precisa de ajuda.
"Pense Bem Antes de Falar "Eu Te Amo" Porque Qualquer coração Mole Vira Pedra Com Uma Declaração De Amor Falsificada"
E vou fingindo que estou bem na esperança de que um dia eu acredite, já que é tão fácil os outros acreditarem.
Assim como o corpo, a mente também precisa ser alimentada. Sendo ela bem nutrida, desenvolverá ações e comportamentos que serão importantes e seguros para o bem estar pessoal, social, familiar e profissional
Não existe felicidade maior que o exercício do BEM, tanto para quem pratica quanto para quem recebe a graça.
Minha vida é tão boa, que eu teria que nascer mais umas 5 vezes, só praticando ações do bem, orando e agradecendo a deus, pra compensar tudo de bom que acontece na mesma.
Tem muita mulher, bonita, gostosa, atraente, sexy, sedutora, que dança bem, que bebe, que vira a noite, tem até de mais, mas mulher pra sentar num banco da praça, apresentar para os amigos, ir ao cinema, fazer uma caminhada e poder partilhar das coisas simples da vida, "EXTINÇÃO", portanto quem for sortudo de ter uma mulher assim ao lado, cuide bem e não a deixe escapar!
Vivemos em um mundo em que, dentre 100 pessoas que te rodeiam, 10 querem o seu bem, onde filhos não respeitam os pais, homens preferem drogas ao invés de mulheres, trair virou uma coisa normal, meninas e meninos não sabem o que é infância, onde namorar é botar status na rede social, te amo virou piada, etc etc etc, e cheguei a simples conclusão, " é disso pra pior ".
