Bem
Vontade de escrever uma carta de amor. Escrever apenas: a gente se vê. Bem no meio do papel, vasto e branco todo o resto. Como toda essa vida interposta entre dois dias, o que não chegou e o que fez tudo mudar. A carta, o amor, a vastidão branca. A vontade interposta da vida. Mas a gente se vê, quem sabe.
Eu sou sua menina, viu?
Ele é o meu rapaz...
Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz.
"Porque quem cozinha com amor nunca perde o tempero e nem esquece o sabor. A vida bem temperada é uma mesa farta de amigos"
Viver é morrer um pouquinho a cada dia. O segredo pra lidar bem com isso é querer continuar morrendo por muito tempo e muito tempo ..,
Pode parecer que ta tudo bem, pode parecer que esqueci, pode pensar que não me importo.. Mais antes de durmir, só eu sei o que realmente acontecendo..
Fique perto daquilo que te faz bem, daquilo que faz você sorrir com os olhos e iluminar tudo com o sorriso. E então vai simplesmente esquecer o resto.
Quando temos um sonho nos desprendemos de tudo o que nos faz bem, do aconchego de casa e do amor de mãe.
A complexidade que encanta, cria duvidas e divide o ser... que abre espaco somente para o bem querer.
“A gente bem que podia ter se encontrado antes, bem antes dessa história ter começado. Bem antes de vocês terem se tornado os protagonistas e eu o vilão. Agora já não podemos mais mudar o curso da historia. O que foi escrito não se pode mais apagar.”
(…) É por isso que a gente deve procurar se cercar de quem quer o nosso bem. Gente transparente, com decência no olhar e no coração. É por isso que a gente deve amar o que faz. Porque quando a gente ama consegue fazer sempre mais e melhor. Ainda bem.
Coisinhas para cuidar
.
Junte
Sentimentos
Como se coubessem
Numa caixa...
Mexa bem!
Depois, separe um a um
O que for sonho
Deixe lá dentro...
Saudades
Deixe alguns
Pedaços
Faz bem!
Amor...
Guarde com cuidado
É essencial...
Tristeza
Ah! Enrole em um papel
Amarre com correntes
E jogue longe,
bem longe
Onde seus olhos
Jamais alcance...
Amizade?!
Nem se preocupe
Foi dada a todos os anjos
E você tem bastante
Pode presenteá-la
A todos que te adoram...
Verdadeiramente.
Pra mim felicidade é ver minha família bem, ver meus parceiros sorrindo à toa, todos com saúde, curtindo aquele rolezinho na paz sem guerra, sem treta, pra mim felicidade. É o respeito ao próximo, pra mim felicidade é o que eu busco e sempre vou buscar. E pra você, o que é felicidade?
Pois bem, são 05:11 da madrugada, parece que ninguém dorme... obrigada a todos que ajudaram a tornar esse pesadelo possível.
