Belíssima

Cerca de 87 frases e pensamentos: Belíssima

Conta-se que havia na China uma mulher
belíssima que enlouquecia de amor todos
os homens. Mas certa vez caiu nas
profundezas de um lago e assustou os peixes.

Tinha grandes sonhos, o que lhe dava uma belíssima perna para caminhar. Agora precisava de outra perna, a disciplina. Teve que se disciplinar para transformar seus sonhos em realidade. Resolveu estudar seriamente. Pagou um preço caro, deixando muitas coisas para trás. Sacrificou horas de lazer.

(Nunca Desista de Seus Sonhos)

De que vale ter corpo bonito e alma ser feia? De que vale cabelo feito, maquiagem e unhas belíssimas, roupa cara, acessórios lindos e da moda, se por dentro é tão sujo de caráter e o coração é desarrumado? De que valem tantas curtidas, reações e ipobe em fotos nas redes sociais, se no mundo real não há quem esteja ao seu lado, não somente por status ou fama? De que valem fotos mostrando seios, curvas e partes do corpo e até a marquinha do verão, se ainda há pessoas de bom coração que cultivam muito mais um simples sorriso fotografado? De que vale pegar todas(os) as(os) garotas(os) que quiser, se o bonito mesmo está em conquistar apenas um(a) de corpo e alma?

Você é inteligente e belíssima. Não chore pelo cara que a desprezar, sinta pena dele por não poder enxergar seu brilho.

A vida é belíssima, mas não e tão simples vivê-la. Às vezes, ela se parece com um imenso jardim. De repente, a paisagem muda e ela se apresenta árida como um deserto ou íngreme como as montanhas. Independentemente dos penhascos que temos de escalar, cada ser humano possui uma força incrível. E muitos desconhecem que a possuem.

Augusto Cury
Você é insubstituível. Rio de Janeiro: Sextante, 2002.

Muito mais vale o conteúdo do que uma belíssima embalagem!
Aquilo que as pessoas dizem determina a embalagem, mas somente o que elas praticam estabelece o conteúdo.

A juventude é fugaz, apressada, traiçoeira e muitas vezes rebelde, porém, é uma belíssima festa de cores, sabores e descobertas...
Lentamente a vida e o tempo lhe impõe condições mais ousadas, duradouras, racionais e criteriosas...
Mas generosamente te liberta para que tenhas uma alma eternamente jovem...
Porém, sem preconceitos e sem formalismos, apenas legitimidade para se preservar eternamente.

Viajei para o interior e vi belíssimas paisagens dentro de mim...

UMA BELÍSSIMA CANÇÃO

A ti imensurável amor,
cuidadosa e carinhosamente,
haverei de compor
Uma belíssima canção,
feita com forte emoção.
Será simples
E não banal.

Será semelhante
A uma presunçosa oração,
capaz de encantar
A quem há muito
Vivo a esperar,
pois sei que só assim
Reconhecerás a mim
E dirás um dia enfim
Que nosso amor
Nunca terá fim.

Renascerá sempre
como um simples botão
Que em tenra idade
Se abre em flor.
Será sempre assim
Nosso eterno amor.

Dentro da minha belíssima caixa de concreto e aço, sentado em minha caixa de madeira e espuma, percebo que é necessário pensar fora da caixa.
Faço linhas com a caneta traçando objetivos para o futuro, noto que há traços seus por todas as partes, preciso apagá-los.
Enquanto rodo com o carro pela cidade, os ponteiros rodam no relógio. Preciso parar de rodar minhas lembranças, buscando rememorar em que ponto você saiu pela tangente.
Na estrada, vejo as curvas do seu corpo. Reduzo para evitar acidentes. Eventualmente, deparo-me com a realidade, e voo em direção ao relento - entrego meu corpo as estrelas, que me fitam fixamente.
Deitado em uma mesa de metal, lembro como eram duros e frios os seus toques. A polícia afirma que perdi o controle ao avistar o seu sorriso. Na autópsia, o legista encontra um coração imenso e esfacelado, um estômago cheio de borboletas, e mãos que desenham poesia - Causa Mortis: ilusão.
No enterro, preferi manter os olhos fechados, havia muita dor por todo lugar. Optei pelo silêncio, pois não encontrei palavras para tal momento. Então, deixei-me.

Aos "santos", uma belíssima Sexta-feira Santa! Só não encham a cara de cachaça e usem a data como desculpa!

⁠A belíssima e irreversível miscigenação do Brasil, renova a fé na raça humana!... Esperança por dias melhores, em torno de um grande e único caldo humano-cultural global quando, finalmente, estaremos em paz.

A ⁠belíssima descendência miscigenada de mais de 30 milhões de ítalo-brasileiros, renovou e ransformou o Brasil no maior país italiano do mundo, depois da Itália.

⁠O coração pode compor magistrais sinfonias, criar belíssimas artes e exalar puríssimos sentimentos quando está pleno. Devemos cultivar mais desses artistas de coração.

⁠Exuberante rosa vermelha,
Que me encanta!
Que encanto!
Que beleza!
Belíssima sem igual,
Perfeição em cada detalhe,
Pétalas cintilantes e macias
que num simples olhar contagia
de querer no meu jardim
Uma rosa assim
Vermelha igual rubi
Não é pedra preciosa
Mas é linda e formosa
Que Encanta qualquer jardim!

A pergunta é: Conheces o amor perfeito?
Se conheço, lógico que conheço!
Hum, é uma belíssima flor!

Inserida por JUNIORFERINHA

Belezópolis e Feiozópolis

Belezópolis, era uma cidade que o próprio nome já diz. Era belíssima, havia pessoas muito bonitas e maravilhosas.
Mas a beleza das pessoas de Belezópolis não estavam no físico e na aparência de seus habitantes, o que deixava as pessoas bonitas era porque elas enxergavam o coração das outras pessoas. Sendo assim, não julgavam as pessoas pela aparência, raça, cor e religião.
E quando as pessoas precisavam de ajuda, eles ajudavam sem esperar nada em troca, simplesmente ajudavam de coração.
Todos se amavam, pois sabiam que eram iguais, não se importavam se eram baixos, altos, gordos ou magros.
Mas tinha uma cidade ao lado de Belezópolis, chamada Feiozópolis, que o próprio nome já diz, é uma cidade muito feia, e as pessoas eram feias e bastante horríveis, mas não de aparência, pois diziam que as pessoas de Feiozópolis eram super bonitas, mas só por fora.
O que deixava os habitantes feios era porque enxergavam somente a aparência das outras pessoas. E por isso, sempre tinha preconceito e discriminação naquela cidade. O egoísmo também reinava, numa cidade que é movida pela vaidade.
Essas duas cidades, poucas pessoas sabem onde ficam, mas o fato é que elas estão dentro de cada um de nós, resta saber em qual cidade vamos escolher habitar.

Inserida por amorimfrases

O silêncio soa aos ouvidos apurados como uma belíssima melodia.

Inserida por sharlysjardim

Eu apenas queria saber quais as tuas intenções quando olhas para mim e cantas estas belíssimas músicas apaixonantes.

Inserida por Fredericoh

Parabéns, amiga, pela belíssima opção! Os filhos são os melhores presentes que Deus pode dar para nós, seres humanos. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis