Beleza Deslumbrante
Doce, incoce, veloce
Totalmente agridoce
Tu coração se empoce
da beleza dessa moça
Precipitar-me-ei
Condizente serei
Confidente também
Amém
Oxalá, Joshua, foce eu
Aquele que mereceu
Eterna ternura
Segui-la-ei,
E farei
Com que sorria
Namorar apenas pela beleza sem que se tenha caráter e sensibilidade é como ter um carrão que não tenha motor e nem combustível.
A beleza me atrai, o amor me faz querer ficar, mas a admiração e o respeito são os reais motivos de permanecer ou ir embora.
Um dia, talvez ei de não te querer mais, teu sorriso talvez pare de me fascina, a tua beleza e o teu jeito meigo de ser, se tornem comuns para mim. O meu maior temor, caso este dia venha acontecer, é que talvez, por descuido do destino, tu me notes, mas eu não esteja mais lá
É admirável quem tem talento , inteligência
beleza...
Mas lindo mesmo é quem tem "amor" florescendo
simplicidade, humildade e pureza no coração.
VOCÊ SABE QUE É VOCÊ.
A beleza que há em você por fora,
É o reflexo da sua beleza interior.
Por isso, tudo em você se aprimora,
Pela luz do seu imenso amor.
E quem tem olhos pra ver, enxerga,
Uma enorme áurea, que envolve o teu ser.
E ao mundo inteiro você sempre externa,
A pureza de alma, que todos deveriam ter.
sinos obscuros do espírito que
reluz em beleza e resplandece em tristeza...
voraz por passagens descendentes no terror.
Tudo o que existe, os tempos passados e futuros, a beleza a magia, toda a bondade e complacência, está sintetizado em nosso íntimo, não como uma chama apenas, mas uma fogueira que arde, para o todo e sempre.
Se a beleza está em toda parte onde meus olhos alcançam, porque não estaria em mim? eu sou o que sou e não importa o que acham de mim, não peço autógrafo para nenhuma celebridade, pois eu não dei a eles o titulo, eu não me curvo para nenhuma religião, pois não dei a ela a minha fé, acima de mim conheço apenas uma força, aquela que me faz ficar de pé, não preciso de nenhum falso profeta para me conduzir a onde sempre estive, "na luz que me protege"
Procure manter à priori a sua beleza interior no espelho da Palavra de Deus, pois o espelho de sua casa só ajusta a beleza exterior.
A beleza da vida é poder se transformar quantas vezes quiser, se reinventar,por que é das cinzas que a Fênix ressurge.
Escolher a pessoa pela beleza é igual escolher um livro pela capa, um dia você terá que desbravar suas páginas...
O tempo é carrasco da beleza, nada ele deixa passar. As flores murcham e suas pétalas caem ao chão, as rugas e o rosto começam a dar se as mãos, Alzheimer destrói lembranças nas mentes sem coração.
Enquanto você se preocupar com os espinhos das rosas pode deixar de contemplar sua beleza e seu perfume.
Muitas vezes colocamos barreiras e damos muito valor aos empecilhos que esquecemos de vislumbrar as consequências da superação, da conquista.
Não valorize o problema mas contemple a sua conquista.
A beleza do dia é uma mera protagonista
da verdadeira beleza que você exala.
A sua beleza agrada meu olhos,
mas é sua doçura que encanta minh'alma.
Xanin
- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases Ditas de Beleza
- Frases sobre beleza que inspiram novos olhares
- 41 frases de matemática que desvendam a beleza dos números
- Frases sobre a beleza negra
- Frases sobre beleza feminina que celebram o amor-próprio
