Beleza Arte
Tua beleza é preto no branco, é sincera, teu olhar é profundo e sedutor,
teu rosto é uma arte atraente,
meus olhos se deleitam,
seria melhor se fosse pessoalmente.
Ah! Quem me dera.
Fico deslumbrado
diante da tua beleza,
da tua arte expressiva,
és mulher excêntrica, talentosa,
intensa e de amor revestida.
A beleza é uma percepção subjetiva que transcende o mero aspecto físico das coisas. A arte, por sua vez, é a expressão máxima da beleza, uma forma de transmitir emoções e ideias através de uma linguagem única. Entender a arte e a estética é compreender a profundidade da alma humana, pois é na contemplação da beleza que encontramos a nossa própria essência e nos conectamos com algo maior que nós mesmos.
Bela, o teu corpo é arte,é beleza,
é encanto, é desejo,
são ricos detalhes
que não têm apreço
que devem ser apreciados
de verdade
com amor, intensidade e respeito.
A natureza é uma arte pulsante,
uma beleza que floresce
numa vida abundante
que muito enriquece
com sua existência significante.
Linda, a tua beleza encanta
os meus olhos,
é como estar diante
de uma arte expressiva
de um jeito tão satisfatório
que facilmente me inspira.
É inegável a sua tamanha beleza, uma arte viva, detalhada, simples e bastante atraente, que reflete sua bela natureza abundante, que aquece com suas peculiaridades apaixonantes que avivam intensamente, então, de fato, uma mulher muito instigante, que adentra a minha mente.
Abraçada pela noite, fica mais evidente o fulgor dos seus encantos e observando atenciosamente, chego ao ponto de pensar que, talvez, tenha a essencialidade de uma sereia, o que justificaria ser tão encantadora e fortemente conectada ao mar, onde fica à vontade como se fosse o seu lar.
Sua agitação também é atuante, logo, seus momentos de tranquilidade são raros, oscilações incessantes de ânimos que não a fazem perder sua graciosidade e ainda geram um ímpeto de viver incansável que nem as forças das ondas nas rochas numa persistência notável.
A tua beleza é naturalmente farta, oriunda de uma natureza repleta de fogosidade, uma arte intensa, divinamente, criada com detalhes provocantes que exaltam a vida com um equilíbrio instigante entre o corpo e a alma, visão emocionante que inspira e a satisfação instaura.
Lampejo de um paraíso suntuoso, o qual possui uma formosura que intensifica os instintos, que afaga o coração, que fornece uma temperatura amavelmente elevada, clima propício para um amor envolvente que aquece a pele e o espírito e acha abrigo na mente.
Considerando um bem assim tão abundante e renovador, chega a ser muito estranho não ficar atraído por ti e não querer ser iluminado pelo teu fulgor, despertando o teu sentir fervoroso ao cativar a tua doçura, ser digno de saborear a tua essência, decerto, uma amarga loucura que vale à pena.
Imponência de uma arte vívida, boca singela, face sublime, semblante charmoso, beleza autêntica, lindos cabelos abundantes, um ímpeto confiante nos olhos, alguns atributos de uma mulher cativante, cujos sentimentos são constantemente calorosos que tornam sua bela natureza muito emocionante.
Expressividade profusamente atraente, que provoca pensamentos a partir da profundidade do seu olhar, brilho de um mundo intenso, onde há veemência e ternura, que permite desfrutar de um lapso do tempo através de um imersão fervorosa nos seus encantos, saboreando um sincero contentamento.
Observá-la atenciosamente faz viajar, inspira de imediato a mente, uma existência de fato singular, fonte rara de um amor ardente, conjugação envolvente do verbo amar, dessarte, um impacto frequente, belo florescer bastante peculiar, apaixonante, detalhes tão evidentes que fazem a emoção falar.
Bênção poder contemplar uma beleza abundante de traços atraentes, arte majestosa, uma natureza veemente, curvas e formas, expressivas, sedutoras, essência vívida em uma sintonia evidente com a imponência do mar e o vaivém de suas águas beijando as margens da praia, um banho de vividade, composição singular, reciprocidade rara e emocionante que conjuga o verbo amar.
Índia morena cor de canela. Eita! Mulher bela! Igual uma arte pintada em tela, com as tintas da beleza com um leve toque de delicadeza.
Você é a pura expressão de arte. E como arte, a sua subjetividade confunde os pensamentos que não se aprofundam para além além da superfície.
Seu abstrato traz contornos só seus. Multifaces de um “quebra cabeças”, que alguns teimam buscar a conexão das partes, quando apenas deveriam olhar para sentir o significado além do que se vê.
Como arte, você possui significados que contrariam a razão e beiram a analogia ao divino. Detalhes que são mais do que são. Traços e cores que formam um híbrido de luz e sombras.
Você, como arte, constrasta com o espaço, conturba pensamentos, inquieta-os; seu colorido trazem seu gosto e cheiro, que é de um doce poético.
Você é a arte que não existia. É o impulso do artista de ser quem é. É a pintura da coragem mais bela. É todos os significados à vista, com faces não descobertas.
Jamais é a mesma sob o segundo olhar, sem deixar de ser imutável.
- Relacionados
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases que elogiam a beleza de alguém
- Frases sobre a beleza da mulher
- Frases curtas sobre Beleza
- Educação e Arte
- Frases sobre arte e natureza que inspiram e nos fazem refletir
- Frases sobre a importância da arte que celebram seu impacto