Belas frases da Vida
A vida ensina de varias formas como fazer as coisas certas,as vezes Deus coloca alguém de errado no seu caminho para que você acerte na vida.
A vida, como um sofisticado prato de alta gastronomia, deve ser degustada com todo prazer possível. Porém, também como bons chefes de nossas próprias vidas, precisamos sempre adaptar pequenos detalhes para melhorar o sabor. Assim nunca correremos o risco de perder a fome de viver.
A vida é igual vídeo game...A cada fase um novo desafio, Um desafio nem mais difícil nem mais fácil , apenas mais um desafio para aqueles que sabem encarar a vida com tranquilidade.
(5 de novembro de 2011)
Dos presentes que o destino me deu
Ser aquariana é o meu preferido.
Outros, que eu amo,
Eu mesma plantei, reguei e colhi.
A vida é para ser bem vivida! Trabalhe, estude, ame! Ao final ela será traduzida em um pequeno risco que separa o início do fim, em uma gelada lápide.
"A gente tá sempre procurando por algo que dê um frio na barriga. Nem que precise andar em uma montanha-russa, subir, subir, com a certeza de que daí a alguns segundos a queda será fatal."
- Não se apega, não
"Olhe para o céu,
observe as estrelas,
e mesmo distantes,
um encontro se dará,
ao contemplarmos a mesma estrela
seu brilho aumentará, através do
brilho do teu e do meu olhar…"
