Belas frases da Vida
tudo é um ocasião abrupta de pura paixão
selada nas margens do corações
por mais queria que vida seja meu coração,
debulhado em sonhos inesperados
sendo o desespero clássico do amor.
Jardim da vida!
A vida é como um jardim,
onde tudo o que se planta colhe.
Quem semear ódio e rancor,
fatalmente colherá tristeza e dor.
Quem semear paz e carinho,
felizmente colherá respeito e amor.
A minha vida amorosa esta o maximo , parece que estou namorando a irmã do Tchock ,você me mostra o caminho das pedras e pepois me lança no precipicio .
"Esqueça o passado, esqueça suas outras vidas... Meu enfoque é: Esta vida!
A vida antes da morte física!
O aqui e agora já é suficiente para trabalharmos juntos, rumo à libertação de uma eterna escravidão. "
Em cada peça do beco me pego pensando na beca. Que vida é essa que me prega tanta peça? Bastou pecar uma vez para que tudo ecoasse a beça!
Tudo nessa vida passa mas nem tudo se esquece.
Então cuidado com o que dizes cuidado com o que fazes.
Mas tenha maior cuidado ainda com o que sentes, pois somos ou valemos o que sentimos e do tamanho que sentimos (entenda com profundidade)
Precisamos conhecer nossa realidade para poder realizar nossos sonhos de qualidade de vida e construir a nossa felicidade.
A maior motivação para enfrentar as dificuldades da vida é a vontade de chegar no topo do monte das realizações e comtemplar a vista
Deus é o pai que sempre ficou dentro de nós a vida inteira, mais na nossa vida humana nós temos um pai que nos criar como filho dele pois foi Deus que mandou ele cuidar como se fosse filho dele na eternidade.
Cheguara um momento da vida que você dará um basta, nos momentos que você passou pensando e seguir ar em frente com as suas tristesas sem ninguém perceber o que você sentir por dentro de você mesmo...
Mais você terá sempre apoios nas suas coisas.
Nunca em tão pouco tempo consegui amar alguém com tanta intensidade como eu amo vc minha vida...Te amar é bom demais é viciante sou fascinada em vc❤
O que você é na vida real, é uma coisa, virtualmente é outra, na realidade todos sabem quem é você, e na virtualidade você passa muitas vezes o que você não é.
A vida é um lapso cronometrado de tempo preenchido por perdas e ganhos, onde só sabemos o momento da partida do cronometro, pois o momento da parada só quem sabe é Deus.
Arquivo da vida...
É necessário marcar encontro diário com aquilo que desejamos, editar o dia a dia e salvar o melhor, no arquivo da vida.
by/erotildes vittoria
Gratidão...
Caminhar pela vida sem pedir muito porque tudo aquilo que necessitamos está sempre disponível embora muitas vezes, temos dificuldade em enxergar o quanto possuímos e o quão pouco, necessitamos.
by/erotildes vittoria
Ao prestar atenção na Vida
percebi que os pequenos
momentos como a primeira
palavra que o nosso Filho fala,
e até o primeiro latidinho
do nosso Uauauzinho que
também nós Amamos tanto
é que Faz o Mundo Bem Melhor
