Belas frases da Vida

Cerca de 101144 frases Belas da Vida

Só aceite desculpas pelo erro que seja cometido por engano,
Aquele que venha difamar sua vida ciente do que está falando, não merece seu respeito.

"Palavras ferem mais que um tapa"

"⁠Quero viver admirando o que há de bom na vida; gastar tempo com aquilo que gera um prazer saudável. Longe de mim ser como àqueles homens milionários, que constroem palácios e imensos jardins, mas não têm tempo para admirar suas flores." (F.C. Cunha)

⁠A vida é um aprendizado diário, então aproveite e seja feliz com suas conquistas.

⁠A vida do outro vista pela sua ótica sempre será diferente do que realmente é. Todo mundo tem uma visão distorcida da realidade alheia. Só conhece a verdade quem vive, não quem observa ou até mesmo participa. Cada um é que sabe dos seus próprios sentimentos.

⁠O cansaço e apenas um dos problemas, pois a ansiedade aumenta a cada momento produtivo da vida, onde o tempo se torna o seu maior adversário

⁠Se alguém nos magoou, isso nos afeta e a nossa vida. Mas é preciso se livrar dos sentimentos destrutivos. Precisamos realmente trabalhar no que nos machuca e aprender como não magoar aos outros.

⁠Dignidade é o que faz a vida valer a pena

⁠Gratidão a Deus, pela vida, saúde e proteção. Por tudo que têm feito na minha vida e na vida dos que me são queridos.

⁠"Seja o protagonista da sua vida, a caneta que vai escrever a sua história esta nas suas mãos".

⁠Boa tarde!
Hoje Deus estará na frente de tudo em sua vida. Creias e vera o impossível acontecer. O Senhor é a nossa força.

⁠Bom diaa...
Que a página do livro de nossa vida
no dia de hoje, seja escrita com delicadas
flores azuis.
Flávia Abib

⁠O crescimento mental é a base para termos uma vida saudável.

⁠Da mesma forma que o amor é o vínculo com a perfeição, e o princípio da sabedoria para uma vida de intimidade com Deus. O perdão, quando manifesto pelo fluir do seu amor e graça em nós, nos libertará e produzirá uma paz e alegria que excede todo o nosso entendimento.⁠

⁠A vida tem a dinâmica de em algum momento nós colocar exatamente no posto oposto daquilo que um dia você observou, se é na prática que se aprende de verdade, quase certo que observando a vida, isso deve ser uma realidade !

⁠Sem despedidas. Só.. obrigada por fazer da minha vida a melhor e mais feliz do mundo. Eu te amo.

⁠Que nunca me falte patas na minha vida

⁠REFLITA !

Eu estava sentado pensando na vida, observando as vacas no pasto e os pássaros no ar e, pensei comigo mesmo, é muita injustiça os pássaros voarem e as vacas não, elas também deveriam voar, nesse exato momento um pássaro cagou na minha cabeça.
Já pensou se vaca voasse ?

⁠Oque te surpreende mais e colocas como mais valia.
Eu, te desejar, muitos anos de vida?, ou dizer-te bons anos férteis e utilitários de auxílio ao próximo?
Acredito que o desejo primeiro aguça mais o teu eGo.

⁠No Brasil, tão logo se adota um avanço tecnológico para facilitar a vida do cidadão, a notícia sai das páginas de tecnologia e passa a ser tratada na página policial. Está aí o PIX que não me deixa mentir.