Belas frases da Vida

Cerca de 102442 frases Belas da Vida

Hoje eu acordei flor, Alegre cheirosa e colorida ... Um Viva à Vida .

Porque metade da vida de um ser humano envolve sobreviver ao mundo. A outra metade envolve descobrir um significado para sua existência. Para o primeiro, existe o trabalho, o instinto e a evolução natural. Para o segundo, existe o amor, a fé. E o sonho.

Nos Brasil a mentira e mau-caratismo é sempre prato do dia. Que herança!

Os rostos mudam com as agruras da vida, mas os olhos continuam sendo uma janela para o passado.

É melhor curtir o momento
Do que deixar de curtir
Em busca de curtidas

Tem gente que passa por essa vida e ninguém percebe! Eu gosto de fazer barulho!!!

O tempo me moldou
e a vida me lapidou.

O tempo ainda vira as páginas do livro queimado...

❝... renuncie tudo o que faz seu coração doer... aceite apenas o que vem de Deus .... pois o que vem Dele é sempre leve ... doce .. e dura a eternidade ....❞

❝ ...... que eu sempre possa carregar dentro de mim a esperança da felicidade... e que nunca me faltem motivos para agradecer pelas oportunidades e bençãos a mim concedidas.... que eu tenha a paciência e a calma para esperar as coisas magníficas que Deus tem preparado para minha vida.... ❞

❝ ... Abençoado de paz e harmonia seja o nosso dia ... que as emoções lindas de hoje transbordem de alegrias nossos corações ... dando luz e esperança a nossa alma ... ❞

❝ ...que todo otimismo...que a fé... a esperança e o amor... sejam as bençãos divinas que escrevem a história maravilhosa da sua vida..... ❞

❝ ... que tudo aquilo que você sonha e deseja... em Deus você possa realizar... pois a fé e a esperança serão sempre mais fortes que quaisquer obstáculos em sua vida.... ❞

Herói é aquele que utrapassa seus limites para salvar a sua vida e a dos outros

Como uma música pode nos descrever tanto nas situações da vida.

❝... que sua alma receba neste dia lindo de hoje ... todas as bênçãos de Deus... que a fé ... a esperança e toda positividade façam da sua vida um caminho de paz... harmonia... e felicidades.. sempre... ❞

Ser mãe é ser nascente da vida, benfeitora da Criação.

❝ ... e que hoje o seu sorriso seja mais bonito ... que ele possa ser o reflexo doce da sua alma ... iluminando de esperança e amor ... todos aqueles que passarem por seu caminho ...❞

° ೋ✿ ° Então a gente recomeça ! Linda e abençoada Semana anjos ! Que toda paz esteja em nossa alma !

° ೋ✿ ° Que esteja sempre sereno e em paz os nossos corações , que os nossos olhos possam enxergar com mais delicadeza e que as dificuldades do cotidiano possam ser sempre superadas com mais amor ... mais harmonia e muita muita fé ! ʚïɞ ¨`*:☆✿