Belas frases da Vida

Cerca de 102442 frases Belas da Vida

Sua disponibilidade revela quais são suas prioridades.

Eu me misturo na mata,
Sinto o frescor do vento,
O sopro da vida, da água,
O recebo o aquecimento do fogo. Eu me nutro nesta conexão divina, me alegro e me inspiro ser sempre o que Sou!

Quero a leveza
de uma libélula
para hoje!

“A vida é um espetáculo e você decide quando ele começa.”

Para entrar em minha vida há de ser muito forte para permanecer!

A mais barata e mais inofensiva forma de viver é a do pensador: pois, para dizer logo o mais importante, o que ele mais necessita são justamente as coisas que os outros menosprezam e deixam de resto.

A vida é um amor que
devemos conquistar
a cada dia; pois é única
e absoluta.
Temos que sorrir ,brilhar
para quem amamos
A vida bem vivida é
o perfume do amor.

Com carinhos na alma e sorrisos lindos, florescendo emoções, nossos dias ficam ainda mais abençoados!

Todos gostariam de viver em uma sociedade melhor, mas são poucos os audaciosos a tentarem.

° ೋ✿ Que seja um dia de muitas alegrias , sorrisos lindos e bençãos de paz ! Que os nossos sonhos sejam abençoados e com fé e perseverança possam ser realidades • ♡

ೋ ✿ Dia a dia compartilhar o carinho com aqueles que sentem a alegria e a amizade no coração , nos faz mais felizes !

Por incrível que pareça; eu permaneço intacta, mesmo depois de tantas quedas na vida!🙇♀️💞

Se a vida é apenas uma passagem, pelo menos podemos semear flores nela.

Valérie Perrin
Água fresca para as flores. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2022.

Te Namoro!

Eu te penso!
E por te pensar...
Eu te sonho.
E por te sonhar...
Eu te trago
pra minha vida.
E te namoro!

A arte da vida é pintar com os olhos um mundo mais significante.

“Todo momento é uma despedida.”

Acima de Deus ninquém é Perfeito...

Amor em flores, paixões em músicas, alegria em cores, poesias em dança... são eternas conexões com sentimentos.

Viver é maravilhoso, apesar das dificuldades. Acredite em um novo amanhã, se dê uma nova chance quantas vezes for preciso.

A vida é um jogo de xadrez e eu só sei jogar Damas.