Belas frases da Vida

Cerca de 102442 frases Belas da Vida

Ter vida plena,
É desafiar com ousadia,
A contrariedade de seu querer.

Viva o hoje, nele encontra-se todo o seu poder. Nunca no ontem, nem no amanhã.

O humor é a grande expressão, o melhor canal para dar notícia da vida, da nossa tragédia interior e exterior.

“A vida humana deve ser respeitada e protegida de maneira absoluta a partir da concepção. Desde o primeiro momento de sua existência, o ser humano deve ver reconhecidos os seus direitos de pessoa, entre os quais o direito inviolável de todo ser inocente à vida” (§ 2270)

Toda a vida do homem tem necessidade de ordem e de adaptação.

Se você quer observar um arco-íris pela manhã,
acostume-se a enfrentar a chuva durante a noite ...
Viver é aprender a alvorecer depois de toda escuridão!!

E que venham dias mais alegres, mais significativos, mais leves...
dias com simplicidade, dias de grande valor.
Daí se aprende como achar a felicidade. A tal felicidade....
Que de fato existe, que podemos encontra-la e vive-la
Não é só mais um dia...É a nossa vida!

Com entendimento, grandes planos podem ser traçados e objetivos alcançados. Com a bússola da vida apontando o caminho e o mapa da persistência, chegamos aos lugares imagináveis que Deus tem preparado para nós!

A vida é misteriosa ou fazemos dela um mistério?

(...) às vezes, regresso no tempo e ...perco-me dentro de mim, vagueando no labirinto, chamado ...saudade!
Essa mesma saudade, que embrulha a minha alma, num sentir misterioso ...de VIDA!

Sabedoria é fazer pérolas das "pedras no sapato" que nos ferem ao longo da caminhada da vida.

Em alguns momentos, quase sempre nos meus dias, o destino me passa os flash's, do que ainda irá acontecer... Déjà Vu's; pressentimento; sentimentos; sensibilidade emocional, astral (...).

A vida é um livro em branco, cada dia escrevemos uma nova página. Se quiseres ler um bom livro no final de sua vida, releia o que escreveu ontem e se certifique de estar escrevendo uma boa história.

Acho que se todo mundo fosse igual a mim,
Penso que eu, nem deveria existir.
Na sua vida, posso ser comparado a qualquer um, penso então que falta não sentiria muito não.
Pois qualquer um poderá me substituir!
Então adeus, tchau, até logo, é a hora de partir.

Existem fases na vida da gente nas quais é mais prudente aprender com os exemplos dos outros.

A questão é ; a vida sempre terá coisas ruins e problemas.. O ponto é você passar por isso e ter convicção de que não passa de momentos.

De louco todo mundo tem um pouco, pior mesmo são aqueles loucos que invejam a loucura dos outros.

A vida é como uma música. Com seus altos e baixos, graves e agudos. Mas o que importa de verdade é não perder o ritmos, porque a música não pode parar.

Skate é Vida!
Altos e baixos;
quedas e saltos...
Vida divertida!

Matemática Da Vida
Somasse o RESPEITO a todos
Multiplique o AMOR
Divida a GENTILEZA por onde você passar
E subtraia o ESTRESSE
O resultado desta equação será igual FELICIDADE.
E o RESTO?
Resto é resto...
Se joga fora