Belas frases da Vida

Cerca de 102438 frases Belas da Vida

Se a vida fosse fácil como a gente quer
Se o futuro a gente pudesse prever
Eu estaria agora tomando um café
Sentado com os amigos em frente à TV

Uma nova oportunidade de ser feliz. Uma semana linda que se inicia, que seja abençoada de muitas realizações, que seja intensa em alegrias e paz, que haja muita humildade e harmonia em nossos corações. Força e fé para as grandes superações. Que sejam assim todos os nossos dias!

Na verdade, ninguém sabe que está vivendo o momento mais feliz de sua vida enquanto o vive.

Ser grato sempre, pois a gratidão é o que cada um de nós tem de carregar dentro de si, saber ver o que se passa, ser paciente, tudo tem o seu tempo...

Ela é um diamante em meio a esse monte de bijuteria

A vida do insensato é ingrata, encontra-se em constante agitação e está sempre dirigida para o futuro.

E a vida é feita por muitas fases... as boas, as ruins... as que vencemos, as que perdemos... as bonitas, as realistas... Um dia todas elas terminam, e o mais importante é guardarmos o que foi bom, esquecermos o que não foi e aprendermos com cada uma delas. Viva sempre aprendendo!

Deixar a vida nos levar, deixar as coisas acontecerem naturalmente, é a forma mais leve de se viver. A ansiedade e a impaciência podem acabar com momentos maravilhosos que rolariam e se desenrolariam de maneira natural se deixássemos que as coisas fluíssem por si só...

Sentimentalmente eu me abri.
E como num jogo de azar,
lancei a suposta sorte
de você me amar.
De também se apaixonar.
Mas, como sorte não tenho.
Eu perdi.
Ponto,
pra mais uma das tentativas
frustrantes da vida.

ೋ ✿mas é claro que Deus vai nos proteger ... Enquanto andarmos distraídos admirando cada alegria do nosso caminho! ✿ ೋ

Nossa vida é como uma redação! Tem início, meio e fim. Então aproveite o desenvolvimento, porque a conclusão pode vim a qualquer momento.

⁠Deve ser estranho viver comigo. É estranho pra mim.

Se o louvor é o sorriso da alma, o amor é o sorriso do coração.

Vai cuidar tanto da vida dos outros, quando notar a sua já tem passado.

Vivificar a existência é mais que receber a dádiva da vida... é resplandecer a essência da alma... semeando toda positividade... paz... alegrias... amor e bondade que tem no coração... vivificando... semeando e colhendo!

Se a vida te deixar em pedaços pegue um a um e reconstrua-se muito mais forte que antes.

Um fardo só é pesado se o tentarmos carregar.

Tempo é questão de prioridade. Tempo é essa força que nos fragiliza e nos mata, assim percebemos que o tempo passa. E nesse espaço curto de tempo chamado vida, priorize o amor, prefira amar, nunca é tarde para recomeçar!

⁠O sentido da Vida é você dar sentido a vida.

DICA DO DIA

Em dias nublados, pinte uma janela e colore-a. O sol se fará presente no momento e a vida se tornará colorida. Não deixa de olhar em sua direção e sorrir.