Beijo de Mae p Filha

Cerca de 146690 frases e pensamentos: Beijo de Mae p Filha

⁠Eu sou feliz assim vivendo em harmonia com a natureza e em paz com a minha consciência... Sou uma poetisa e amo escrever e viver em sintonia com meus pensamentos.. Estou sempre em busca do conhecimento e da evolução 💕🌹💋

Inserida por LadyRed

⁠Os meus melhores poemas... Nascem em minha mente em momentos de melancolia. Incrível mas è a mais pura verdade que a dor è a maior inspiração de um poeta.

Inserida por LadyRed

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria

Semana começando

Que ela traga um pouco de paz para o coração cansado. Que possamos cultivar bons pensamentos e sentimentos, mesmo diante dos problemas que exigem demais de nós. Que seja uma jornada de passos suaves, sem a pressão de grandes saltos, apenas que possamos nos mover, valorizando cada passo. Que, mesmo com as marcas da exaustão — pois quando as batalhas são tantas e tão intensas, o peso vai se acumulando — encontremos espaços para respirar e sentir um pouco de alívio. Em cada dia, que uma força sutil e silenciosa nos sustente, e que haja, mesmo em meio às dificuldades, um motivo para continuar. Que Deus esteja ao nosso lado, acompanhando-nos em cada passo, lembrando-nos que mesmo o mais pequeno avanço é valioso. Esta semana, mais do que tudo, que nos sintamos amparados e fortalecidos a cada dia. Que lembremos de que tudo passa. Que a esperança nos faça ter paciência e resiliência para esperar os tempos de calmaria. E que nossa fé em Deus seja a maior certeza disso.
Assim seja.


Josy Maria

11/11/2024

Inserida por JosyMaria

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria

Terça-feira Santa

Que nesta Terça-feira Santa possamos compreender a caminhada de Jesus, com todas as suas dores e a profundidade de seu sacrifício. Que possamos enxergar além das superficialidades humanas, contemplando o significado mais profundo da redenção. Que possamos encontrar consolo na certeza de que, mesmo na escuridão, a luz da ressurreição brilha com intensidade, trazendo esperança e vida renovada para todos aqueles que creem.
Assim seja!

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

Doente, não é quem pratica o mal.
É quem insiste em aceitar o mal que é lhe causado, permitindo a permanência das más ações por vontade própria.

Inserida por dyonatanvecchi

No início da subida, ainda sentimos a sombra da tempestade, porque o pântano e o vale permanecem próximos demais de nossos passos — lembranças densas, pesos antigos, horizontes turvos que insistem em nos acompanhar. É apenas quando nos elevamos um pouco mais, quando permitimos que cada esforço nos afaste da lama que já não nos serve, que percebemos que a tempestade pertence ao pântano, não a nós.

Inserida por marco_aurelio_martins

Após a noite escura
A luz põe fim a amargura
Brilhando feito um farol
Dourado um raio me guia
Parece que o mesmo sol
Mas sei que é um novo dia

Inserida por LITYERE

O Bem Supremo!
A vida neste planeta e tudo o que existe no universo é uma obra magistral criada por uma Força Superior.
Que vai a milhões de anos-luz, além do que imaginamos.
Sendo também onipresente, nos observa diuturnamente.
Conhece todos os nossos pensamentos e os lampejos de nossas mentes e o turbilhão de emoções dos nossos corações.
O tempo dele é infinito e os mistérios que cercam as nossas vidas se esbarra sempre no tempo curto em que vivemos.
Mesmo que sejamos extremamente sutis jamais ficaremos invisíveis perante esta Imensa Força de poder, sabedoria e luz.
Onisciência, ele possui inteligência e entendimento ilimitados, tudo sabe e tudo conhece...
O seu amor pelos seres humanos é tanto que Ele nos criou a sua imagem e semelhança, com um antídoto poderoso para combater os venenos do mundo, que é o amor.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Apesar de tudo, vamos vivendo e o tempo vai passando...
Gostaríamos muito de ter explicação para determinadas situações, mais há coisas que não podem ser ditas.
E a terra vai girando juntamente com tudo o que existe no universo.
Nós somente temos certeza de uma coisa, o hoje ficará marcado no calendário de nossas memórias.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Todos nós precisamos de graças e proteção Divina. E a nossa fé é a única forma que temos para se conectar com Deus.

Inserida por isaiasribeiro

⁠O Mar
Azul ou verde no reflexo do Sol ao amanhecer.
Espuma branca das ondas a se espalhar nas praias.
Os movimentos das ondas e a temperatura das águas dos oceanos que regula o clima na terra são quase inexplicáveis.
Suas marés reguladas pela lua são a prova da ligação com o universo.
Ditam as leis aos pescadores e avisa quando haverá os cardumes.
Suas areias massageiam os pés de quem vai ao encontro das ondas, para revigorar-se e limpar o corpo de todas as impurezas.
Quem observa o mar pela primeira vez:
Fica em estado de encanto e deslumbramento
Com as águas que vai além do horizonte se confundindo com o azul do céu.
O mar também é mágico e encantado!
Que vislumbra em encontros com os rios das fontes, uma magia de amor e contemplação...

Inserida por isaiasribeiro

⁠Deus me livre de andar por terras que não me levam a lugar nenhum e de voltar aos lugares onde me perdi de quem sou.
Deus me livre de deixar o amor esfriar em mim por causa de tanta dor que já doeu em meu peito.
Deus me livre de ser outra que não eu!
Deus me livre de perder a coragem de amar e Deus me livre de não me perdoar.
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

⁠Eu tinha tudo para não gostar de poesia, de verso, de prosa, de viver e de seguir.
Eu tinha tudo para desistir!
Eu tinha tudo para ter esperado a morte, pacificamente, deitada no chão e olhado ela chegar vestida de soberania, mas morrer não é para mim! Estou escrevendo nas pedras para sobreviver ali, no meio do que um dia foi dor.
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

Quando houver uma grande ameaça no mundo causando temor para todos, mantenha a calma, porque tudo passa, o tempo se encarrega de levar embora todas as preocupações do presente. Fortaleça o seu espírito com a sua fé inabalável para que a sua esperança fique mais viva do que nunca. As grandes provações que acontecem nas nossas vidas, são desafios para testar a nossa capacidade de superar as adversidades.

Inserida por isaiasribeiro

⁠⁠⁠O mundo é tão complexo com tantas pessoas e ao mesmo tempo extraordinário porque tudo contribui para VIDA⁠⁠.O mundo é tão complexo com tantas pessoas e ao mesmo tempo extraordinário porque tudo contribui pra VIDA

Inserida por alexs3008

Novamente ela veio me visitar...
Outra vez ela esteve comigo...
Pude sentir seu cheiro único...
Pude tocar o seu corpo...
Pude beijar sua boca...
Pude tê-la em meus braços...
Então o dia nasceu o despertador veio me acordar e mais uma vez ela se foi...
Sinto todos os dias a sua falta....⁠

Inserida por SullivanRodriguesC

Outra segunda...
Outra semana...
Novas chances...
Novas oportunidades...
Vou ser um pai melhor para meus filhos...
Vou ser melhor filho para meus pais...
Serei um irmão melhor...
Cuidarei dos meus animais...
Serei melhor no trabalho...
Outra segunda...
A mesma saudade, a mesma distância, a mesma ausência...
Eu vou continuar a vida...
A e Vida vai continuar como sempre ele fez...

Inserida por SullivanRodriguesC

Se o meu Eu se reflete em tudo que vejo
como pode ser tão difícil olhar para mim mesmo?!
Mas que paradoxo!!
Percepção que oxida quando não se cuida
e mesmo sabendo não é conclusa.

A forma como você trata os outros é a forma como você trata Deus.
Se existe um Deus ele é o Outro.
Aquele que por ora parece ser o Demônio,
por fora parece infortúnio e muitas vezes te decepciona.
Eu, tu e eles.
Nós somos Ele.

Inserida por ReSsOoU

Wittara (s.f.)

Wittara (substantivo feminino)
Pronúncia: /uí-ta-ra/

⁠Sentir algo tão bonito por alguém que carrega o universo dentro de si.

Exemplo: Ele falou sobre sua paixão pela arte, e eu senti Wittara...por ele e pela forma bonita com que descreveu aquilo que ama.

Inserida por littlesophiaec

⁠A beleza é algo inexplicável
Caso contrário não existiria beleza.

Te conhecerei sim
Em sonhos, pois é dessa forma
Que vejo anjos.

Inserida por Lazaro_Miguel