Beijo de Mae p Filha

Cerca de 146690 frases e pensamentos: Beijo de Mae p Filha

Não posso mentir sobre as bocas que beijei e as almas que conheci, mas nada, nada como ele. Eu não precisei de beijos para querer conhecer sua alma. Eu poderia viver longe dele pro resto da vida e da mesma forma me sentiria perto, me sentiria protegida e me sentiria bem, exatamente como me sinto agora. Mesmo com isso tudo que eu desejo, pode ser a falta do beijo que você não deu, pode ser a magia ou o encanto de um sentimento que quando bate a saudade apenas relembro. Com o jeito de me olhar, com o jeito de me comover, seu carisma.. Nada é como você, e nada será sem você. Me toca e me encante, sorria e me ama, me deseje, me beije, seja transparente, me tenha exatamente, exatamente como estou agora.

Inserida por NicoleVargas

Papel e caneta na mão
Madrugada à pensar
Sentimento...
Vontade, amor, saudade, ilusão
As horas passam devagar
Cada momento...
No silêncio da alma
Quem fala é o coração
E o pensamento a imaginar

Inserida por marcuspatrick

Lutar por algo que você acredita valer a pena, é como saltar de um prédio com a esperança de que o paraquedas funcione.

Inserida por thiagorc1981

Sabe quando você respira mais fundo, olha pra cima e diz em pensamento:
"Meu Deus, me ajuda porque eu não ta puxado?" =|

Inserida por Rafaeldisouza

Melhore como pessoa, mais não para mostrar para os demais do que você é capaz , e sim para mostrar para você mesmo que é capaz de realizar todos os seus desejos, e conquistar seus sonhos.

Inserida por Kassio3901

Aqueles que olham para traz, sabem por onde passaram.Aqueles que olham para frente, sabem por onde passarão.

Inserida por PoetaDantas

Se um dia você mim chamar e eu naum responder.
Vem correndo ao meu encontro pois talvez eu esteja precisando de você...

Inserida por lailasouza

Se eu deixar de fazer algo por causa de uma crítica.Não serei eu.
Serei uma crítica ambulante e a plena vontade de alguém querendo o meu lugar.

Inserida por ROGRGS

“É tanta coisa no mundo que o ser humano não precisa
É tanta coisa do ser humano que o mundo não precisa!”

Inserida por DaviSousa

Descobrir um novo mundo
Com a escassez
Sinto fome, me envergonho com a nudez.

Estive por aqui por todo esse tempo
nunca percebi seu alento.
vivi só pra mim pensei só em mim
esqueci do mandamento

Inserida por ROGRGS

FÁCIL é chamar alguém de arrogante
DIFÍCIL é se importar com o "estado de espírito" das pessoas.
Não é todo dia que a gente está bem, por mais que exista um sorriso exposto no rosto de alguém pode não significar que ela esteja bem.
E sim, significar que está apenas ignorando um sentimento que faz mal ou uma situação desagradável.

Inserida por LilithBathory

Não foi por falta de aviso que você se deu mal.
Chorei por você dias e noites e agora não vai ser por falta de tchau.

Inserida por Jordanaazevedo

Paixão Inesquecível
Olho para os lados e nada vejo,
Dentro de mi grita alto o louco desejo,
De provar mais um vez o sabor do seu beijo

E na loucura do meu pensamento em teus braços
me vejo.
E a eterna dúvida que me tortura ,
Que sabor tinha teus beijos ?
Se escorria dos teus lábios mel que eu desejo ?
Ou fel que na amargura agora me vejo ?

Sinto falta do teu afago ,
Do teu abraço ,
De seu olhar angelical que me levou a paixão fatal,
Hoje amor a minha mente é morada de pensamentos ,tormentos .
Sigo sonhando acordada ,
Perdida em meus pensamentos relembrando momentos em que ,
por ti fui amada .
Entre soluço e Lamento fico a pensar o que vivemos realmente .
sonho ou pesadelo ?
Tenho uma única conclusão seja sonho ou não
Te amarei eternamente !

Inserida por jorby

De que poucos vivem?
De tudo aquilo que não se tem!
De tudo aquilo que nos completaria...
Só de pensar como seria, já nos faz bem.
O que não se viveu é saudade...
O que nunca se tera é inspiração..
Poucos sonhadores como eu, vivendo de imaginação!

Inserida por marcuspatrick

Você é a unica pessoa que não quero lembrar, porém é também a unica que não permito esquecer. Como pode ser ?

Inserida por rafaellakristinne

Eu sou amável, fiel, gentil e tolerante, não confunda estas qualidades, com o Ser Bob@ ou Ingênu@. Por favor, acredite e receba isso como uma ameaça;não provoque você não vai gostar dos meus defeitos.

Inserida por CristinaDeutsch

"A vida nos cobra voltar no tempo, admirar o passado e esquecer por um segundo o que o futuro pode nos oferecer. Tudo se torna mais doce e terno quando nos entregamos nos braços do imaginário e contemplamos a alegria de simplesmente deixar-mos girar como um carrossel."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Uma menina e um rio de emoções.


Ainda recordo com riqueza de detalhes as emoções que senti ao pôr os pés pela primeira vez naquela rua. Havia muita lama, devido a grande chuva da noite passada. Senti muito nojo daquela água escura molhando os meus pés. Felizmente meu pai percebeu minha aflição e logo me pôs nos braços, papai era forte e eu era só uma garotinha de sete anos. Senti-me tão protegida nos braços dele.

Aquele rio de emoções ainda fervilhava por dentro,queimando feito pequenas fagulhas. Aquele acanhado lugar ainda era estranho demais, para uma menina acostumada a viver numa rua asfaltada, rodeada de prédios que tocavam as nuvens. O que me chamou maior atenção foram os meninos brincando no meio do lamaçal, com as roupas imundas de barro. Mas, com um sorriso bem largo no rosto e, eu odiando aquela cena, aquele novo mundo ao meu redor.

Senti tanta dor por dentro, uma saudade do conforto do meu antigo lar, da rua em que sempre vivi. Mas, meu pai havia perdido tudo nos jogos, isso foi sua maior vergonha. E, por isso, teríamos que viver para sempre naquele lugar. Lembro-me que a maior surpresa ainda estava por vir, foi quando entrei no meu novo quarto, que susto sentir, ele era minúsculo e tinha cheiro de mofo. Eu logo pensei “onde irei guardar minhas bonecas”. O que eu não imaginava era que, logo elas estariam nadando na lama em frente a minha casa.

Passei longas noites chorando, olhando o céu nublado, vendo a chuva e o meu mundo debruçando sobre mim, pensando que aquela não era a minha vida. Mas, tempos depois fui me adaptando, à medida que os novos amigos foram chegando. A princípio estranhei aquelas brincadeiras, a meninada parecia não gostar de tomar banho, mas, naquele instante isso pouco importava, pois, eles haviam preenchido a lacuna do meu coração. Não demorou muito para que eu também fizesse parte do grupo que brincava na chuva e no meio da lama.

Hoje, quase quinze anos depois, distante daquele lugar, daquele ar frio e ao mesmo tempo cinza, eu sinto falta de tudo, do meu pai, das crianças emporcalhadas de barro e até mesmo da lama que um dia senti nojo. Pois, aquela era minha nova vida, a oportunidade que Deus havia me ofertado, para que, eu pudesse conhecer outras realidades, novas pessoas, outros olhares. Isso me ensinou a enxergar um mundo de possibilidades, de ir sempre ao encontro do novo, de novas emoções, porque algumas talvez me marquem eternamente.

Inserida por Luziamedeiros

Nesse mundo tudo é passageiro, nada é eterno, o dia de ontem passou, hoje esta passando e o amanha passara, assim como dias passam, palavras e tristezas tambem. Viver e aceitar a vida, porque ela tambem Passa.

Inserida por JessicaSiilvaa

"Bem dizem que aparência não reluz essência... Nunca coube no papel de coitadinha, estou mais para vilã."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa