Beijo de Mae p Filha

Cerca de 146688 frases e pensamentos: Beijo de Mae p Filha

⁠S I N O P S E
S into muito
I maginava outra coisa
N asceu algo naquele abraço
O desejo despertou da latência
P ensamentos multiplicaram
S onhos se renovaram
E m resumo fudeu

Inserida por C1C2A3R4

O segredo para a verdadeira liberdade e libertação interior, está relacionado a forma como olhamos para Deus, para os outros e para nós mesmos. Pois, se os nossos olhos forem bons, então tudo ao nosso redor será bom.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Eu matei tudo o que eu amava, e no momento de extinto eu comecei a fazer frases, e faço até hoje, panemorfi.

Inserida por Adolfin007

O nosso desenvolvimento pessoal não depende do mundo exterior, depende dos objectivos que traçamos para a nossa vida e das escolhas que fazemos.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Se em tua mente ressoa o inalcançável
De frente você deve encara-lo
A mente com teus limites lhe prendem
Mas palpável é aquilo que se imagina

Inserida por RuperdiS

⁠Você sabe qual é a nossa missão no mundo?
A minha é fazer você feliz e se isso não for suficiente peço uma ajudinha a Deus porque foi Ele afinal que foi inventar moda pra minha vida eu nem pensei em nada disso; afinal chorei de babar e depois limpei a cara e fui dormi; só isso. Tá bom!

Inserida por ConsultoriaDigital

O Amor É Uma Coisa Tão Complicada, Quando Você Ama Verdadeiramente, Você Fica Pensando 24 Horas Na Pessoa E Na Maioria Das Vezes No Seu Futuro Com A Pessoa Só Na Pessoa Q Vc É Apaixonado Mesmo, Manda Mensagens Perguntando Como Foi O Dia Da Pessoa Ou Se A Pessoa Estar Bem, E A Pessoa Não Consegue Pensar Em Outra Menina⁠ Só Na Que É Apaixonado Mesmo, E É Bom O Amor Também, Mesmo Sendo Difícil Lidar Com A Palavra Amor kkkk❤

Inserida por Anaclararamalho133

⁠Você não precisa se expor demais para provar nada pra você nem para mim e muito menos para outras pessoas envolvidas no seu cotidiano;
Você só precisa saber o quanto eu te amo e de preferência me deixar saber que um dia foi real e se ainda há algo entre nós é provável que seja o suficiente pra recomeçar.
Mas eu não quero recomeçar nada do que já foi novo e hoje em dia é velho e já não agrega tanto em nós como um dia agregou tantos valores em uma relação de amizade.
Nunca duvide do Poder de um Deus que faz coisas extraordinárias por nós e pode quebrar tudinho pra nos fazer do zero e sem consternação nenhuma;
nos aproximar outra vez e sair tirando tudo que ainda possa nos separa um do outro até que reste apenas nós e mais ninguém; e Ele é claro porque sem Deus nem eu e nem você poderíamos viver o que está prestes a acontecer e Ele o próprio Deus fez isso por nós e por amor a milhares de vidas que estão prestes a mudar por nossa culpa e até que isso aconteça vou ficar aqui te esperando e já falta só mais alguns dias e o plano divino e perfeito estará consumado e tudo enfim fará muito mais sentido;
Para mim e não para ti que ainda vai levar algum tempo tentando se redimir por ter destruído algo que valor que era tua e agora já não é mais.Ok

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠Quem disse que temos que julgar o outro? Nunca: nós pessoas comuns sem sermos homens da Lei; quem pode Julgar com Justiça? é a Lei Justa: Honesta, e a Justiça de Deus: do próprio Deus, o mais é mentira e balela, não somos dignos de julgar o outro, somos humanos falhos!

Inserida por adaildianaalves

⁠"A medida do amor é amar sem medida" - foi uma frase feita com "epiquicidade" pois ela não tenta buscar a realidade, ela tenta buscar a afeição do povo, emoção, pegou duas coisas básicas na filosofia e as uniu, sem escrúpulos.

Inserida por Adolfin007

A lei do tempo é implacável, o retorno é certo independente de qualquer circunstância.
Quem deve paga, quem deve precisa pagar, ninguém sai dessa vida devendo a tempo.
Não existe maldade média ou grande, maldade é sinônimo de perversidade, malignidade. Portanto, não existe “eu só fiz isso, eu só falei aquilo” se é inerente ao maligno.
O tribunal do tempo não entra em prescrição muito menos em decadência, o julgamento chega pode passar dez, vinte, trinta anos a sentença é dada a todos.

Inserida por rafael_leopoldino

⁠o que sinto por você é absurdamente gigantesco, e nunca imaginei ser capaz disso. Depois do meu primeiro amor de adolescência fiquei quase 10 anos.... dura e impenetrável, até você aparecer...nunxa imaginei que iria te amarassim, nunca esteve nos meus planos...nunca.... sei que vai apagar a distancia fisica e psicológica vai deixar tudo isso enterrado... mas ainda sinto

Inserida por bruxadodestino

⁠Você.

Eu sinto sua falta
A todo momento
Falando em momento
Lembrei de todos os que tivemos


Seu perfume ainda esta impregnado em meu corpo
Seu abraÇo ainda vai ser o meu lugar preferido
E seus olhos sempre serão o melhor abrigo

Eu sei que tudo isso se transformou em memorias
E que tudo isso que eu tive será de outro alguém
Mas no fundo eu tenho esperanÇas, que você sinta falta também

Todos os poemas intitulados com o seu nome ficara guardado
Todas às nossas músicas ficara naquela playlist privada
E todas às fotos em uma pasta arquivada


Não consigo me desfazer de você
Não consigo te tirar de mim
Simplesmente tudo se tornou sobre você.

Inserida por LanneSilva

⁠Tempestades nada mais são do que prenúncios, que servem para nos mostrar que há algo maior e mais poderoso, além e sobre nós.
- Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Aqueles que possuem ouvidos ⁠espirituais, e uma visão proféticas a respeito de sua vidas nunca vão passar necessidade alguma. Pois Deus revelará a eles sempre a sua vontade que é boa, perfeita e agradável em todo tempo.

Inserida por leonardomenin

⁠⁠Ainda lembro-me que pessoas que não os conhecia fizeram mais que as conhecias!!!

Muito obrigado pelo suporte a todos!!!

Inserida por Mulotiua

⁠Certeza de chegar
Quando o sonho e a emoção chegar tudo vão passar, Olha e veem para onde sempre podemos voar com as nuvens Tudo pode estar sendo assim, pode ser tão do jeito fácil. Essa liberdade é boa de te sentir, o coração bater, Assim a dois sem pensar cai à tarde, Olha e fica assim fecha os teus olhos para ver. Assim pode ser todo o tempo à imaginação vai e talvez não volte com força E não nos diga o quanto vai ser mesmo, Sem fazer ou querer, encanta esse nosso viver. Cheio de surpresas, sem medir forças. A vida é tão longa para aquele que não conta o tempo, E o amanhecer pode chegar, sinta todo, ele aqui, o cheiro do verde, As cores estão perfeitas ao trazer teu encanto, Seja o meu passarinho que canta e me convida para te ver, Com essa tua natureza que me fascina sem limites.

Inserida por gabriel_olimpio_boedo

⁠ Assim passou.
Carismático todo o tempo de realizar os planos, esses passíveis de conquista. Penso, em meio a tudo isso insatisfação. Com tantos presentes temos a favor, Dentro de algo que estimula querer mais sempre, até outra vez, Gestos vir em forma de rotinas. Um dia na busca interminável como é sobreviver, a palavra perfeita. Meu querer em extrema fala, grita em sinais no olhar no desentender, são palavras. A maior vantagem de sentir esse ar longe sem natureza Que se vai à longevidade sem perceber. A essa distração fulminante torna extinto a riqueza, de todos que são qualidades, Diversidade, sorrisos, substitui ações enfraquece sem consciência, Esse tóxico século contemporâneo.

Inserida por gabriel_olimpio_boedo

⁠⁠Meu amor, a minha vida não é uma novela, é uma série cheia de surpresas que até eu desconheço os próximos capítulos. E você ai achando que me conhece?

Inserida por tatyanenicklas

⁠Meu aniversário é todo dia e quem ganha o presente é você!ME
Thank You Lord

#Presentinho de Deus para mim

Inserida por martarochaMinistery