Beijo de Mae p Filha
Pensamentos profundos, velhas lembranças, tão vivas que geram esperança.
Mas ao fim do momento de pensar, me esqueço da esperança e volto a sonhar.
Dois,tres,quatro passos,e no quinto fui pagando não pelo que estavas a comprar,mais o que do sexto passo adiante estava a me esperar.Quando vestir minha camuflagem eu tava so seguindo uma tendencia de moda,hoje quando eu olho e vejo rastros de minhas pegadas eu percebo que de certa forma estavas a vestir para poder lutar,tentar lutar,pelo que eu mais prezo - a minha essencia.
Cheguei no meu começo,pisei... ainda não era o 6 passo,acredito que o quinto passo e meio.Sabe,nem soava como borbadeio,naquele exato momento eu nunca tive tao feliz ao voltar a meu começo... engano meu,agir com o coração te faz protelar,me fez protelar,não o culpo,mais me culpo,culpo-me!!Coloquei meus oculos,abrir minha agenda,uma luz no fundo de tudo acendeu...apagou...acendeu.Desliguei,ai neste momento pisei,quase cair,pisei,cair,ali entendir o que era o sexto passo...
Hoje devo estar no mesmo passo,passo pelas mesmas coisas:tombo,caiu,levanto,tombo,caiu,levanto... levanto,levanto,levanto...
Olha, pega todo o amor que você tem,
e dá.
Esbanja o amor à mão-cheia!
Oferece-o,
atira-o pela janela,
espalha-o aos quatro ventos,
esvazia os bolsos,
e terás mais do que tinhas...
Terás mais que o dobro.
..
Todo mundo canta e chora o amor perdido, mas nunca ninguém pára p'ra pensar que voltar atrás seja a solução!
Eram quase meia-noite quando meu telefone tocou, não me importei ja era tarde, quem iria realmente precisar falar comigo aquele horario. Telefone tocou insistentemente, e eu resistia a me levantar pra saber ao menos quem era, quando resolvi olhar, era você, fui atender, já era tarde demais, desistiu de falar. Momento aquele que tenho dividas até hoje, se deveria ou não ter atendido aquela ligação, se seria ou não diferente, ou se acabaria sofrente mais com as consequencias disso depois.
Mais a duvida, a duvida está ali no fundo do coração, de como poderia ser tudo diferente, de como poderiamos ter sido felizes juntos, mais não, o destino quis assim. Quis nos separar naquele instante. Mia é melhor se ter saudade das coisas boas, do que sofrer pelas marcas deixadas, por um telefonema atendido.
O Entendimento da Filosofia do Tempo é Difícil de Compreender,Pois quando Nós Queremos que o Tempo Passe Rápido,O Tempo Passa Devagar,e Quando Queremos que O Tempo Passe Devagar,Ele Passa Rápido.
Badulaques
Quando, enfim,
da minha existência
me for,
que fiquem espalhados
todos os meus pertences,
apegos desapegados,
soltos, não camuflados,
provas da minha vivência.
Serão apenas
meus badulaques,
disformes, angulosos,
desajustados,
a preencher vazios,
a explodir lembranças.
Espero que
estando espalhados,
alguém os recolha
em algum canto
abandonado,
esquecido,
perdido do coração.
Na pior das hipóteses,
que continuem assim
espalhando...
espraiando...
espalhando...
restos do meu ser
inacabado,
pedaços de mim.
SueliFajardo
C'était une belle journée dans la ville de Paris, où j'ai vu deux oiseaux qui volent, je regardais pendant des heures, et j'ai pensé, si elles fourmillent la capacité de voler, nous avons également la possibilité de faire de petits rêves en réalités.
Testemunho que um pessoa dá aos outros de suas reais e concretas intenções. Não pode existir, se a palavra, caracterizada, não coincide com confiança.
O INVERSO DE MIM
Coração acelerado, lá vou te encontrar
carregado de e pela esperança
deixei pra trás: meu trabalho,
minha casa, meu cachorro, meu pai e meu filho
o caminho é longo, queria ir a 1000, ou pelo menos 100 por hora
mas tem quer ser a 70...50...30...10...cheguei!
entro ansioso esperando um abraço apertado
cheio de saudades...
te encontro ali de costas, sentada, trabalhando
e espero ...espero...
e...você começa falar...falar...
como se eu fosse sua irmã, seu sobrinho
e ...meu abraço?
e...percebi que quem queria um abraço era só eu...
você queria só um corpo, e coisas de mais valor.
sou só teu e você diz
que me divido com mais alguém,
sim, eu queria ser como você, me dividir
seria mais fácil...
acho que sou a alma de uma mulher apaixonada
num corpo de homem...
o que eu sou e o que quero
não existem mais
amor e fidelidade? não existem,
e se restou algum, são raridades,
reservadas pra pessoas especiais
e eu?
só mais "um" na sua lista de amigos!
Argumentar sobre todas as 'possibilidades' com a intenção de impossibilitar algo na própria vida. (Pediram pra eu entender... ok, me traz uma Vodka!)
A muralha...A ponte...A estrada...A vida. Sem amor, você não ultrapassa a muralha, não atravessa a ponte,perdesse no caminho da estrada e morre no labirinto. Sem amor...Não pode ver,sentir,crer,e ouvir a DEUS.ELE é... A fonte,a paz,a verdade e a vida.Sem DEUS...As trevas o assombra,o faz sofrer,perder a esperança,e desconhecer o amor incondicional,de DEUS.Pois DEUS é a luz.
A vingança nunca será a solução de nossos problemas, mas talvez somente ela pode garantir que eles possam não mais se repetir
Aproveite o mês das crianças e tente,
Experimente dar menos presentes e
Bem mais presença daqui para frente!
Guria da Poesia Gaúcha
O que você terá de atrativo e admirável, com o passar dos anos, se você não cultivar e preservar a pureza e a beleza dos sentimentos?
Ninguém quer escrever a porcaria da minha biografia pelo mesmo motivo que biógrafos não escrevem a própria nem a de outros colegas biógrafos. Ou seja: não vai vender nadica de nada! | 00651 | 11/10/2013
Se quiseres ser feliz, procura Deus primeiro;
Vai a igreja, faz rezas cumpra o terço pelo menos;
Pega a bíblia, saiba quem é Jesus;
Aprenda a palavra do senhor, então beliver;
Que as cenas mais pequenas são as que trazem felicidade;
Que ouro não é tudo, dinheiro atrai maldade.
Nossa independência está algemada.
Nossa soberania, engessada aos regimes
dominantes de outras plagas.
Praguejo contra essas pragas!
Tem dias que o "eu te amo" me sufoca, apertando tão firme minha garganta, clamando a mim para que eu diga, mas prefiro sufocar.
- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Mensagem para Filha
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
- Mensagens de declaração de amor para filha
