Beijo de Mae p Filha
Às vezes precisamos entender a hora de partir. Partir muitas vezes é a maior prova de amor: o amor próprio. Desistir de alguém as vezes significa não desistir de nós mesmos. Muitas vezes insistimos por tanto tempo em um amor por acreditar que Amor é superar problemas, é passar por provações, é sofrer. E isso é verdade, mas existe uma grande diferença entre passar por tudo isso a dois e passar por tudo isso sozinho. O amor ameniza a dor, se comove com as lágrimas, se modifica com a necessidade do outro. As promessas se cumprem, as lágrimas se confortam na esperança que outro nunca deixa morrer dentro de nós. Amar é se superar pra amenizar o sofrimento do outro; é entender a diferença entre dor e mal-humor. O mal-humor passa com as horas, ou com o cair da noite e o nascer do sol; a dor destrói a alma, os sonhos, a esperança, os sentimentos, e a cada nascer do sol, na dor, uma luz se apaga dentro da gente. Então às vezes desistir é necessário para nos ajudar a renascer, a re-acreditar, a nós reconstruir, a nos reencontrar, porque só assim sentiremos o verdadeiro sentido do amor: amar e ser amado! Primeiro por nós mesmos e depois pelo outro que não vai ser permitido a nos amar menos do que merecemos.
Me ensina Senhor a caminhar,
e os meus passos firmar no centro da tua vontade.
Não quero mais me perder,nas alegrias vãs,que este mundo insiste em me oferecer.
Me ensina Senhor a perseverar,
e a não me desesperar nas esperas da vida.
Preciso aprender no teu tempo viver,acreditar e obedecer,fortalecendo em ti a minha fé.
Tornei-me dependente de ti.
Não saberia eu,ao menos um dia viver,sem sentir tua doce presença em meu ser,
sem provar do teu amor.
És minha vida,meu respirar.
Razão pelo qual posso sonhar.
Então,me ensina Senhor,e faça minh'alma resplandecer o brilho da tua glória em meu viver.
Não procure uma pessoa perfeita para ter um relacionamento sério, procure uma pessoa honesta, duas pessoas "perfeitas" não dão certo.
Dê as pessoas o que você tem de melhor. As coisas ruins coloque-as em uma sacola sem fundo para se perderem pelo caminho.
"Um Bom Livro Precisa Ser Lido
E Não Guardar-Lo Pra Ficar De Enfeite Na ESTANTE!
E Os Menor Precisando
Por Que Não Doar?"
A beleza está no coração daquele que não
tem medo de amar,sem receio bota o coração a nu.
Que pula nessa mar de amor,não tem medo de se molhar e nem de se afogar.
Mas quem permanece vivo ali
Vive sempre com a dona do mar.
Azul e branco.
Verde e amarelo com traços cortados faz as pessoas. Deitado desfere a vontade do povo, com voz cala o silêncio, deixa longe a solidão.
A gente evolui quando reclama que no caminho só há pedras e aprende que é a gente que deve jogar a primeira flor
A vida é dura como as pedras de uma ponte, muitas vezes o que precisamos fazer é observar a beleza presente na dureza e acreditar que no meio dela estamos nós, nossa humanidade e nossa natureza, procriando e garantindo que por mais dura e sem cor que a vida possa ser, há beleza no fim do caminho, ao menos em alguns jardins.
PENSAMENTO INTEGRAL
TEU TAMANHO
Descubra qual a tua estatura no progresso que realizaste e não permitas que te coloquem acima ou abaixo disso.
"Lembre-se que você é uma princesa, mas o cara que você está tratando como príncipe, pode não passar de um simples sapo."
Acordei com uma visão
que tinha que ajudar,
e desde dai meu irmao
começei a improvisar.
Isto é pura realidade
k te vai orientar
tu presta atenção
estou aqui pra te ajudar
Vamos lá mano
começar a improvisar,
mostra o teu talento
e põe gera a rockar.
Nem todas as coisas que queremos vem com o tempo , mais todos os tempos nos trazem coisas , esteja preparado para elas .....
A arrogância não mede esforços contra o pobre ou rico de serem dominados pelo orgulho e derrubados pela prepotência!
"Se você põe Deus à sua frente, age certo. Mas não esqueça de pedir discernimento e sabedoria para seguir"!
Mediante as Lutas e provações, não oro para que cessem, mas oro para que no meio delas continue de pé glorificando o nome de Senhor.
Frase do dia 16/03/2017
Se quisermos saber quem realmente somos, precisamos cavar a fundo nossa própria raiz.
Tocam os sinos da torre da igreja,
Há rosmaninho e alecrim pelo chão.
Na nossa aldeia que Deus a proteja!
Vai passando a procissão.
Mesmo na frente, marchando a compasso,
De fardas novas, vem o solidó.
Quando o regente lhe acena com o braço,
Logo o trombone faz popó, popó.
Olha os bombeiros, tão bem alinhados!
Que se houver fogo vai tudo num fole.
Trazem ao ombro brilhantes machados,
E os capacetes rebrilham ao sol.
Tocam os sinos na torre da igreja,
Há rosmaninho e alecrim pelo chão.
Na nossa aldeia que Deus a proteja!
Vai passando a procissão.
Olha os irmãos da nossa confraria!
Muito solenes nas opas vermelhas!
Ninguém supôs que nesta aldeia havia
Tantos bigodes e tais sobrancelhas!
Ai, que bonitos que vão os anjinhos!
Com que cuidado os vestiram em casa!
Um deles leva a coroa de espinhos.
E o mais pequeno perdeu uma asa!
Tocam os sinos na torre da igreja,
Há rosmaninho e alecrim pelo chão.
Na nossa aldeia que Deus a proteja!
Vai passando a procissão.
Pelas janelas, as mães e as filhas,
As colchas ricas, formando troféu.
E os lindos rostos, por trás das mantilhas,
Parecem anjos que vieram do Céu!
Com o calor, o Prior aflito.
E o povo ajoelha ao passar o andor.
Não há na aldeia nada mais bonito
Que estes passeios de Nosso Senhor!
Tocam os sinos na torre da igreja,
Há rosmaninho e alecrim pelo chão.
Na nossa aldeia que Deus a proteja!
Já passou a procissão.
Viva, tente de novo. Se for preciso recomeçar, recomece. Se for preciso apagar, apague o que ficou para trás. O tamanho da felicidade que desejamos, está condicionada ao espaço que lhe oferecemos no coração. Quebre os grilhões psíquicos. Liberte-se, abra a porta do perdão dentro da sua alma, e só assim, sentirás o prazer de viver a vida.
Quero tudo e não quero nada
O que eu queria ontem
Hoje já não quero mais
Hoje quero viajar, passear, andar
Pois sofrer nas viagens jamais
Passeio na mente assim viajo contente
Para não sofrer novamente
Poderia andar pelas as ruas da cidade
Mas prefiro ir ao shopping center
Visualizando o que não posso comprar
Parando nas vitrines só podendo prometer
Que irei voltar para comprar o que não preciso ter
Quero uma bicicleta maneira para fazer uma trilha
Porque vi que meu vizinho tem
Quero um carro para sair da minha ilha
Para agradar a quem?
Pessoas que nem as conheço
E que nem sabem se sou alguém.
- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Mensagem para Filha
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
- Mensagens de declaração de amor para filha
