Beijo de Mae p Filha

Cerca de 145289 frases e pensamentos: Beijo de Mae p Filha

Dos lábios aos lábios
De cima aos de baixo
Da sina que eu beijo
Ao mar que eu me encaixo

Inserida por MagaiverW

Pois é garoto...
Hoje faz um ano do nosso primeiro beijo, e... Wolll, me lembro como se fosse ontem. O tempo se passa tão rápido e esses momentos continuam intactos na mente e coração ...
Vejo a gente novamente sentados naquele sofá, escutando música, compartilhando do mesmo fone, vc me fazendo chorar como sempre (talvez tenha sido daí que me assumi como gay mesmo o.O). Achávamos que seria o último dia que nos veríamos naquele ano... a troca de olhar a noite toda, querendo gritar declarações (eu já te amava tanto)
Por fim... em nossa despedida, nosso primeiro beijo, quantos sentimentos couberam ali hem. A euforia, o coração gritando de felicidade, nunca senti aquilo antes, como se todo meu corpo falasse "até que enfim menina realizaste seu desejo" ... foi simplesmente incrível. Talvez tenha sido da li que se desatou mais um nó de nosso destino..
Só quero que saibas que aquele foi um beijo - mordida de lábios, que eu jamais vou esquecer...
O dia que beijei meu menino homem pela primeira vez... 19/12/13

Eu te amo

Sua chatice

Inserida por teadorochato

Recuo a cada beijo
Me esquivo a cada abraço
Hoje e vida me fez assim
Arrisca,cautelosa...
Entregar-me?! Hoje jamais
Provei o gosto amargo do fel
Então prefiro sentar
E quem sabe dialogar
Comigo mesma
Para quem sabe assim
Encontrar a paz.

Inserida por HannaLessa

Cale a minha boca
Com a tua boca
Num beijo que
Se torne infinito

Inserida por HannaLessa

O amor e o desejo, se unem em um beijo.

Inserida por fyfane

Consegui um beijo roubado
Fui preso por porte ilegal de sentimentos

Inserida por jacm

Hoje cedinho acordei, tomei meu café e fui até o quarto dar um beijo na minha esposa antes de sair, quando abri a porta me dei conta que eu não tenho esposa.

Inserida por sergiocancioneiro

Às vezes a mulher precisa de um abraço, de um beijo. A mulher gosta de se sentir amada, gosta de olhar nos olhos da pessoa amada. A mulher precisa que seu companheiro lhe dê atenção. Não somente vê-la durante muito tempo, mas precisa daquele tempo, daquele tão sonhado tempo. Das saídas para ver o pôr do sol, ficar durante determinado tempo juntos se olhando, caminhar pelas ruas sem qualquer destino, mas só em estar de mãos dadas por todo aquele momento é o suficiente. Andar na praia, sorrir, brincar, dançar. Mulher precisa ser vivida, precisa se sentir como se fosse a pessoa mais importante do mundo. Mulheres... no caso eu. O ser que necessita de cuidados maiores em um determinado período. O ser que se depender dos dois, será eternamente fiel, dedicada, amorosa, e sua, somente sua, até o fim.

Inserida por TianaDias

Se o tempo parace ,faria de tudo que parace neste lindo dia que eu acabei de ganhar o seu beijo.

Inserida por AdrianoSuzana

Um beijo é suave quando há sincera retribuição"

Inserida por CleiMarc

“Sentiu naquele beijo
por um instante o gosto
travado daquele vinho.
Rascante.”

Inserida por PedroCunha

"Quanta felicidade pode caber em um beijo, um olhar, um momento?"

Inserida por DiegoAlonso

Quando vjo aquela mina o meu dia ja completa, ganhar um beijo dela se tornou a minha meta.

Éla é toda arrumada a patricinha na balada e eu apenas um malokero com a camisa largada. Ela tem um belo sorriso q te leva ao paraiso varios mano afim dela e ela nem ai com isso.

Tda envergonhada, ela nao quer saber de nada vou pedir logo pra ela pra ser minha namorada.

Minha rima conciente essa mina é diferente é so vc olhar pra ela ela entra na sua mente.

E o seu geito simpatico eu nao sei mais oq eu faço, ja foi muito magoada e o coraçao perdeu espaço, vagabundo logo pira quando ganha o seu abraço.

Inserida por lukinhasgti

Hummm... Aquele beijo roubado, com gosto de pecado

Inserida por cassiacastrodosreis

Beijo bocas desdentadas, malcheirosas...porque beijar só as que rescendem a rosas?

Inserida por Maartje

Um abraço apertado,
um beijo roubado
e alguém ao seu lado.
É tudo o que precisamos
num dia frio,
numa tarde calma
e uma noite quente.

Inserida por thiagorc1981

Vamos brincar de achados e perdidos?
Se você encontrar meu coração,
Te falo onde está,
O beijo que te roubei...

Inserida por Viic500

Ainda não esqueci seus beijos. Aquele primeiro beijo.. O que me fez amar todos os seguintes. O que a gente se olhou de um jeito especial. Tinha sabor de esperança, tinha nervosismo, tinha vontade de mais. Queria aquele primeiro beijo de novo e todo dia, queria a certeza de nós dois que ele transmitiu. Queria você! De volta pra mim. Me olhando.. Me desejando. Me amando.. Assim.. Como ainda te amo!

Inserida por walsantinha

Ás Vezes , Em vez das palavras , Queria um beijo
Em vez de certas atitudes , procurava alguem que se importasse e me amasse de verdade :( </3

Inserida por Loolah

Tua boca é doce..
teu Beijo, um veneno..
mas prefiro morrer de amor..
do que distante de ti..
continuar vivendo..

Inserida por bebelia2000