Beijar na Testa
Como é ser elogiado? Como é acordar e saber que alguém esta pensando em você? Como é beijar as pessoas sem sentir nenhum sentimento por ela? Como é dizer eu te amo sem amar? Como é ser feliz?... Quer saber foda-se eu não sou elogiado, ninguém pensa em mim, não beijo as pessoas, não digo eu te amo para qualquer uma mais sou feliz... Do meu jeito!
Quero poder te beijar, te olhar te sentir e poder falar que te amo. Mais tenho que ter alguem para isso.
É do teu sorriso que eu mais gosto, e quero ele todo dia, beijar tua boca, fez meu coração querer olhar, me dá tua mão e vem que o amor já separou o que é da gente.
Segunda-feira eu vou falar com meu amor, na Terça te beijar, na Quarta te amar, na Quinta ouvir tua voz, na Sexta te olhar, no Sábado sentir teu cheiro, teu tocar, Domingo vou sorrir, vou sorrir por te amar, vou sorrir pelas estrelas, pelo sol no teu olhar. Todo dia quero você, cada pedaço do seu coração, todo dia o meu amor é seu, cada minuto sinto essa paixão.
“Deus está procurando por alguém para beijar com sua graça neste exato momento. Ele procura, esperando ver nossas mãos levantadas para amá-lo, servi-lo e receber sua ajuda para que possa demonstrar, através de nós, o seu carinhoso poder a um planeta que tem fome de amor”.
Você saberia me amar se eu deixasse
Você saberia me ganhar se eu quisesse
Você bastaria me beijar para eu me apaixonar.
Eu bem que tento me perder em outros abraços, beijar outros beijos, sorrir outros sorrisos! Mas você insistentemente faz os outros ficarem tão sem sabor, tão sem cheiro,tão sem cor.
vem cá , quero alisar tuas curvas , beijar teu pescoço e te ver reclamar com um arzinho de quero mais
Não deixe
Na linha do horizonte.
Vejo o céu beijar o mar...
A lua se esconde,
Para ver o sol brilhar.
Quando as estrelas se juntam,
Num só clarear...
Admiro o momento vespertino,
Fim de tarde a encantar.
Já na manhã seguinte,
Tudo vai recomeçar...
Momento matutino,
Bruma e brisa de arrepiar.
Jardins, flores e frutos...
Florestas, rios e mar...
Desertos planaltos e vales.
Tudo isso pode acabar...
Natureza que encanta,
Os seres desta terra.
Não deixe que os maus destruam,
Sua linda aquarela...
Mas é que eu sempre amei quando me abaixava para beijar tua boca, ainda mais perfeito quando você levantava os pés para me abraçar
Eu te amo,
Em todos os momentos, eu preciso de ti…
Eu te quero,
Em cada segundo, te beijar…
Deixa-me tocar os teus lábios com amor…
E recitar para ti que és linda…
Eu te amo,
minha amada…
Teus olhos são negros…
Teus cabelos também…
Eu te amo…
Em todo o momento…
Enquanto te espero,
Fico a pensar em ti…
Posto que eu te preciso…
Posto que eu te necessito…
Eu te amo,
Volta para mim…
Mesmo um momento longe de ti…
É por demais sofrimento…
Eu te amo…
Diz-me que sim…
Minha amada…
Eu preciso de ti…
Observar teus cabelos soltos…
E teus lábios…
E teus dedos…
E teus adornos da beleza…
Preciso te ver
Mais uma vez…
Preciso de ti,
Preciso de ti…
Fica comigo…
Fica comigo…
Já não sei escrever…
Já não sei mais dizer…
Mas se digo,
Eu me escondo…
E se não digo,
Eu me revelo…
Eu te espero…
Eu te preciso…
Eu te quero…
Que te quero…
Eu te amo…
Sim, feito o smilinguido…
Meu jeito de te dizer…
Que eu te amo muito…
Sabes…
Sim, sabes…
Inda que meu eu
em meu ser te espere… sempre e tanto…
Minha amada…
Minha vida te espera…
Minha amada…
~~ANJO ARREBATADOR~~
Raios de luz em noite escura sao estrelas que caem para nos beijar e desejar que tenhamos lindos sonhos...
BOA NOITE,amigos...BOA NOITE,amigas!!
Quero te conhecer,
Te abraçar,
Poder te Beijar...
Talvez eu nunca te veja,
mais nunca vou deixar de te amar......
Um dia você vai se convencer que sorrir não mata, viver não dói. abraçar não arde, beijar não fere, rir não machuca. E você ter certeza que não existe motivos para não tentar ser feliz.
Beijo suave
" beijar e beijar mais quando lhe vejo o beijo e muito mais que palavras , muito mais que ações do meu controle, amar seria uma palavra pequenas perto do que realmente é. ""{...}
#loucoapaixonado
O duro não é ser golpeado
E, derrotado, beijar a lona
Osso mesmo é ser soqueado
Sem saber o que nos tomba.
Tinha uma data marcada para
abraçar-te,beijar-te;
Mas antes ,bem antes nossas almas
já haviam se encontrado
de alguma forma.
