Beber
Para quem gosta de beber, bebe-se para que aconteça qualquer coisa. Na realidade, nem importa qual coisa.
Bebe?
Cervejando a aproximação,
Caipirando a conversação,
Vinho, Café da manhã, intimidade,
Vespertinando um capuccino...
Liberdade!?!?
SOU SUA ASSIM...
A VOCÊ
FIZ-ME
A FLOR
COPO
DE
LEITE
PARA
DAR-TE
A BEBER
TODO
MEU
SABOR
TUA
BOCA
SORVEU
ATÉ
SENTIR
TORPOR...
Madalena de Jesus
(Cadeia de Mindim é um estilo criado por Luna Di Primo!)
Não precisa ir em psicólogo. Vai no boteco e enche a cara com os amigos. Eles sempre tem a solução para qualquer problema.
O ultimo poema
Perdido, como uma ovelha levada ao matadouro, preferiu o esquecimento.
Não consciente de si, percebera que já alcançara o que pretendia.
Na calada da noite bateram em sua porta.
Quem seria? Quem teria tamanha ousadia de importuna-lo?
Era a solidão pedindo guarida,
e chorava tanto, que ele chorou com ela,
dançou sua música, bebeu de sua taça.
Lágrimas, a cicuta dos pobres.
Todavia ela o abraçou, o embalou.
Fê-lo entregar-se pouco a pouco
ao frio de suas palavras.
Era uma noite comum,
mas a solidão deu-lhe um
fim.
SE NADA FOSSE PROIBIDO
Não teria graça se nada fosse proibido! Se tudo fosse livre o mundo viveria em paz e harmonia. Pare para pensar, tudo era um paraíso antes do proibido chegar. Agora imagine:
Se fumar não fosse proibido...
ninguém iria aliviar a sua raiva no cigarro ou fumar só por incentivo de alguém para ser popular.
Se beber não fosse proibido...
ninguém iria pensar na bebida para fugir da tristeza do momento.
Se ser homossexual não fosse proibido...
ninguém iria querer se mostrar diferente, para provar que ninguém manda em nossa vida ou confundir o amor de uma amizade com um relacionamento.
Se ser ateu não fosse proibido...
ninguém iria querer provar que tudo que conquistou foi com esforço próprio e não com a ajuda de outro ser, ninguém iria se sentir fraco a ponto de provar sua força sendo independente.
Se droga não fosse proibido...
ninguém iria achar que essa é a saída para fugir da realidade ou chamar a atenção.
Se ser diferente não fosse proibido...
ninguém iria se sentir inferior.
Se o respeito fosse usado por todos, essa lista não seria olhada como preconceito ou com olhar de críticas negativas. A realidade é que o proibido, nós proíbe de viver como seres humanos livres. A bíblia é livre e ninguém vicia em ler e seguir o que se pede para ter a vida eterna. O ser humano parece que ama o proibido. Não percebe que ser diferente é ter o outo-controle para uma vida saudável. Todos procuram a felicidade sem perceber que ela está em pequenas escolhas feitas por si mesmo no mundo.
samos escravos de alguma coisa, e fazemos varias tentativas para escapar, mas quando pesamos que já acabou, logo estou em um bar bebendo de graça
Depois da pesquisa feita com a cerveja, onde ela é mais eficaz contra dores do que paracetamol, vou beber menos, pois estou com medo de ficar anestesiado.
Sucesso não é rir muito e com frequência, apreciar as belezas da vida, beber até dormir e acordar para beber O nome disso é JUD!
Quer um homem sério, carinhoso e presente do seu lado? Então seja recíproca... Vida louca não combina com relacionamento duradouro.
Preciso, e quero de vez em quando esquecer as regras do viver, aí bebo algo alcoólico onde relaxo esqueço do padecer caminhar, para me identificar com o desconhecido, talvez o algo sagrado que em mim está adormecido, uma miragem o viver...
A vida é como um abismo, com apenas um único caminho a seguir. Aproveite tudo que lhe é dado antes que tudo isso se vá. Comece a acreditar e continue sempre acreditando.
Sabe porque bebemos? quando estamos muito felizes, ou ao contrário muito tristes queremos expressar nossos sentimentos, mas existe uma coisa que nos impede de nós fazermos tudo aquilo que queremos chama-se medo da sociedade, ai quando tomamos e nos alteramos seja levemente ou bruscamente liberamos todo esse medo e nos expressamos da forma mais natural que existe sem pensarmos o que os outros vão pensar ou falar, por isso o ser humano bebe.
