Basta Querer

Cerca de 21907 frases e pensamentos: Basta Querer

Para colhermos bons frutos, só basta que cada um de nós façamos o bem, sem olhar a quem. Não precisamos falar, Deus ver nossas ações e seremos fortalecidos pela força de Cristo.

Inserida por lourdesduarte

O AMOR
Profª Lourdes Duarte


O amor, para ser belo,
Não precisa ser eterno
Basta ser assim, intenso e verdadeiro
E Seja eterno enquanto dure.


O amor é como uma chama ardente
E se multiplica em plena felicidade
Não se transforma de hora em hora,
Mas se eterniza, quando a paixão termina.


O amor é o maior e melhor sentimento
Que os homens podem compartilhar
Sem amor felicidade não existiria
Nem a grandeza de que é capaz de amar.


Ninguém pode fugir ao amor
Por mais duro que seja seu coração
Pois em dado momento poderá amar
Ou despertar o amor no coração de alguém.



As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

Inserida por lourdesduarte

⁠DEUS NOS BASTA
Lourdes Duarte.
Nunca saberemos o quão forte somos até que ser forte seja a única escolha.
Quando você não tem fé e algo ruim lhe acontece você tem três escolhas: deixar isso definir você, deixar isso destruir você, ou lhe deixar parado, inerte. Mas quando você tem fé em Deus, isso lhe deixará mais forte, poque uma coisa é certa, o único dono da nossa vida e de tudo que somos, está no comando e sem Ele nada somos, Deus! Basta ter fé e entregar-se com total confiança a Ele e tudo dará certo, em seu tempo! Com Deus seremos vencedores.

Inserida por lourdesduarte

⁠ Para quem tem olhos, basta que enxergue.
Para quem tem consciência, basta que veja.

Inserida por bbs03

Para acessar níveis elevados de consciência
basta tocar um instrumento musical.

Inserida por fabioi

⁠Somos personas!
Somos seres vis!
Basta apenas, quem nos provoquem.
Aprendamos a abordar uns aos outros com sutileza, pois ao despertar nossos orgulhos acalentado pelo eGo também sutil, não sei em que, nem, no que nos tornariamos.
A calmaria humana assemelha-se aos oceanos.
Ora tranquilo, ora truculento.
Pois até os adjetivos teem a mesma entonação e letra inicial da parafrase.

Inserida por dalainilton

⁠Falando de mitos, nunca saímos da convivência deles!
Tao pouco de suas crenças.
Basta observarmos que invés de estarmos dentro da caverna, agora é a caverna que está dentro de nossas mentes.
A ilusão agora é do contemporâneo mental.

Inserida por dalainilton

⁠Basta entendermos que viver são ciclos.
Caminhada são cumes, vales e planícies!
Entenda que posições e momentos são situações passageiras!
E a não preservação de confortos atuais, acarretarão possíveis dissabores e sofrimentos.
Percebe os ciclos vivências?!.

Inserida por dalainilton

⁠...e dizem que Epicuro disse!
"O prazer é o princípio de uma vida feliz.
Basta não hesitar em filosofar quando jovem nem se cansar quando velho, para que não se deprecie perdendo a saúde da alma."
A frase está perfeita, a não ser, quando ele meteu, alma nas entrelinhas finais...
Mostrando-se ele ser um teólogo religioso.
...e isso é triste, porque atrasa-se a evolução da espécie humana.

Inserida por dalainilton

⁠A vida é um comboio com uma passagem paga. Basta subir e escolher em que estação se quer descer, sabendo à partida que existe uma paragem obrigatória que não depende de ti.
Resta-te aproveitar a viagem e ser feliz!!

Inserida por NicoPinto

⁠Basta de perder-se em pensamento, lança-te com ímpeto ao mundo.

Yuko Tsushima
Território da luz. São Paulo: Alfaguara, 2025.
Inserida por pensador

⁠Só basta está vivo para findar-se. Depois que a vida conclui seu estágio, independente de idade, de saúde, de qualquer tipo de poder, nada pode se fazer. Aos que ficam restam novos desafios de lidar com as ausências, os encerramentos que as vezes causam até sensações de brutalidade sobre nós. Nada poderá ser feito. Absolutamente nada. A paz do último suspiro deverá está carregado de leveza de quem viveu uma vida de gentilezas, de amor, de alegrias apesar de todos os problemas e rasteiras que deparamos nesta vida. A qualquer hora nossa vida pode nos encerrar, a vida de alguém que conhecemos e amamos...Vamos tentar ser mais alegria para as pessoas. É só isso que deixamos nesta terra. Afeto🌻💖
E eu sei que nossos compromissos e causas nos preenchem o tempo. Mas é fundamental cuidar da nossa alma, da nossa espiritualidade, cultivar a paz, mesmo em tempo de guerra. É doloroso, mas a paz não é o que todos querem quando estão exaustos? Apesar de só lembrarmos da paz quando estamos cansados, e nessas horas sermos mais empáticos,.. podemos sim, criar um hábito de pacificar sem sermos injustos, neutros, ou corruptos.

Inserida por MirlaSantos

O sorriso,

Basta,
somente um sorriso, para alegrar seu dia!
viva intensamente o amor,e sorria sempre.

Inserida por edcorrea62

Pra perder o cliente basta um erro e para mantê-lo o acerto deve ser constante.

Inserida por peds

Para conquistar o sucesso não basta apenas acertar, o melhor é não errar; pois o crescimento e a prosperidade são aspectos naturais!

Inserida por peds

Ninguém precisa ter muito para ser grande. Basta assumir a sua própria personalidade!

Inserida por peds

⁠Quando você se basta e não precisa de ninguém, saiba que alguém pode precisar de você! Se ninguém precisa de você e você não precisa de ninguém, então você não é nada.

Inserida por peds

⁠A beleza está em toda parte, basta olhar para o lugar certo. Feliz do que consegue enxergar beleza no que olha.

Inserida por peds

⁠Há certas situações em nossa vida, que basta se arrumar e dar uma volta, que resolve.
Só que, no meu caso, é preciso à aquela volta.
A volta por cima.

Inserida por joao_galvao

⁠A tua presença me basta senhor
Podemos até nos afastar por um bom tempo, mas, chegará um dia que a saudade vai bater e vai nos fazer lembrar o quanto era bom estar na tua presença.

Inserida por joao_galvao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp