Basta Querer
Para um poeta não é preciso viver a sensação para saber o que escrever. Só basta uma visão seguida de reflexão e a emoção surge em versos.
A palavra se torceu em poesia.
Se um dia me desejar sabe como me encontrar, basta olhar para o céu e me resgataria, mas ali não me encontro, pois sem resistir ao destino inviolável desse amor, que sublime como a flor deseja nascer com a certeza de um novo amor.
O que seria do átrio da sensação sem a plena representação da exatidão, pois no monte onde andei deixei para trás o desejo de perecer, pois resisti e deixei de sofrer.
Somos heróis do amor, pois visto que o nosso sentimento era real e sofredor, minhas precipitações eu me encontrei em lugares que jamais andei, resultado das escolhas que desejei.
Resolvi desistir do sentimento inalterado, relevei a incompreensão, despi meu coração do amor de tamanha ingratidão, e assim sou revelado pelas palavras que escrevo a cada momento.
As vezes não é preciso estar perto para ser últil ou se mostrar importante na vida de alguém, basta ligar, perguntar como foi o dia, se você está bem! É tão simples...
Não basta andar pelo mundo sem destino. É preciso vislumbrar metas claras, para viver com intensidade.
Você não precisa ser melhor em tudo,
basta fazer aquilo que se gosta,
ai então serás o melhor naquilo que se sabe fazer.
Não basta ter você por perto se não posso estar ao seu lado, quero mais, quero sonhar o nosso momento, olhar para o céu estrelado e ficar horas e horas ao seu lado e, quando amanhecer poderei dizer: Mais um dia especial que passamos juntos.
Há situações que devemos dar um basta, muitas pessoas brincam com nossos sentimentos e, não sabem que isso pode ser passageiro, o rancor fica acumulado, logo se estoura e pode causar graves sequelas.
Para saber o que a pessoa realmente significa para você, basta pensar em como seria se ela nao estivesse mais ao seu lado.
A vida é simples de se viver, basta querermos. Basta andar reto quando preciso, parar quando necessário. Sentar quando puder e deitar quando terminar. E aceitar tudo como um ciclo natural que independe de nosso clamor. Isso não é frieza. Isso é a gênese do infinitivo da vida. Viver!
Basta levar a sério o amor, pois é algo para toda a vida, e para todas as vidas...
Basta levar a sério o amor, moleque desgraçado!
Tragédias! Tragédias! Tragédias! Basta! Quero o brilho dos olhos de uma criança, isso sim alerta à vida.
