Basta
Basta lembrar que, em geral, na Universidade não vige a regra de que a ausência corresponde a uma falta, pois, se o professor deixou de dar aula, foi porque foi chamado por missões ainda mais sublimes
A UNIVERSIDADE EM RITMO DE BARBÁRIE
Falando de mitos, nunca saímos da convivência deles!
Tao pouco de suas crenças.
Basta observarmos que invés de estarmos dentro da caverna, agora é a caverna que está dentro de nossas mentes.
A ilusão agora é do contemporâneo mental.
Eu já tive religião, hoje eu tenho uma aliança com Deus..
Isso me basta e me completa!
Edelzia Oliveira
Só ter vontade não basta, tem que ter algumas renúncias pessoais e determinação pra atingir o objetivo.
vrf14
Poesia, Senhor, só a tua graça nos basta.
Anelamos por paz, alegria e uma liberdade que apenas a graça de Deus pode materializar.
Nessa realidade plena de graça, percebemos ser melhor entregar a Deus o pouco que nos resta, ao invés de reter tudo o que temos, tentando sobreviver com nossas forças. Essas, além de serem insuficientes, ainda nos causam sofrimento e insatisfação.
Nessa luta entre nossa vontade e a realização da vontade de Deus, vislumbramos a Sua graça nos conduzindo ao avivamento, promovendo um despertamento interno por meio das virtudes latentes em nossa alma sedenta e carente desse amor tão real e presente.
Na presença inefável e inestimável de Sua maravilhosa graça, também percebemos que o pouco que temos a oferecer a Deus será multiplicado, se o nosso desejo for amá-Lo e manifestarmos a vontade profunda de praticar Suas verdades, buscando uma porção diária da sua perfeita graça.
Como ter uma ideia de nogócio?
Basta você olhar ao seu redor e procurar o que as pessoas reclamam, lá estará a resposta.
Quando você desistir de criar algo e começar a resolver problemas, aí sim, você terá um negócio.
Nao precisa ser uma pessoa carente, para dar outra chance, a quem te magoou.
Basta amar seus inimigos e perdoar com o perdão do Senhor Jesus Cristo.
Dizem que para chegar lá basta estudar e trabalhar.
Porém, todavia, entretanto... é bom lembrar que tem gente que já nasceu lá.
Ou seja, nascer na aristocracia, burguesia e periferia faz muita diferença.
Pra conhecer alguém, basta separar dois momentos: momentos de alegria e festas e momentos de doença e dificuldade. A mesma pessoa ficaria ao seu lado nesses dois momentos?
O MILAGRE DA VIDA
Basta o simples rompimento de um vaso capilar numa área nobre do corpo humano, dentre outras causas, e nossa vida material se acaba.
Reconheçamos que tudo está perfeitamente em equilíbrio sob a tutela de Deus, sem que para isso O vejamos no controle.
Agradecer, amá-Lo e respeitá-Lo é o mínimo a fazer!
Quem disse que os padres não casam? Sim, eles se casam! Basta olhar para o anel de aliança em seus dedos. No entanto, esse casamento é especial, pois sua esposa é a Igreja, seus filhos são os membros da comunidade, se trair adulteram. São chamados a uma vida regrada, mantendo a castidade com amor e fidelidade ao próximo por causa de Jesus, o sumo sacerdote.
Esperança palavra de significado forte, basta uma gota para que transborde um coração de alegria.
Em meio ao caos há esperança, ela é a força para você seguir o caminho que precisa ser percorrido.
É o alimento que te sustenta no dia seguinte, é o suporte que te faz exercitar sua fé.
Nas adversidades da vida, a esperança renova suas forças, dias melhores virão.
Isso não é ser o otimista chato, mas acreditar que na vida tudo passa. Independente da situação, o recomeço é inevitável.
Existe sim uma oportunidade ansiosa por você.
Mensagem de Islene Souza
Basta saber que isso é para você. Essa dificuldade, essa decepção, estão forjando força e caráter que você não pode encontrar em outro lugar
