Basta
Basta compreender a simples ideia de que sem educação de qualidade nunca haverá ordem e muito menos progresso em um país.
Só basta eu te olhar pra saber que o amor entrou pela porta, abriu janelas, levantou cortinas e sacudiu emoções. Sentir você é como se estivesse num palco iluminado, onde o amor impera a cena porque protagoniza sua vida em mim.
A Paz está dentro de cada um de nós, basta sintonizar a frequência certa e deixar fluir.
Eu amo essa sensação, de que tudo vai ficar bem, de que existe sempre uma luz no fim do túnel. Isso reacende nossa chama de esperança na vida!
Nem todos os dias serão bons, mas que façamos o máximo possível para sempre sintonizar a frequência da Paz.
Para respeitar uma pessoa muito pouco é necessário, basta que você entenda que o que ela faz ou não, não diz respeito a você.
A escola não é digna de bons mestres, basta um aluno ir contra um deles, alimentando seus caprichos e fanatismo, ela o discrimina. Sobram os que se adaptam, em nome do "ganha pão".
Quem sou eu?
Sou uma pessoa que não vê obstáculos em nada, tudo para min é possível,
basta querer e ter força de vontade, não desânimo com as tristezas da vida é tudo uma fase, que vai passar, tem dias que estou para baixo, mais tem dias que ninguém me segura rs.. vivo intensamente por que eu não sei o dia do amanhã, não tenho medo do não, tenho medo de não tentar, mesmo cansada... Sigo em frente.
Mesmo quando a maré está mansa, não significa que mansa para sempre permanecerá. Basta o sopro do tempo, o rebolar das correntezas, a inspiração da deusa do mar e as ondas vêm. É o movimento natural. Não existe maré calma eterna. Existe o vai e vem da natureza, reboliço dos ventos, e logo a onda vem. Nós não escolhemos seu tamanho, não dimensionamos seu perigo, nem prevemos sua velocidade. Elas chegam e nossas escolhas passarão por estarmos dentro ou fora do mar, condicionarmos nosso fôlego, aprendermos a nadar, aguçarmos nossa sensibilidade para identificarmos eventual perigo, domarmos o espírito aventureiro, ou controlarmos o medo
Aquele beijo impensado,
Que vem sem aviso
Que não precisa de motivo
Só vontade basta.
Beijo impensado,
Que serve pra abafar
Suas doces palavras
Antes de serem ditas
Aquele beijo impensado
Que encerra com entreriso.
Para ser um bom escritor não basta somente saber usar as palavras, antes de tudo é necessário expor a alma.
Não basta te amar ,quero acordar todos os dias ao seu lado , olhando no fundo dos seus olhos , dizendo o quanto te amo a cada segundo da minha vida.
Te Amo.
Basta olhar!!!
Basta olhar com calma, com muita calma, delicadeza e suavidade, cuidado,e atenção, para descobrir as miudezas guardadas dentro de um coração.
Basta observar o tom de voz, que se desenrola lentamente.
Observar os minímos detalhes contidos, o reflexo de um olhar, os gestos.
Ali, tdas as palavras seriam desnecessárias para definir qualquer sentimento ou busca, por mais intimo e profundo que seja.
Tudo esta contido ali, envolvido e protegido. Basta olhar, basta olhar
Basta olhar com muito cuidado. !!! Simone vercosa
Não adianta embrabecer e querer se vingar do tempo,porque ele é quem se vinga da gente,basta haver motivos pro destino mudar.
E o futuro?
Descobri que nem tudo dá certo,
ás vezes basta uma única pedrinha
no caminho para tudo dar errado .
Somos escravos do tempo
e não percebemos
que existe uma vida toda por detrás
de nosso futuro incerto.
Descobri que por incertezas,
temos medo,
medo do erro,
medo de lutar pelos nossos sonhos
e também de desistir deles.
Nada acontece por acaso
tudo tem uma razão,
se não deu certo
não era para ser .
Pense em toda vida que tens pela frente
e em tudo que ainda podes realizar.
Viver realmente é sinônimo de continuar,
aproveitar cada segundo,
fazer dos erros escadas
para uma conquista ainda maior.
Não existe caminho certo ,
apenas viva,
faça o seu melhor.
Claro que você me deixa ir, sabe que eu volto basta só ver o seu sorriso, e o pior é que você sabe disso.
